Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrCS Dan

Aprendiz

#909548 Fala galera blz?

Seguinte, final de semana passado peguei uma Hb, porém vacilei e não peguei o telefone dela. Nem sei porque, mas eu fiquei com medinho de pedir o telefone dela, ela tem uns 26 anos e eu tenho 19, e eu peguei numa viagem que nós fomos. Viagem de família e vários amigos. Enfim não peguei o telefone dela, mas a ficada foi muito boa, no momento ela até mandou um indireta de que queria transar, mas no local em que nós estávamos tinha muitas pessoas, inclusive criança e não tinha nem um espacinho realmente seguro pra rolar a transa. Achei que era uma coisa de viagem e acabei não pegando o número dela, mas adicionei ela no facebook. Tô louco pra ver se rola FC, mas nunxca vejo ela online, devo pedir o telefone dela mesmo ela off ou já era?

Desde já agradeço galera. Valeu!
artur_ribeiroo

Aprendiz

#909551 Ah cara, eu não vejo muito problema em pedir o telefone pelo face não, você disse ai que não tem outra maneira de pedir e ela também se interessou por você então vai lá e pede.

Boa sorte e posta a continuação ai depois haha
Jalleso

Aprendiz

#909570 Mermão se tu acha que deve pedir então pede! Que mania é essa que os caras tem de vim aqui perguntar essas paradas,é errando que se aprende meu brother...
Natur@ll

PUA EXPERT

Jalleso escreveu:Mermão se tu acha que deve pedir então pede! Que mania é essa que os caras tem de vim aqui perguntar essas paradas,é errando que se aprende meu brother...

Também acho!

Eu já pedi várias vezes celular de HB no FB e sempre foi tranquilo! Use as ferramentas a seu favor, jovem! Mas claro que sempre prefira o face-2-face ao invés do online game.

Criador do tópico

BrCS Dan

Aprendiz

#909603 Valeu galera, tô agindo que nem beta nessa poha, alfa faz o que tem vontade. Valeu pelo toque sempre fico com medo de errar. Pedi o número dela e deu certo, agora é só ligar e marcar um day 2. Valeu rapaziada.