- 13 Set 2011, 10:34
Oi galera tem uma garota q é muito safada la da escola ae tem um amigo q gosta dela e ela disse q gosta dele mais isso já tem um més e ele nunca tento beijar ela e ela pede sempre pra ele levar ela em casa ir com ela em alguns lugares mas ele não se toca e eu já falei com ele pra ele pega ela mas ele disse q ela tem q larga um cara la mais já passo um tempo e ele fica só no papo com ela e finge q não acontece nada.Ate ai tudo bem mas ontem eu tava conversando com ela ai ela começou a me contra uma historia q tava transando com um cara ai ele foi e pediu pra ela fazer um fio terra nele,ai ela me disse q fico muito chateada e falo assim : "Eu não sou feia pedro sou bonita (e é mesmo) e o cara fala isso pra mim ,eu transo tão bem sabia e gosto de transar sabe ai fico chateada com isso você me intende.".Cara por min ela deu uma indireta pra mim com esse papo de q gosta de transar e transa bem mas o meu colega gosta dela cara ai to com medo de chega nela e perde a amizade, uq vocês acham q eu devo fazer, pq a menina é muito gostosa.
Por favor me ajudem se auguem já passou por isso ou se sabe um jeito de lidar com essa situação.
Por favor me ajudem se auguem já passou por isso ou se sabe um jeito de lidar com essa situação.