Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#901431 Cara, minhas dicas:

1. Não faça perguntas fechadas, dessas que dêm margem pra "sim" ou "não". Faça perguntas que gerem assunto.
2. Ao invés de fazer centenas de perguntas, faça deduções. Ao invés de perguntar, por exemplo, "Você gosta de rock?", você pergunta "Me corrija se eu estiver errado, mas você tem a maior pinta de roqueira".
3. Ejete toda e qualquer conversa sua na Internet quando ela estiver no melhor momento possível - pra deixar a mulher com gosto de "quero mais".
4. Aplique a regra do 2:1 para as mulheres que você quer gerar atração, ou seja, procure elas 1 vez para cada 2 vezes que elas te procurarem.
5. Não abra conversa se estiver em assunto.

Quando você doa valor, você perde valor. Ou seja, não invista em quem não investe em você!!!

Abraços!
-FERREIRA-

Aprendiz

#901436 Vamos lá! Em questão ao primeiro tópico (nao da pra manda feed) seu primeiro erro é achar que não existe outro modo de falar com ela a nao ser pelo facebook, dá sim cara, você viu ela na praça por que não daria pra falar? Seguinte.. Cuidado ao ter interações por facebook ou outro tipo de rede social ou qualquer outro tipo de interação virtual sem ser pessoal. Você deve ter ideia de como é o pessoal do fórum, não aprovam isso e pode ocorrer alguma punição pra voce, entao mais cuidado!

Em questão a sua interação voce deve ter percebido pela reação da hb, ela foi, ao pé da letra, curta e grossa. Se já na primeira conversa com ela voce não teve um tipo de interação consideravel legal, imagine na segunda, que ela quase não te respondeu e faço uma aposta como ela demorava alguns minutos a te responder.. Segundo, que tanta demonstração de valor é essa sua? chega a ficar estranho não chega?! Maneira nesses DVS e tente uma interação completa com ela rapaz! Você limita-se apenas ao Facebook Game e essa é sua maior arma (pra ela). Na mentalidade dessa garota você não deve ser mais que um frouxo, desculpa a palavra mas mulher é assim mesmo, na cabeça dela voce não tem outro tipo de meios de conquista a não ser o seu lindo e bonitinho facebook. Cara, quantos não voce aguenta ?! Tem que ser todos. Nenhum aqui subiu sem levar um não. Dê sua cara a tapa pra experiência e se torne o melhor possivel a cada dia que se passa, honre o local onde voce está, aqui é o PUA!!!!

Obrigado pela atenção amigo, espero que leve tudo como uma critica construtiva por que isso que e disse é para o seu bem e seu desenvolvimento. Mais uma vez obrigado. Abraços!!

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
BonViv@nt escreveu:
jpegad escreveu:EU: oii
ELA: oiee
EU: td joia ?
ELA: ss e vc
EU: td joia
ELA:q bom
EU: te vi outro dia aqui perto de casa no barzinho, sabado de noite

ELA:ha no ginasio
EU é la msm
perto da padaria
ELA: eu vou mt la...

Por que não desenvolveu o assunto sobre o local? Sobre o que ela bebe, sobre algum ligar legal e parecido

jpegad escreveu:EU: hun . qdo eu passei la tava indo pra um niver

Isso era pra criar DVS?

( não era essa minha intenção, pois na nossa primeira conversa eu dei um neg nela ), se passou DVD foi sem querer :)

jpegad escreveu:ELA: hum tendiiii ..
EU e ai, aproveitando muito as férias ??
ELA:pq
eu: perguntei atoua uai kk
ELA: hooo era pra outra pessoa ,, disculpa, estou sim e vc
EU ah kkkk blza
quem dera se eu tivesse de férias kk

ELA:kkkk rum,,,
EU mais da pra curtir do msm jeito kk
ELA: kk néh
EU carriata segunda feira fico bom d +
ELA: nossa ou nem me fala ,,,
EU: vc foi na carriata tmb ?
ELA: eu fui pra praça,, estava no meio dakela muvulca perto dos carros d e som ate eu e uma amiga minha subimos ensima da camionete dançando ,,, nossa ou ,, eu tava ruim kk
EU : kkk eu vi vc la na praça
bebeu mto ?

Perguntando se bebeu muito??? Ela acabou de falar isso...
Cadê a sexualidade? Por que não comentou sobre em cima do carro dançando? Falando que perdeu a cena... que da proxima vc vai só pra ver ela dançando?????
( tipo, eu não pensei em dizer isso, mais se isso viesse na minha cabeça eu não iria dizer pois eu ja estaria mostrando interesse e pensei que não fosse a hora certa ainda de demonstrar)

jpegad escreveu:ELA: sim,,,
EU kkk num falei ,saabia q era cachaceira.. zoa tah. .
ELA: kkkkkk ha faz parte é bom pra se divertir um póukinho néh
EU oh doido nem fala qdo agente bebe tudo q agente faz fica mais divertido haha
ELA: kkkk isssooo conserteza,,,
EU: eu tmb tava meio zuado kkk
ELA: vim d moto ate sem capacete... kk teve bom d mais.. amanha se deus quizer vai ter mais neh..
EU: oh doido sem capacete é foda kk se é doida msm
ah com certeza vai ter sim
ELA:kkk eu doida,,,!!!, so um cadim kkkk
EU: ah tah kkkkkk só um pouco oh doido
ELA: kkkk pq .. vc não tem nenhum momento de dooidiçe nãoo kk

Velho, aqui tenho que comentar duas coisas:
1- ela até rende o assunto. Nem esta tão perdido assim kkkkkkkkkkk ( hun ? nõ intendi parceiro, vc quer dizer que ela ta desenvolvendo o assunto e que esta interessada ? )

2- ANDAR DE MOTO SEM CAPACETE É COISA DE GENTE IDIOTA E NÃO É AVENTURA OU BRINCADEIRA...

jpegad escreveu:EU:ah tdo mundo tem né
tem hra q agente faz cada coisa kkk
ELA: nussa isso é verdade .. aki tenho que sair beijoss,,, ! depois eu volto
EU : ah blza vai la, bjão
Eu:tem what sapp ?
ELA: tenho não
EU blza .. me passa seu numero ae pra gnt cv depois
ELA: XXXX-XXXX
EU ok. flw vo sair tmb pra almoçar.. xauzinho . bjo
ELA: beijo..

Novamente sem sexualidade.

Podia ter falado algo tipo: "Não tem whats?!?! Putz, então agente marca de por aqui, dia xxxx , tal hora, te ligo quando estiver na porta"

Ta faltando sexualidade

( blz, nem pensei nisso. minha intençõa era mandar uns sms game pra depois marcar algo )

Abraço!