- 28 Fev 2013, 06:58
Ai galera,eu tenho um documento aqui,das antigas(2008/2009/2010),conhecido como ''O arsenal'',ele foi feito por mim,meu irmão,e mais uns 6 caras daqui do forum,mas n se enganem...no nosso tempo,PUA era coisa séria,cabeluda,como deve ser a area vip hoje em dia...tem uns 500 openners,e umas 500 rotinas,tem mais um monte de dicas sobre um monte de coisas,enfim,to querendo postar,mas acredito q no minimo vai ser movido pra area VIP,ou pode ser q o tópico seja banido ou sei lá o q...tbm tenho minhas duvidas em postar CADA ROTINA e CADA openner e CADA dica...ja q muita coisa está nos posts antigos,q provavelmente as coisas boas estão trancafiadas a 7 chaves xD...pois bem,eu n sei se posto ,incluindo até os devidos créditos onde conseguimos colocar...na época era uma disputa pra ver quem conseguia mais status atraves de conquistas como escrever um bom artigo,varios artigos,um livro pequeno,um grande...uma rotina,cada coisa valia ouro pra gnt,tenho até um projeto de um livro q ta parado já vai fazer um ano...eai,com esse material todo,eu posto ou guardo na memória? fica com a moderação ai ...se n tiver nenhuma resposta eu serei obrigado a postar,já q o q me ensinaram no inicio do forum foi a compartilhar todo e qualquer conhecimento...abrçs!
Pug Damer's
Pug Damer's