Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#693154 E awe galera tudo na paz?

Apesar de ter experiência com mulheres, não tenho experiência em relacionamento. Entrei no meu primeiro namoro, e isso já faz quase dois mêses.

No início, ela me ligava, e pedia pra ligar pra ela direto. Trocava-mos mensagens, e todas aquelas frescuras.

Mas hoje, ela não me procura mais. Manda uma mensagem ou outra de vez em quando. Quando ela pedia pra ligar pra ela nós passavamos horas conversando. Hoje a nossa ultima conversa durou exatamente 01:07 (Um minuto e sete segundos). Já faz dois dias que não nos vemos. E ela não me procura mais como antes.

Não sei se isso é normal, ou se ela quer me dar um gelo, já que eu tbm não procuro ela com tanta intensidade. mas de certa forma ainda sou eu quem busca contato. Ela diz que me ama, e uma amiga em comum, disse que ela fala iso o tempo todo. Eu acho que devo procurar ela, ou isso pode ficar pior. Talvez ela queira me dar um gelo pra eu sentir falta dela.

Quem tem experência em relacionamentos, pode me dar uma dica?

Devo procurar ela? Ligar pra ela, mandar mensagens pra ela? Procurar ela?

E awe puas?!
zeusinho

PUA Avançado

#693165 Possivelmente seu namoro caiu na mesmice, a grande sacada é ser imprevisível.
Chame ela pra conversar e fale abertamente sobre isso que te incomoda, tente passar pra ela que isso é pro bem de vocês dois, não adianta ficar na sua e esperar a eternidade para agir, esse "GELO" é o joguinho dela, não caia nisso, mostre que você tá pouco se fodendo pra isso, antes que você caia nisso, faça ela entender que não funciona com você e que isso só é ruim pra vocês.

Converse, tenha atitude no sentido de agir também e não apenas esperar que ela faça, após isso mude sua postura para evitar que seu namoro volte pro mesmo ciclo vicioso.

Meu tópico aborda algumas coisas sobre início de namoro, dê uma lida, pode ser que tire algumas de suas dúvidas.

namoro-4-meses-de-melhorias-t67327.html
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#693172 Sinceramente é dificil opinar aqui, podem ser muitas coisas diferentes...

O namoro pode ter simplesmente perdido aquele "ar" de novidade, o que necessariamente provoca um esfriamento no relacionamento, completamente normal.

Eu acho que você primeiramente precisa entender a razão por esse esfriamento (você esta fazendo algo difernte? ela esta fazendo? vocês estao sem assunto? problemas com trabalho, financeiro?)

Uma vez que você entenda o problema, você ataca as razoes dele... por exemplo se for só um esfriamento natural, faça coisas inesperadas...surpreenda ela.

Te digo de antemão que namoro realmente é complicado é necessário estar sempre se adaptando a novas situações.

Abraços,

KINGRJ
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#693179 Relacionamento é difícil por isso.

A rotina estraga a relação e ela vai perdendo o interesse com você de acordo com o tempo.

Você tem que inovar, levá-la a lugares novos, aproveitar mais o tempo com ela, essas coisas. Não é toda vez que se encontra uma pessoa que gosta. Se gostar realmente dela, vá atrás e não deixe seu EGO lhe dominar. Seja homem e faça o que tem que fazer pelo seu desejo.

O mais importante: Você não vai ter essa mulher pra toda sua vida, então, aproveite cada segundo com ela! Ame-a enquanto estiverem juntos e deixe acontecer as coisas naturalmente, saiba que um dia vai acabar, nada é para sempre. Futuramente você irá olhar para trás e dizer: "Valeu a pena!"

Coloque em prática,
~ Rocco
ThiagoCE

Aprendiz

#693206 Todo relacionamento é normal que esfrie um pouco.

Você jamais pode implorando pela atenção dela, Vc fazendo isso, além de ser chato vai transmitir pra ela que já tá "dominado" por ela e ela não corre o mais o risco de te perder (isso já pode ter acontecido e por isso ela deixou de "investir" no relacionamento.)

O que você deve fazer diminuir também a busca por ela. Quando ela reclamar (mulher sempre reclama), Você fala pra ela (sempre em tom de brincadeira, descontração e bom humor) que ela não tá merecendo como antes, quando ela voltar a ser boazinha com você ela vai ter tudo denovo.

Comigo isso sempre dá certo.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#693233 Cara, eu nao sei a quanto tempo vc namora!
Mas qualquer relacionamento com o passar do tempo cria uma rotina, e tende a ficar chato!

Jamais espere alguma atitude de uma mulher...
Pense em algo que vcs nunca fizeram, passe na casa dela e apenas a leve ao passeio que vc programou.
Faça sexo em lugares inusitados.

Nós tendemos a ficar acomodados com o tempo tambem.. E achamos que pelo fato da HB nos amar ela esta de alguma forma presa a nós,
Isto é uma grande besteira pq em algum momento ela vai estar mto entediada, e pode aparecer alguem mais interessante na jogada!

Se vc ver que mesmo vc tomando atitudes, e se renovando ela continua da mesma forma, meu conselho é de vc cair fora...
Pq de fato ela nao vai te merecer...