Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pn1989 - MEMBRO EXCLUSIVO
#874193 Ai galera, queria a ajuda de vocês no meu caso.
To saindo há 3 meses com uma HB que conheci no trabalho. Saímos quase toda semana e já consegui o FC, que foi ótimo por sinal. Acho ela linda, tem uma pegada muito boa, é uma pessoa muito legal, temos ótimas conversas sobre tudo. Ela tem uma visao de mundo parecida com a minha, estando longe de ser uma pessoa futil e materialista apesar de ser meio paty na maneira de se vestir e tal. Convivemos diariamente por causa do trabalho, já que trabalhamos juntos num escritorio de advocacia. Até aí tudo ótimo, mas surgiu um problema, pelo menos na minha cabeça. Estava quase certo de pedir ela em namoro, pois adoro a companhia dela e tudo mais que já disse. Mas conversando com ela descobri que ela pouco liga para a aparência da pessoa com quem ela sai. Para ela importa apenas o que a pessoa é, o que ela tem por dentro, o que pensa e etc. Eu descobri que vários (quase todos) os caras que ela ja teve uma relação não a atraíam fisicamente. Isso fez minha auto-estima dar uma puta balançada. Não sei se ela também não me acha atraente ou acha. Apesar de na teoria essa característica dela ser uma qualidade, é uma coisa complicada saber que a pessoa com quem você está tendo uma relação não tem atração física por você. O que vocês acham?? Devo namorar? Acham que isso que falei não é um problema??

Obrigado galera!
Lokito

Aprendiz

#874201 Só vejo o problema na sua cabeça, ela de certeza que te acha atraente! ;)
Eu avançava!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#874210 Mano, RELAXA, isso não é um problema, isso é simplesmente algo dela, não deixe isso afetar sua auto-estima.

E sobre namorar com ela, procure fazer o que você achar que deve fazer, só você pode responder se deve ou não namorar com ela.

Se ela te faz bem, você gosta de estar com ela, e ela gosta de estar com você, não vejo nada que impeça.

Espero ter ajudado.

Boa sorte, e bom jogo.
Rmdcar

Aprendiz

#874219 Vejo problema no fato de trabalharem no mesmo local. Já fiquei com uma hb lindinha do meu serviço, a gente pensava parecidoo, poderia dar certo mas fiquei em dúvidas em como lidar com a situaçao daí nao avancei.
Trés meses depois ela saiu do trampo mai ai já era tarde pra mim.
De qualquer forma tem mulher demais disponível no mundo.
Boa sorte.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#874229 Cara ,geralmente só as profissionais do sexo fazem sexo com um homem sem sentir atração.Não é uma regra,mas geralmente funciona assim...procure tirar isso da sua cabeça.

Abraços!
Silent

Aprendiz

#874240 Isso é papo cara. Mulheres não ficam (geralmente não ficam) com caras que não se sentem atraídas.
Mesmo que sua aparência não atraia ela, outros fatores como personalidade, status, prova social dentre outros
com toda certeza atraem.

Fique calmo, e mantenha-se firme.
Soft

Veterano - nível 8

#874242 Amigo deixar de namorar ela não te fará bonito.

Se vc ta inseguro se é ou não bonito, entenda que o fato de vc recusar ela por ela se atrair por "gente feia" de forma alguma fará sua aparência melhorar.

Para com essa noia agora!
doença.
Thug09

Aprendiz

#874255 Deixa eu ver se entendi sua ''pergunta... você não sabe se DEVE namorar com essa garota porque você não sabe se ela te acha atraente??? Isso é sério???

Não é nada pessoal, mas são perguntas desse tipo que fazem essa comunidade só entrar em declínio.
Lucasmpx

PUA EXPERT

#874268 Você interpretou errado

Quando ela diz que não se importa com a aparência, não quer dizer que a aparencia não conta, mas sim que não está em primeirissimo lugar. É lógico que ela te acha atraente, mas o que faz ela ficar o tempo todo com você não é isso.

ABraço