Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

sport escreveu:tem uma garota ,ela é bonitinha só, que parece ser muito facil ,eu nem jogo com ela,aplico DVS , negs , nada ,só falo normal comela e ela me da moles descarados mas ela também da mole pra outros caras.

Sem esforço nenhum eu acho que pego ela , vocês acham que devo pegar ela, mesmo ela dando mole pra geral e se eu pegar ela não vai melhorar meu jogo em nada , porque acho que vai ser só agarrar ela rs qual opinião de vocês ?

Tem dúvida do quê? :o

FC FC FC FC FC :)
..._Aquilles_... - MEMBRO EXCLUSIVO
sport escreveu:Me ajudem ,

tem uma garota ,ela é bonitinha só, que parece ser muito facil ,eu nem jogo com ela,aplico DVS , negs , nada ,só falo normal comela e ela me da moles descarados mas ela também da mole pra outros caras.

Sem esforço nenhum eu acho que pego ela , vocês acham que devo pegar ela, mesmo ela dando mole pra geral e se eu pegar ela não vai melhorar meu jogo em nada , porque acho que vai ser só agarrar ela rs qual opinião de vocês ?

:legal :ae

Qual é o seu próprio desejo?

........................Você possui esta resposta. Pense por sí próprio sem se ........................
........................preocupar com o que outras pessoas irão pensar. ........................

A vida fica mais leve e divertida dessa forma.

by Aquilles.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#596031 Cara quem tem que fazer essa pergunta e voce pra si mesmo... Voce esta afim de transar com ela então transe.

No momento em que voce começa a se fazer esse tipo de pergunta e porque voce precisa ter um objetivo... Nem todos querem um monte de mulheres nem todos querem fama. Alguns se contentam com pessoas bacanas e alegres ao seu redor va em busca do que voce gosta e não do que voce acha que gosta por influencia dos outros.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#596034 Amigo, nenhuma relação é inutil.

Use essa garota para ganhar experiência, você pode até não ter problemas em pegala, mas você pode aplicar o treinamento sexual com ela.
Transe com ela, pratique posições, sexo oral, use essa facilidade ao seu favor.
Pratique bastante com as fáceis e estará bem treinado quando chegar no sexo com as difíceis.

Um pua não só consegue "pegar", como também consegue satisfazer as fantasias e os desejos sexuais do seu alvo. Treine não só a sedução inicial, mas também os finalmentes pós sedução.

Boa sorte!
#J.V

Veterano - nível 9

#596046 Acho que você está pensando errado , pegar mulher pra melhorar o jogo ??? Não seria melhorar o jogo pra pegar mulher ??? Não importa se ela é fácil , o fácil depende modo do cara agir, na ousadia e etc.Pegue com ctz.