Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#354870 Eai caros amigos :D td bom ? Eu vou otimo :D

Então eu vou direto ao o assunto pra n almentar muito o topico :D

Eu como ainda sou jovem to na escola 2º grau.

Então na minha sala tem uma HB8 que eu sargeio as vezes atraves do Indirect :D pra n dar muita pista.

Então eu dando uma sargezinha rapida nela ela me diz assim :

Hb:O que vs quer ser qnd cresçer ? rsrs..

Master:Quero faser Psicologia e Arquitetura..

HB:Eu quero faser blá blá (não lembro) e "SEX*LOGIA" [aqui respondam me irmaos :o isso foi um Mega IDI ? ou apenas uma profissão?] Ela me contou que a irmã dela vende coisas assim de Sexo e ela ja viu algumas coisas e falamos sobre itens que dão prazer na hora.

Ai continuamos falando sobre sexo ela comentou que o namorado traiu ela só que ela disse que vai deixar pra la.

E namora a 3 anos com ele.

Durante ela me dava alguns kinos e como sempre kinando bastante. E ela ta la na escola agora digam me DEVO SARGEA-LA ? LEMBREM-SE ELA TEM NAMORADO MAIS EU N LIGO AQUI VAI O GRANDE PROBLEMA !

E NESSA MINHA SALA DE AULA TENHO UMA RMLP 9,5 KKKKK ai ta o problema que eu sargiei com tbm tinha namorado ai ela terminou pra ficar cmg eu tinha até postado um topico aqui pedindo ajuda mais ela tinha dito pra mim VSSA :( mais acabou que eu peguei e hoje ainda pego ela todo dia KKKK :mau :mau .
Mais isso n interessa digam-me irmaos !

Aquilo foi um IDI ?

Devo Sargear a HB8 msmo com namorado ? (como se eu ligasse :mau ) OBS: ELA TEM 19 E EU TENHO 16 FAÇO 17 AGORA. :)

E a minha RLMP 9,5 ? Que é da msma sala ?

FEEEDEM MEUS CAROS :ae :yaaah :mau :) :mau :parabens :mau :lingua :legal

Mais
Struggler

Aprendiz

#354914 Fala campeão!

Rapaz, negocio é o seguinte, vamos analisar essa da profissão ai primeiro.
Cara na minha opinião foi um Shit Test dos bravos viu...

Pode ver depois por si próprio no livro O Jogo, do Style. Ele comenta que, quando a mulher faz um comentário de fundo sexual,
ela espera pra ver a reação do cara.

Se ele fica constrangido, ele perde.
Se ele fica todo taradinho, ele perde.
MAS, se ele apenas respeita, ele passa.

A frase que Style usa pra demonstrar o respeito é "meus respeitos", mas você pode simplesmente fazer de conta que foi
um comentário comum, e reagir como se fosse tal.

Lembrando que esses comentários são do tipo
"HB: Eu sei fazer o melhor boquete do Brasil" :rolf

Então, quanto à RMLP, eu se fosse você nem mexia com esse alvo ai então... afinal, existe um provérbio que diz que
"Quando já se tem algo e quer outra coisa, mas mantendo a primeira coisa, acaba-se perdendo as duas coisas."

É isso aí meu caro. Boa sorte! :ae
Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#354980 Mano eu não fiquei taradinho e nem fiquei constrangido eu levei na esportiva e brinquei um pouco.

E continuamos o papo sobre o sexo e tudo mais eu n decidi ainda eu to pensando em deixar de lado pra n perder a HB9
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#354997 Cara Você tem que fazer aquilo que você acha que é certo, não desperdice seu tempo se você tentar e nao conseguir parte para outra. mas antes Sargei ela sim, se ela falou de Sexo, é porque ela sente avontade com você....
Então esta esperando Oque?

Vai para cima Meu irmão, se o namorado dela traiu uma vez, ela vai trair de novo, então amacia a carne que quando chegar a hora vai estar no Ponto!!! :mau

Abraços

Kaique Gustavo