Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#399440 e hai galera

tenho uma duvida tremenda
quando eu estava lendo o método mystery ele disse que não devemos abrir um one set (de uma mulher só)
em fim vou contar a minha historia

Sou calouro na faculdade e estudo em um campus de engenharia ,resumindo, muito homem pouca mulher e raras as bonitas .
toda vez que eu abro um grupo de meninas bonitas, não sinto que avanço nas conversas não crio um conforto com meu alvo, pois muitas vezes as amigas não deixam .

então pensei !
"pq não abordar quando a menina estiver só!"
então la fui eu ! achando que iria tomar uma patada !

ontem abordei a primeira

uma HB7,5
abordei com uma pergunta meio manjada(eu conheço vc de algum lugar) mas fui bem recebido por ela e ficamos papiando por uns 5 minutos até o ônibus passar.

segunda abordagem HB8

cheguei mais cedo na facul e percebi que a HB estava só , parecia sem amigos, fui correndo falar com ela
troquei uma idea por um bom tempo, foi bem massa !

resumindo
acho que é bem mais fácil abordar meninas que estão só, pois elas estão deslocadas do ambiente e procuram alguém para conversar

digam as suas opiniões ? por favor ?
ikkymystery

PUA EXPERT

#399456 Irmãozinho o MM não é pra vc seguir à risca pq o próprio Mystery quebras algumas regras dele como por exemplo a dos 3 segundos. Então se vc ficar só usando Indirect em sets de 2 ou mais garotas, vai ser bem difícil vc se dar bem em um Mode One no segundo encontro q vc conseguir com a HB, aborde sempre q puder pois vc estará treinando.
marlonholmes

PUA Avançado

#399616 Brother para mim em qualquer lugar que esteja uma Hb é melhor..
Day Game::Ela está la sem amiga querendo mesmo conversar as vezes esperando alguém estão você pega o telefone..
Ou esta caminhado e você pode para-la e conversa de boa..

Night Game::Ela esta muito querendo conversar e ser beijada..
As vezes raro esperando alguem e você pode simplesmente pegar o telefone dela tranquilo também..

E as sozinhas para mim..elas não precisam de aprovação da amiga..então se ocorrer tudo certo durante a direct ou indirect..ela é sua!!

É isso aew! :ae
Matheus D.

Aprendiz

#400388 Abordar one set é muitooooooooooo melhor

ainda mais pra direct.

direct com 2-set é um saco, tem muito obstaculo cu doce.

e o mystery diz pra nao abordar one set?
n lembrava disso...

q eu me lembre, ele até diz no livro que quando a garota tá sozinha, vc pode ir direto pro A3

abç
slaver

Aprendiz

#400407 Cara.sinceramente eu odeio abrir sets de várias mulheres.é muito pouco proveitoso.faça isso que está fazendo abra set de uma hb só ;;vc economizará muito tempo.e pra vc saber se ela está lhe recebendo bem e lhe dando idis é bem mais rápido do que quando ela está com as amiga ..acredite vlw :ae
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#400413 É mt bom abrir sets unicos, sao mais receptivas na minha opiniao, qnd é 2/3-Set elas as vzs se olham antes de responder uma coisa e acabam pensando demais na resposta, sem falar que fica mais demoroso pq uma hora vc tem q isolar