- 09 Ago 2013, 13:02
Olá pessoal, tudo bem?? Em um tópico anterior já havia falado dessa garota, só para relembrar, investi, obtive IDIS, tentei sair com ela, ela não quis. Segui algumas recomendações aqui do fórum, me afastei alguns dias, investi na pré-seleção, usei algumas dicas do sms game, salientando que ela estuda na mesma classe que eu na faculdade. Ontem troquei algumas palavras com ela, me pareceu que surtiu alguns efeitos essas técnicas, ela conversou sorrindo comigo, fez algumas brincadeiras. Na saída da aula troquei mais algumas palavras e fui pra casa. No meu ver sinto que ela tem interesse, porém ela é uma garota bonita, que tem uma auto estima bem alta, e vive recebendo cantadas. Eu sou iniciante aqui do fórum, bem iniciante, ainda não tenho muita segurança, sinto alguns receios. Gostaria de saber o que poderia fazer daqui pra frente, como agir dentro da sala com ela, devo procura-la??? Outro detalhe, essa história com ela já faz uns 6 meses, no inicio ela me procurou, até me convidou para sair e eu não pude, pois estava com outra pessoa, faz um mês que comecei investir nela novamente. Estava pensando, como não pude sair com ela ainda, e não gostaria de chamar ela pra sair novamente, pelo menos agora, e na aula é impossível tentar beija-la, porém na saída pensei em acompanha-la até o carro, e investir no beijo. Sera que rola?? Como sera que eu deveria fazer isso??? ou Sera que eu deveria realmente fazer isso?? No momento a melhor opção que eu poderia tentar ficar a sós com ela, e ainda por poucos minutinhos. Pessoal da uma força. Vlwww
- 10 Ago 2013, 01:28
Alguém??? Pessoal apesar de ninguém ter respondido, hj não falei com ela na aula, logo que cheguei em casa, fiz uma interação pelo cel, via sms, não sei se fiz certo...
EU: preciso te falar um segredo...
Ela: Diga...
EU: (apelidinho) semana que vem eu te falo.. tem que ser pessoalmente..
Ela: O q é?
Eu: espera..falo com vc semana que vem.. ok?? to saindo agora...
FIM
Será que ferrei tudo de vez???