Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#693154 E awe galera tudo na paz?

Apesar de ter experiência com mulheres, não tenho experiência em relacionamento. Entrei no meu primeiro namoro, e isso já faz quase dois mêses.

No início, ela me ligava, e pedia pra ligar pra ela direto. Trocava-mos mensagens, e todas aquelas frescuras.

Mas hoje, ela não me procura mais. Manda uma mensagem ou outra de vez em quando. Quando ela pedia pra ligar pra ela nós passavamos horas conversando. Hoje a nossa ultima conversa durou exatamente 01:07 (Um minuto e sete segundos). Já faz dois dias que não nos vemos. E ela não me procura mais como antes.

Não sei se isso é normal, ou se ela quer me dar um gelo, já que eu tbm não procuro ela com tanta intensidade. mas de certa forma ainda sou eu quem busca contato. Ela diz que me ama, e uma amiga em comum, disse que ela fala iso o tempo todo. Eu acho que devo procurar ela, ou isso pode ficar pior. Talvez ela queira me dar um gelo pra eu sentir falta dela.

Quem tem experência em relacionamentos, pode me dar uma dica?

Devo procurar ela? Ligar pra ela, mandar mensagens pra ela? Procurar ela?

E awe puas?!
zeusinho

PUA Avançado

#693165 Possivelmente seu namoro caiu na mesmice, a grande sacada é ser imprevisível.
Chame ela pra conversar e fale abertamente sobre isso que te incomoda, tente passar pra ela que isso é pro bem de vocês dois, não adianta ficar na sua e esperar a eternidade para agir, esse "GELO" é o joguinho dela, não caia nisso, mostre que você tá pouco se fodendo pra isso, antes que você caia nisso, faça ela entender que não funciona com você e que isso só é ruim pra vocês.