Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#653856 Salve, salve, confrades puazeiros!

O escriba que vos dirige se encontra em uma situação, digamos, um tanto quando delicada. Conheci uma menina ESPETACULAR no meu trabalho. Prometi a mim mesmo que convidaria ela para estudar comigo. Para minha surpresa, recebi uma resposta positiva! Ela pegou o número do meu celular e combinou de me telefonar para estudarmos juntos nesse último fim de semana.

Pois bem, rejeitei um convite de um amigo meu só para esperar essa garota me ligar mas ela simplesmente não ligou, nem deu satisfações do porquê ter furado com o combinado.

Por uma coincidência, adicionei um dos meus amigos de trabalho no FB e, advinha quem eu encontro? Sim, ela mesmo, meus caros... a tal gata que está sob meu vigilante olhar. Pedi add no FB, estou esperando para ver se ela aceita...

Acredito que um questionamento infeliz tenha posto tudo a perder. Na presença dela, falei que muita gente reclamava que A roubou a namorada de B, quando na verdade o que se faz é conquistar. E ela já tinha me dito que tinha namorado.

A pergunta é: peço explicações ou ignoro e espero ela, quem sabe, me ligar um dia?

Ela demonstrou alguns sinais de receptividade. Fiz uma piada e ela disse que odiava quem fazia piadinhas desse tipo (em tom de brincadeira). Quando eu fui embora do trabalho ela pergunto se eu já ia. Sei lá, deu a perceber que ela foi bem receptiva.

Antes que venham me dar lição de moral... eu nunca tive uma mísera namorada na minha vida. O outro cara tem marra de boy, deve conseguir outra mina fácil. Sem falar que já deve ter pego outras antes dela e tals.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#653888 Primeiramente daria inicio apagando esse contexto de que o cara é boy, pega todas! Pessoas que nao me conhecem me chamam de playboy, boy esses termos pensando que é tudo facil para min. Poucos sabem que tudo que consegui foi por merito meu. E mesmo no pickup "esses caras" tem seu merito, tudo esta a favor deles, assim como esta para qualquer um que deseja sair acompanhando da festa. Negocio é correr atras e se livrar dos termos e classes. No pain No gain!

Em relação a sua duvida, ela consequentemente vai ter uma desculpa por nao ter ido. Por sua vez, se mantenha normal e diga que entende. E termine dizendo algo do tipo, "Teria sido bom, que pena para voce né" (aqui ela fala alguma asneira, se é que ela entendeu parte do recado) e voce completa "Bom, quem sabe eu ainda nao te dou uma chance, veja pelo lado positivo, estarei fazendo essa caridade"
* Pela minha experiencia creio que com esse trecho, ela ira pensar de outra forma antes de meter o pé na sua bunda, para ficar em casa assistindo malhaçao.

Sobre o facebook, é bem capaz que ela aceite. Porque recusaria?
* Utilize o mesmo nao para conversas (A nao ser que ela te chame) e sim para descobrir algo sobre lifestyle dela (Tipos de filmes, musicas,livros, festas, esportes...) Com isso voce tera inumeros topicos para conversar com ela e "brechas" para um possivel encontro ou um presente quando for necessario. (ex: ela gosta de Jack Johson, Leny kravitz, gaiola das popozudas, mr catra (zuera). Voce compra um pendrive de 10 reais, Monta um tracklist bacana, e da para ela de presente em uma caxinha com um lacinho. Brother da certo! O trem é bruto e sempre recebo msg do tipo: Sabe kala, ontem me peguei ouvindo a tracklist que voce montou para min.... Como sua mente é fertil em dar um presente daquele...entre outros.

Enfim, leia alguns relatos de campo para ampliar sua visao.

Kalanascovic