Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AlfaRobson

Aprendiz

#658095 Meu caro Amigo Sinceramente....DEVE !!!
O Tempo gastado com esses jogos não acrescentam NENHUM resultado positivo na sua vida, o dinheiro pior ainda! poupe este dinheiro e compre livros ou invista em VOÇÊ

Abraços!
gibraltarik

Veterano - nível 5

nightrain escreveu:
gibraltarik escreveu:O melhor na vida é:

Ser você mesmo

O que é ser você mesmo?

Vou ser sincero, eu nunca entendi isso!

Ser você mesmo é continuar com as mesmas crenças? Ser você mesmo é fazer o que realmente se quer? Ser você mesmo é "Estou mal, mas algo me diz para não mudar, vou ser eu mesmo, não mudo"? Ser você mesmo é pensar como sempre pensaste?

Agradecia que me explicassem melhor isso :)

Abraços PUAs :yaaah

Ser você mesmo é ser desapegado do juízo de valor dos outros, agir de acordo com suas PRÓPRIAS crenças e ter firmeza nisso. Isso traz confiança, pois você sempre sabe porque está fazendo algo, e sabe que não depende da avaliação de ninguém para ser feliz, você constrói sua própria felicidade.

Certamente ele tá pensando me parar porque "dizem" que jogar jogar eletrônicos não vai "ajudar no crescimento", "não agrega", "é tempo perdido" e por aí vai.

Mas ele gosta e sente prazer com os joguinhos. Vai parar de jogar só porque algum repetidor de manuais PUA disse pra parar?
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#658111 gibraltarik

Disse tudo. Eu vejo MUITO PUA aqui falando num lugar que tem que falar o "foda-se" para a sociedade e etc... Mas ai você vem num tópico desse e acha os mesmos dizendo "Não , mais se você jogar vai passar imagem de nerd e etc..." agora eu lhe digo : WTF ?. Eu acredito que o único motivo para tu mudar sua personalidade ou o seu "eu" é se você realmente não gostar da sua situação , pelo o que eu vi o carinha daqui gosta de jogar mmorpg's mas ele só não está satisfeito com a situação viciosa dele , não precisa parar de jogar para mudar , simplesmente controle-se.
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
tgbarboza escreveu:Fala ai camarada!
Não precisa parar de fazer o que gosta!
Se tem dinheiro para investir em si mesmo, comprar roupas, sair e tal.
Não tem problema você querer jogar.
É claro que também tem que saber dosar o tempo né. Eh muito melhor estar com uma mulher do que jogar.
Portanto faça o que gosta, tenha personalidade, mas saiba equilibrar as coisas.

Grande abraço

O cara falou tudo, equilibrio é essencial, só que na moral cara, eu se fosse você fazia uma academia, fazia algum tipo de esporte, é bom pro corpo, pra alma e ainda pode se dar bem com alguma gata !

Na duvida, começa a jogar aqueles joguinhos do kinect Sports, mata dois coelhos numa unica cajadada !

Brincadeirinha ! heheheheheh ...

Sucesso man !
DollaR

Veterano - nível 3

#658387 Cara, é melhor para com mmorpg, concerteza eles não te levam a frente.

Vou contar um pouco sobre mim, comecei a jogar mmorpg com 12 anos e até os 15 eu era muito viciado, muito mesmo. Com 15 anos eu decidi que ia criar meu primeiro private de mmorpg, o que mim deu uma graninha na epoca, quando eu fiz 16 anos eu comecei a estudar web designer nas horas vagas e criava mmorpg para tentar ganhar uma grana denovo e foi quando eu criei um servidor de cabal e deu até certo no começo, porém eu tinha que devidir a grana com meu socio na epoca. Tinha um lucro entre 500~~1.000 reais mensal, mais um dia não deu mais certo e tive que fechar o servidor, mais tipo minha evolução estava atrasada não sabia mim socializar, problemas que eu não tinha antes de jogar mmorpg o dia todo, lembrando que até os 14 anos eu jogava 4 horas por dia ( já podia se considerar viciado pois eu pensava no game constantemente ) lembro que quando deu as ferias dos meus 14 anos que foi o pior de tudo, eu jogava o dia todooo. Hoje tenho 18 anos e tou a 1 ano e pouco parado de mmorpg, de vez em quando eu jogo um fps mais não sou viciado. Tou buscando tudo que deixei atrasado, colegio , sonhos. O tempo que eu gastava em mmorpg antes, hoje tou gastando estudando, academia , se socializando com as gata :) , tentando uns KC's e FC's xD , e buscando o sonho de mim tornar agente da policia federal.
LSena023

Veterano - nível 9

#658470 Acho que o que você quis dizer foi que, acabei criticando ele por gastar dinheiro em jogos, mesmo eu sendo contra não deveria critica-lo, mesmo que isso não trouxesse algum rendimento para ele na carreira Pua, se o jogo faz ele feliz e ele sabe controlar tudo bem!... Peço até desculpas a ele por agir dessa forma.

Na minha opinião, se ele estiver jogando esse jogo, gastando o dinheiro com moderação e se controlando quanto ao vicio, de boa, agora se ele estiver viciado e não se controlar, vai estar caindo em uma furada!

é melhor comprar um livro, a[color=#BFFF00] Área vip aqui do Pua, gastar dinheiro em festas, shows, baladas, boates, roupas, academia, jiu jitsu...[/color]

Eu não quis falar só gastar dinheiro em baladas e shows, mas também em coisas que vão trazer melhorias e qualidades de vida tipo o, jiu jitsu (Artes Marciais), a academia (Exercício físico), roupas (Estilo, que é de grande ajuda) e etc.

Matt F. Santana, gostei da sua observação, não tinha pensado dessa forma, obrigado! :ajoelhar

Abração!
:ae :ae :ae
HardStyle

Veterano - nível 10

#658482 Filho, assim jogar nao faz mal a ninguem, porem tem q ser programado, no maximo 1 hr no max 2... (eu sei q é foda... na minha epoca de colegio, eu jogava umas 6hrs e eu ainda queria varar a noite...) maaaas é bom pra voce, pros seus negocios, pra saude, controlar,tipo... estipule um horario, e vai diminuindo o tempo... tu vai ver q fica facil dps disso
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#658487 LSena023

Sim isso mesmo. Como eu disse , o negócio é empenhar um bom custoxbenefício. Mas mesmo dessa forma não exagerar , acho que esse vício dele pode levar a ruína. E como você mesmo disse : Só saber dosar os gastos e os benefícios que tudo ocorrerá bem !.

Abração parceragem !
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#658489 Ah, o MMORPG... Ainda me lembro dos meus tempos jogando =)
Eu chegava da escola, sentava no computador e ficava até as 2 da manhã (Mesmo sabendo que eu tinha que acordar as 6). Finais de semana eu ficava o tempo todo no computador jogando e conversando com a galera. Eu era super conhecido no jogo, um dos mais fortes, todos me queriam em seus clãs... Só tinha um problema: Aqui fora eu era um merda.
Só bastou eu deletar uma pasta do meu computador, e as coisas começaram a mudar.
Em vez de jogar após as aulas, eu lia um livro. Em vez de jogar no final de semana, eu saia com os amigos. Pela primeira vez eu tinha amigos de verdade.
[dividir][/dividir]
Jogar MMORPG é como tentar viver uma segunda vida. Uma segunda vida de pura ilusão.
Dedique o tempo que você gastava jogando para investir em si mesmo.
Faz idéia de quanta coisa você aprende em 1 hora lendo um livro?
Não existe isso de saber por limite. Cada SEGUNDO que você gasta jogando MMORPG são segundos da sua vida jogados fora.

Se eu pudesse voltar 5 anos no passado para dizer algo a mim mesmo, sabe o que eu diria?
PARE DE JOGAR
DollaR

Veterano - nível 3

zKoot escreveu:Ah, o MMORPG... Ainda me lembro dos meus tempos jogando =)
Eu chegava da escola, sentava no computador e ficava até as 2 da manhã (Mesmo sabendo que eu tinha que acordar as 6). Finais de semana eu ficava o tempo todo no computador jogando e conversando com a galera. Eu era super conhecido no jogo, um dos mais fortes, todos me queriam em seus clãs... Só tinha um problema: Aqui fora eu era um merda.
Só bastou eu deletar uma pasta do meu computador, e as coisas começaram a mudar.
Em vez de jogar após as aulas, eu lia um livro. Em vez de jogar no final de semana, eu saia com os amigos. Pela primeira vez eu tinha amigos de verdade.
[dividir][/dividir]
Jogar MMORPG é como tentar viver uma segunda vida. Uma segunda vida de pura ilusão.
Dedique o tempo que você gastava jogando para investir em si mesmo.
Faz idéia de quanta coisa você aprende em 1 hora lendo um livro?
Não existe isso de saber por limite. Cada SEGUNDO que você gasta jogando MMORPG são segundos da sua vida jogados fora.

Se eu pudesse voltar 5 anos no passado para dizer algo a mim mesmo, sabe o que eu diria?
PARE DE JOGAR

Falou tudo mano, lendo seu post mim lembra um pouco eu a um tempo atrás, todos mim queriam na guild eu era um dos mais respeitados porém aqui fora eu era um merda. MMORPG é realmente uma segunda vida de pura ilusão, queria poder voltar no tempo kkkk.