- 04 Jun 2012, 00:33
Pois bem galera, arranjei hoje o número de uma HB. Bacaninha e tudo mais, conversamos pelo Facebook (peguei por aí) antes, e depois mandei umas sms com meu número. Ok, depois de 3 sms tanto minha e da dela eu não quero mais falar por sms. Agora a pergunta é, devo ligar? Demonstra desespero ou surpresa de minha parte por ligar pra ela?
- 04 Jun 2012, 00:36
A pergunta é: o que você vai falar pra ela?
- 04 Jun 2012, 00:40
Fluffy talk, criar um pouco mais de conforto com uma conversa de uns 10~15 minutos. Seria esse o objetivo primário.
- 04 Jun 2012, 00:42
Às vezes tenho vontade de responder de maneira tola perguntas tolas, mas como já fui iniciante, vim para TENTAR ajudar.
Responda a 2 perguntas pra si mesmo: Eu sou inseguro? Uma reação negativa dela vai me fazer mal?
Se pelo uma das respostas for sim, não ligue porque você é inseguro, ou melhor dizendo, você é um SACO DE MERDA que tem medo das mulheres.
Caso contrário, ligue e foda-se se ela vai atender ou n, foda-se oqe voce vai falar, liga e diz q queria falar com ela e pronto, pq tu é o macho e faz oqe quer.
Mano, vocês nao aprendem nunca que tem mulher sobrando no mundo e que tomar um fora de uma vadia pouco importa?
Responda a 2 perguntas pra si mesmo: Eu sou inseguro? Uma reação negativa dela vai me fazer mal?
Se pelo uma das respostas for sim, não ligue porque você é inseguro, ou melhor dizendo, você é um SACO DE MERDA que tem medo das mulheres.
Caso contrário, ligue e foda-se se ela vai atender ou n, foda-se oqe voce vai falar, liga e diz q queria falar com ela e pronto, pq tu é o macho e faz oqe quer.
Mano, vocês nao aprendem nunca que tem mulher sobrando no mundo e que tomar um fora de uma vadia pouco importa?
Editado pela última vez por slarkk em 03 Jun 2012, 22:46, num total de 1 vezes
- 04 Jun 2012, 00:43
Deixo para ligar dois dias depois... primeiro motivo: todas as vezes que liguei no dia seguinte não rolaram (houveram outros erros meus que não vem ao caso). O segundo motivo: deixar para ligar dois dias depois me deixa menos ansioso, faz com que eu esqueça isso, afinal, se a HB me passar o número errado não ficarei bravo.
Você por acaso já andou lendo alguns posts sobre o que falar ao telefone?
Há mta coisa boa por aki... pesquise e encontrará
Mais uma coisa: não fique tanto na frente do computador, a vida se vive lá fora, na rua. O aprendizado no mundão é o mais importante do que você lê aqui...
O PUA para mim é um guia, mas bote isso na sua cabeça: conheça HBs de carne e osso, ok!?
Você por acaso já andou lendo alguns posts sobre o que falar ao telefone?
Há mta coisa boa por aki... pesquise e encontrará
Mais uma coisa: não fique tanto na frente do computador, a vida se vive lá fora, na rua. O aprendizado no mundão é o mais importante do que você lê aqui...
O PUA para mim é um guia, mas bote isso na sua cabeça: conheça HBs de carne e osso, ok!?
- 04 Jun 2012, 00:46
Basicamente penso assim, só queria tirar mesmo a dúvida. Valeu, vou ligar! Sinto que assim ficarei mais perto do objetivo.
Phoenix, não estou tão ansioso agora. Sinto que posso manter um papo bom, até porque, pelo que já vi, temos muito em comum entre eu e ela.
Valeu as dicas de como falar no telefone. Já li vários materiais sobre conversa e pratiquei elas. Basicamente hoje assunto é muito difícil de faltar! Agora rezo só pela TIM não falhar a ligação... haha
Phoenix, não estou tão ansioso agora. Sinto que posso manter um papo bom, até porque, pelo que já vi, temos muito em comum entre eu e ela.
Valeu as dicas de como falar no telefone. Já li vários materiais sobre conversa e pratiquei elas. Basicamente hoje assunto é muito difícil de faltar! Agora rezo só pela TIM não falhar a ligação... haha
- 04 Jun 2012, 01:09
Liguei, tudo certo. Me espantei que passou 19 minutos de conversa, e foi bem rápido, nem notei! Valeu a ajuda galera.
Mandei um "depois te ligo" no final, e volto a retornar daqui uns 2 dias.
Mandei um "depois te ligo" no final, e volto a retornar daqui uns 2 dias.