Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#781222 No corredor eu esbarrei em um cara de outra sala no corredor, aí ele tirou satisfação e eu retruquei, depois eu vi ele conversando com outros na porta da sala dele e um amigo dele veio falar comigo (não tem nem coragem de vir falar na cara) tentando me intimidar, alisando a mão no meu corpo (que porra é essa?) falando que não ia rolar nada, fiquei de boa e falei que nem queria brigar. Aí meu amigo disse que se eu peitasse ele denovo ia apanhar, não aguentei, no final da aula cheguei nele e perguntei se ia rolar briga ou não, o muleque cagão do jeito que é não falou nada, ai um negão entro na minha frente e falo que não era pra mim bater nele, eu falei que batia em quem quiser e vazei. Capaz que segunda-feira eles vão ir falar comigo na hora do intervalo, o que eu faço? Não tô afim de brigar.

E só pra deixar claro, não sou brigão, aliás, não brigo faz muuuuito tempo, só que quando alguém vem falar merda na minha cara eu não deixo de boa.
emerson costa

Aprendiz

#781227 :ae Mano isso num tem nada a ver com mulher mas mesmo assim irei falar sobre minha opinião se você for brigar com ele te aconsselho a não apanhar pois mulheres não gostam de fracassado... mas como li seu caso se eu tivesse na sua pele eu não brigaria porque não vejo uma boa explicação para brigar... e se vc bater vc vai ficar com uma reputação auta até dimais oq chamará atenção de outras pessoas q vão te peitar cada vez mais pra vc brigar dinovo e próvavelmente vc não vai ficar com uma reputação boa porque homem q briga geralmente traz uma aparencia d que o individuo é grosseiro impaciente e criança...... Sem contar q se a briga chamar bastante atenção a policia irá aparecer então melhor evitar...... :legal deiche agradeçimentos ai so pela ajudinha não ter ido em vão :legal
Kim

PUA EXPERT

#781232 Qual sua idade? Você luta alguma arte marcial? Você anda só ou acompanhado de amigos?

Tudo isso é importante considerar na hora de brigar na escola, São variáveis que podem determinar seu sucesso ou fracasso lá.

Mas mesmo que você seja um grão mestre ninja samurai e saiba fazer o kamekameha não brigue.
Afinal hoje em dia raramente as coisas se resolvem só no tapa, existem armas a disposição de qualquer um.

Se eles te procurarem fale com eles normalmente, não procure confrontá-los, mas também não seja humilhado por eles de nenhuma forma, se ele quiser mesmo brigar com você, evite de todo modo o confronto, caso eles insistam, procure a direção da escola, revindique seus direitos e tenha testemunhas.

E não me interprete mal, fazer isso não é um sinal de covardia, e sim de inteligência.

Abraço.
Doc Jack

Aprendiz

#781248 Primeiramente você postou no lugar errado, Dúvidas e Pedidos é só sobre sedução. Deveria ter postado no Barzinho :bravo
E por último, amigo, sinceramente, brigar não está com nada. Arranje objetivos na vida e use a cabeça para outra coisa - que tal sedução e pegar aquela colega gostosa da tua sala :D
Boa sorte na vida.

___Doc Jack
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#781255 [i]SinclaIR,

Primeiramente, aqui é um fórum de crescimento pessoal.

Segundo, buscamos crescer também como sedutores, estar com as mulheres que desejamos.

Terceiro, somos totalmente contra a violência.

Acredito que esteja procurando informações de brigas em lugar errado pois aqui repudiamos a violência. Procure ser um homem e resolver como um.

Big Dog[/i]