Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#367733 Já conheci meninas que se abriram para mim para falar sobre sexo ( e cara...já ouvi cada coisa...), pode até ser que seja um IDI, mas ainda sim pode ser um IDI falso man cuidado, ela não necessariamente disse que queria ir para a cama contigo só porque se qualificou na cama, esse tipo de mulher é foda! Mas também tem o fato de seu amigo gostar dela e como você falou, ela dele...e na boa teu amigo está sofrendo de um caso sério de CTM ( cegueira típica masculina) ou ele sabe oque acontece mas lhe falta coragem de agir, enfim, se ele gosta mesmo dela você pode até mesmo acabar com tua amizade por mera vaidade, bom...aconcelho a abrir o jogo para teu amigo, se você estiver interessado, então vá em frente "JOGUE", é sexy quando uma mulher não resiste aos seus desejos naturais...enfim, só sejja sincero e honesto com seu amigo e com a HB aberta sexualmente! Abraço! :ae
Lukastrek

Veterano - nível 9

#369787 BOm, simplismente chegue no seu colega e pergunte se ele vai pegá-la, se ele não for... :mau HAHA.. Parta pro ataque garoto.. :D
OBS: O que ela disse pode não ser um IDI.. Tenha cuidado :parado

Se eu te ajudei... *AGRADEÇA-ME* >> Não custa nada, é só um click... :D
swatter

Veterano - nível 1

#369801 Trocar amizade por mulher jamais,sempre dê valor as suas amizades acima das mulheres, em raras exceçoes quando essa provavelmente irá ser sua esposa ou algo do tipo.Tente dar uns conselhos mais diretos pro seu amigo ai, pq se a mina já transa e seu amigo n consegue nem chegar nela fica tenso.
massaroli

Veterano - nível 7

#369820 Faça como falaram ali em cima, vá até o seu amigo e diga; "Manolo, vai pegar a HBS(afada)? porque ela meio que deu em cima de mim, e voce ta enrrolando demais, se voce não for pegar, eu pego"

e oque ela falou, não bem um IDI, me parece que voces ja tao na FZ hem.
englip

Equipe PUABASE

#369857 Bom, você pode começar tomando mais cuidado com o português, pontuando melhor e separando melhor seu texto. Confesso que tava muito ruim de ler e por isso quase desisti de ler até o fim do seu tópico.

Por experiência própria, quando a garota começa a falar abertamente de sexo com você provavelmente já caiu na friendzone. Digo isso sem ver a linguagem corporal dela, claro, é sabido por nós que a boca mente, mas o corpo não. Procure reparar MUITO mais nos IDIs corporais ao invés dos verbais, assim terá uma posição mais consolidada a respeito do que ela quer contigo.

Quanto ao seu amigo, como já foi dito aqui, não vale a pena trocar amizade por uma transa. Conversa com teu amigo, diz o que aconteceu, diz o que tá pensando e pergunta se ele quer ficar com a garota. Se ele quiser e não tomar uma atitude seja um bom amigo e faça um esqueminha pra ele. É chato isso? É, mas você vai fazer um bem por um amigo, acredite!

Volto a bater na tecla da linguagem corporal, quando for conversar com seu amigo, repare como o corpo dele reage quando você falar sobre a garota e o que pensa a respeito de vocês. NUNCA confie somente no que te dizem, o corpo fala muito mais!

Posso ter parecido muito aficcionado por linguagem corporal aqui (confesso que o sou :x haha), mas com certeza é o melhor jeito de saber realmente o que está acontecendo neste caso.

Espero ter ajudado!
Abraços
super.rubens

#370294 Cara concordo com o fantasma quando ele dis que seu amigo nun vai pega a garota. Ja vi amigos meu fazer coisa parecida, ficar enrolando tanto que a garota perde o interece por ele.
edWalker

Aprendiz

#370300 Vou ser sincero contigo porque ja aprontei dessas, ou tu da a cara à tapa e faz ou tu fica na tua e da um jeito de empurrar teu amigo pra ela logo antes que vá tudo por água a baixo!
ficar parado nesse vai, não vai, não da!
só te digo, "Quem faz propaganda é porque quer vender!" se ela vem com papinho de que fode bem, larga de frescura e fala na cara que tu só acredita vendo :)
abraços e boa sorte
PedroLira

#370307 Obrigado a todos e saibam que me ajudaram muito mesmo,vou falar com meu amigo "caga ou sai da moita", se ele não me ouvir vou falar com a HB,ai vou reparar na expressão física dela,observando isso vou poder deduzir se ela tinha falado como uma indireta ou só por confiança mais de um jeito ou de outro vou resolver isso já. :ae