Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#744075 E aí P.U.A.'s!Tudo certo?Espero.
Bem,minha dúvida é sobre fazer sarges na família.Antigamente muitos parentes se casavam.Embora isso tenha deixado de ser costume é comum,na infância e na adolescência,ficar com uma prima.Só acho que isso pode ser um pouco problemático porque pode criar um certo constrangimento na família.Principalmente se eu tomar fora.Mas acho que não tem problema se eu usar o indirect game.
Enfim,vocês acham que há problema nisso?Mesmo usando o indirect game?
Abração.
Ernesto Geisel.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#744083 meu amigo, eu já tive relações com uma prima mais não era de 1° grau, mais mesmo assim, não perca a oportunidade pois pode ser uma ótima aventura, te certifica que ela ta afim também e se conseguir met um FC e tudo certo!
abraço
Hamunaptra

Entusiasta

#744084 E aí man, pra te falar a verdade eu já me relacionei com primas minhas, na época eu nem conhecia o mundo Pua ainda, e sim! com certeza isso causará "comentários e desavenças" na família, já presenciei casos assim. Não recrimino esse tipo de relacionamento, afinal as escolhas sempre foram individuais não é?
Mas com certeza você deverá se ultilizar do indirect game e investir MUUUIIIITTTTOOO na fase do conforto, até um ponto que as coisas fiquem meio claras para ambos, afinal em primas não se perdoa tiro errado!
:D