- 02 Jul 2014, 14:38
Fala pessoal! tem uma Hb que quero pegar, conversei com ela 3 vezes pelo facebook, na segunda peguei o cel dela
A primeira cv postei nesse tópico: agora-como-prosseguir-t93674.html
Ontem mandei uma msg assim no cel dela: Surpresa! dai ela só respondeu: kkk e eu não soube como prosseguir.Mais tarde chamei ela no facebook e conversei.
To na dúvida se devo ou não chamar ela pra da um rolé na praça e tentar um KC Ou se chamar ela pra ir na carriata que vai ter sexta ( se o brasil ganhar é claro ), vai uns amigos comigo na carriata tmb.
O que acham que devo fazer ? devo tentar ou melhor largar pra la e ve se ela puxa papo comigo no facebook ? ela numca me chamou pra cv, nas 3 vezes eu chamei. Parece que ela responde por obrigação, sei láh.
Segue abaixo nossa conversa de ontem.
EU: oh mitida kk ( outro dia ela passou na praça mais não me viu dai não me comprimentou por isso mandei isso)
ELA: oieee, mitida nada ta
EU: kkkk e ai, blza ?
ELA: sm e vc
EU: tudo bem graças a Deus
o q faz de bom ?
ELA: nada e vc
EU: só no face msm e procurando umas músicas boas pra baixar
ELA: hum
EU: e seu fds, como foi ?
ELA: bem de mais e o ceu
EU: foi bom pra caralho tmb
ELA: q bom
EU: carriata sabado fico mais doideira q a outra kk, q issu nunca vi uma tão lotada
ELA: kk neh
EU: tava mto maneiro, tomei uns gole antes com o pessoal dpois vazei, sai cantando pneu perto do bar x do bairro x pessoal tdo
me chamando de doido kkkk
ELA: kk tem cara mesmo...
aki s aindo bjsss
EU: oohh q issu kkk
so doido não
Dai ela saiu do facebook.
Abs!
A primeira cv postei nesse tópico: agora-como-prosseguir-t93674.html
Ontem mandei uma msg assim no cel dela: Surpresa! dai ela só respondeu: kkk e eu não soube como prosseguir.Mais tarde chamei ela no facebook e conversei.
To na dúvida se devo ou não chamar ela pra da um rolé na praça e tentar um KC Ou se chamar ela pra ir na carriata que vai ter sexta ( se o brasil ganhar é claro ), vai uns amigos comigo na carriata tmb.
O que acham que devo fazer ? devo tentar ou melhor largar pra la e ve se ela puxa papo comigo no facebook ? ela numca me chamou pra cv, nas 3 vezes eu chamei. Parece que ela responde por obrigação, sei láh.
Segue abaixo nossa conversa de ontem.
EU: oh mitida kk ( outro dia ela passou na praça mais não me viu dai não me comprimentou por isso mandei isso)
ELA: oieee, mitida nada ta
EU: kkkk e ai, blza ?
ELA: sm e vc
EU: tudo bem graças a Deus
o q faz de bom ?
ELA: nada e vc
EU: só no face msm e procurando umas músicas boas pra baixar
ELA: hum
EU: e seu fds, como foi ?
ELA: bem de mais e o ceu
EU: foi bom pra caralho tmb
ELA: q bom
EU: carriata sabado fico mais doideira q a outra kk, q issu nunca vi uma tão lotada
ELA: kk neh
EU: tava mto maneiro, tomei uns gole antes com o pessoal dpois vazei, sai cantando pneu perto do bar x do bairro x pessoal tdo
me chamando de doido kkkk
ELA: kk tem cara mesmo...
aki s aindo bjsss
EU: oohh q issu kkk
so doido não
Dai ela saiu do facebook.
Abs!