- 27 Mai 2012, 03:39
Uma mulher que fica com 2 caras é uma vagabunda? Reveja seus conceitos, URGENTE
Ele depois começou a estudar PU, com certeza teve grandes mudanças como pessoa. Isso pode ter sido atraente para ela (e esse é o objetivo dos iniciantes, se tornar atraente para as mulheres) e ela se interessou. Apaixonada? Ela só tá dando um pouco em cima.
Se realmente foi uma humilhação, não apenas um toco. Uma parada que ela fez para ofender ou ferir, ai sim concordo contigo. Mas pelo que me aparenta foi apenas um toco...
RCCarvalho escreveu:Primeiro fato : Ela é uma vagabunda !
Motivo : Ficou com dois caras na sua frente na mesma festa
Uma mulher que fica com 2 caras é uma vagabunda? Reveja seus conceitos, URGENTE
RCCarvalho escreveu:Segundo fato : Ela está precisando elevar o ego dela , então vai brincar com os sentimentos de alguém que ela julga beta pra se animar um pouco
Motivo: Por que razão ela voltaria a falar com você ? Por descobrir que está loucamente apaixonada por ti depois de pegar dois na tua frente que não é .
Ele depois começou a estudar PU, com certeza teve grandes mudanças como pessoa. Isso pode ter sido atraente para ela (e esse é o objetivo dos iniciantes, se tornar atraente para as mulheres) e ela se interessou. Apaixonada? Ela só tá dando um pouco em cima.
RCCarvalho escreveu:Terceiro fato : Só por você tentar pegar ela novamente , mesmo depois de ela ter te humilhado (minha opinião) , isso te torna um beta
Motivo : Falta de amor próprio
Se realmente foi uma humilhação, não apenas um toco. Uma parada que ela fez para ofender ou ferir, ai sim concordo contigo. Mas pelo que me aparenta foi apenas um toco...