Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#901287 Fala pessoal! tem uma Hb que quero pegar, conversei com ela 3 vezes pelo facebook, na segunda peguei o cel dela

A primeira cv postei nesse tópico: agora-como-prosseguir-t93674.html

Ontem mandei uma msg assim no cel dela: Surpresa! dai ela só respondeu: kkk e eu não soube como prosseguir.Mais tarde chamei ela no facebook e conversei.

To na dúvida se devo ou não chamar ela pra da um rolé na praça e tentar um KC Ou se chamar ela pra ir na carriata que vai ter sexta ( se o brasil ganhar é claro ), vai uns amigos comigo na carriata tmb.

O que acham que devo fazer ? devo tentar ou melhor largar pra la e ve se ela puxa papo comigo no facebook ? ela numca me chamou pra cv, nas 3 vezes eu chamei. Parece que ela responde por obrigação, sei láh.

Segue abaixo nossa conversa de ontem.

EU: oh mitida kk ( outro dia ela passou na praça mais não me viu dai não me comprimentou por isso mandei isso)

ELA: oieee, mitida nada ta

EU: kkkk e ai, blza ?

ELA: sm e vc

EU: tudo bem graças a Deus
o q faz de bom ?

ELA: nada e vc

EU: só no face msm e procurando umas músicas boas pra baixar

ELA: hum

EU: e seu fds, como foi ?

ELA: bem de mais e o ceu

EU: foi bom pra caralho tmb

ELA: q bom

EU: carriata sabado fico mais doideira q a outra kk, q issu nunca vi uma tão lotada
ELA: kk neh

EU: tava mto maneiro, tomei uns gole antes com o pessoal dpois vazei, sai cantando pneu perto do bar x do bairro x pessoal tdo
me chamando de doido kkkk

ELA: kk tem cara mesmo...
aki s aindo bjsss

EU: oohh q issu kkk
so doido não

Dai ela saiu do facebook.

Abs!
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#901292 Sinceramente...

Sua interação esta muito ruim, vc só faz perguntas e não desenvolve uma conversa... Da próxima tente conduzir a conversa e mostrar mais interesse no assunto..

Ex:

vc: E ai, o que arrumou no FDS?

ela: Fui no lugar XXXX

vc: isso é perto de tal lugar?

Ela: isso mesmo

Vc: ah, já fui lá gostei muito de tal coisa... e vc gostou? o que vc gostou lá

Ela: a gostei disso e daquilo

Vc: ah então vc vai gostar de tal lugar, tem xxxx lá que é muito bom... temos que marcar de ir lá um dia desses (e não marque nada, continue conduzindo). Sabe, eu gosto muito de um outro lugar que conheci em uma viagem e tal, vc conhece?

Ela: sim ou não / comentaria

ai vc muda o assunto e tal...

Depois que vc conseguir manter um bom papo, ai sim vc tenta qualquer coisa a mais

espero ter ajudado

Abraços

Bon Viv@nt

Criador do tópico

BonViv@nt escreveu:Sinceramente...

Sua interação esta muito ruim, vc só faz perguntas e não desenvolve uma conversa... Da próxima tente conduzir a conversa e mostrar mais interesse no assunto..

Ex:

vc: E ai, o que arrumou no FDS?

ela: Fui no lugar XXXX

vc: isso é perto de tal lugar?

Ela: isso mesmo

Vc: ah, já fui lá gostei muito de tal coisa... e vc gostou? o que vc gostou lá

Ela: a gostei disso e daquilo

Vc: ah então vc vai gostar de tal lugar, tem xxxx lá que é muito bom... temos que marcar de ir lá um dia desses (e não marque nada, continue conduzindo). Sabe, eu gosto muito de um outro lugar que conheci em uma viagem e tal, vc conhece?

Ela: sim ou não / comentaria

ai vc muda o assunto e tal...

Depois que vc conseguir manter um bom papo, ai sim vc tenta qualquer coisa a mais

espero ter ajudado

Abraços

Bon Viv@nt

Parceiro, mais a mina so responde o que eu pergunto, não tem como eu desenvolver nada não, ela não pergunta nada, não faz o assunto deslanchar, qdo eu pergunto : como foi seu fds ela responde: bom d + e o seu.... ela respondendo dessa forma não tem como eu arrumar gancho pra continuar não. Vc viu meu tópico de outra conversa olha o link agora-como-prosseguir-t93674.html , não acha que ela me du uns idis não ?

Olha abaixo a cv que agente teve outro dia

EU: oii
ELA: oiee
EU: td joia ?
ELA: ss e vc
EU: td joia
ELA:q bom
EU: te vi outro dia aqui perto de casa no barzinho, sabado de noite

ELA:ha no ginasio
EU é la msm
perto da padaria
ELA: eu vou mt la...
EU: hun . qdo eu passei la tava indo pra um niver
ELA: hum tendiiii ..
EU e ai, aproveitando muito as férias ??
ELA:pq
eu: perguntei atoua uai kk
ELA: hooo era pra outra pessoa ,, disculpa, estou sim e vc
EU ah kkkk blza
quem dera se eu tivesse de férias kk

ELA:kkkk rum,,,
EU mais da pra curtir do msm jeito kk
ELA: kk néh
EU carriata segunda feira fico bom d +
ELA: nossa ou nem me fala ,,,
EU: vc foi na carriata tmb ?
ELA: eu fui pra praça,, estava no meio dakela muvulca perto dos carros d e som ate eu e uma amiga minha subimos ensima da camionete dançando ,,, nossa ou ,, eu tava ruim kk
EU : kkk eu vi vc la na praça
bebeu mto ?
ELA: sim,,,
EU kkk num falei ,saabia q era cachaceira.. zoa tah. .
ELA: kkkkkk ha faz parte é bom pra se divertir um póukinho néh
EU oh doido nem fala qdo agente bebe tudo q agente faz fica mais divertido haha
ELA: kkkk isssooo conserteza,,,
EU: eu tmb tava meio zuado kkk
ELA: vim d moto ate sem capacete... kk teve bom d mais.. amanha se deus quizer vai ter mais neh..
EU: oh doido sem capacete é foda kk se é doida msm
ah com certeza vai ter sim
ELA:kkk eu doida,,,!!!, so um cadim kkkk
EU: ah tah kkkkkk só um pouco oh doido
ELA: kkkk pq .. vc não tem nenhum momento de dooidiçe nãoo kk
EU:ah tdo mundo tem né
tem hra q agente faz cada coisa kkk
ELA: nussa isso é verdade .. aki tenho que sair beijoss,,, ! depois eu volto
EU : ah blza vai la, bjão
Eu:tem what sapp ?
ELA: tenho não
EU blza .. me passa seu numero ae pra gnt cv depois
ELA: XXXX-XXXX
EU ok. flw vo sair tmb pra almoçar.. xauzinho . bjo
ELA: beijo..

Abs
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#901317 Deu claramente para entender que ela esta te evitando, cara na boa esse jogo em facebook é para fracos, fica puxando conversinha fiada no face não rola, eu já tomei muito no C%&# por causa dessa bobeira, deixa o jogo fluir na vida real, acredito que esse vai ser seu grande desafio, pude perceber que se gosta mais do jogo virtual, mas tente mudar e evitar esse jogo, por que suas chances de pegar essa guria por enquanto é ZERO... Só usamos as redes sociais para marcar encontros, depois que se conseguir pegar ela na vida real, criar uma conexão com ela de verdade, ai sim pode trocar algumas ideias por face só para não perder contato hehehehe..... boa sorte !!!
Roco

PUA EXPERT

#901333 Fala jpegad.

Cara, desse jeito você não vai progredir mesmo. A conversa de vocês parece um carro andando e freando sabe, não desenvolve, você não aprofunda as coisas. Fica sempre nessa conversinha superficial, em pouco tempo vocês nem vão ter mais o que conversar porque vocês já se conhecerão a semanas e ao mesmo tempo ngm sabe nada sobre ninguém.

Você vai ter que ser mais interessante cara, tem que ser mais direto, mais verdadeiro. A impressão que eu tenho é que você ou está com medo de gerar uma reação negativa ou está querendo agradar demais, nenhum dos dois fará você pegar mulher.

Grande abraço.

Criador do tópico

Roco escreveu:Fala jpegad.

Cara, desse jeito você não vai progredir mesmo. A conversa de vocês parece um carro andando e freando sabe, não desenvolve, você não aprofunda as coisas. Fica sempre nessa conversinha superficial, em pouco tempo vocês nem vão ter mais o que conversar porque vocês já se conhecerão a semanas e ao mesmo tempo ngm sabe nada sobre ninguém.

Você vai ter que ser mais interessante cara, tem que ser mais direto, mais verdadeiro. A impressão que eu tenho é que você ou está com medo de gerar uma reação negativa ou está querendo agradar demais, nenhum dos dois fará você pegar mulher.

Grande abraço.

Fala roco! blza ?

Amigo, na verdade, eu não sei é o que falar com ela pra gerar uma conversa legal, pq do jeito que esta não to achando nenhum gancho pra eu progredir, eu achei que eu estava agindo da forma certa e que iria ter assunto pra eu usar como ganho e fazer a conversa deslanchar, porém ela só responde o que eu pergunto, não faz nenhum tipo de comentário. Acha que ela esta desinteressada e só responde por educação ?

Poderia me dar algumas dicas de assuntos ? que tipos de perguntas fazer para gerar uma conversa boa ? sei que tem que ser perguntas abertas...

Abs
Roco

PUA EXPERT

#901340 jpegad,

Cara, o que tá faltando aí é originalidade. Cadê você dizendo que queria sair com ela? Cadê você perguntando se ela gosta de coisas que te interessam? Se ela não te responde direito é simplesmente porque o assunto não está tão interessante assim. A primeira ideia é parar de fazer essas perguntas que geram respostas que não podem ser aproveitadas. Comece a fazer comentários, brincadeiras mais intimas, você tem que criar uma conexão com ela e até agora essa conexão é zero.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
jpegad escreveu:EU: oii
ELA: oiee
EU: td joia ?
ELA: ss e vc
EU: td joia
ELA:q bom
EU: te vi outro dia aqui perto de casa no barzinho, sabado de noite

ELA:ha no ginasio
EU é la msm
perto da padaria
ELA: eu vou mt la...

Por que não desenvolveu o assunto sobre o local? Sobre o que ela bebe, sobre algum ligar legal e parecido

jpegad escreveu:EU: hun . qdo eu passei la tava indo pra um niver

Isso era pra criar DVS?

jpegad escreveu:ELA: hum tendiiii ..
EU e ai, aproveitando muito as férias ??
ELA:pq
eu: perguntei atoua uai kk
ELA: hooo era pra outra pessoa ,, disculpa, estou sim e vc
EU ah kkkk blza
quem dera se eu tivesse de férias kk

ELA:kkkk rum,,,
EU mais da pra curtir do msm jeito kk
ELA: kk néh
EU carriata segunda feira fico bom d +
ELA: nossa ou nem me fala ,,,
EU: vc foi na carriata tmb ?
ELA: eu fui pra praça,, estava no meio dakela muvulca perto dos carros d e som ate eu e uma amiga minha subimos ensima da camionete dançando ,,, nossa ou ,, eu tava ruim kk
EU : kkk eu vi vc la na praça
bebeu mto ?

Perguntando se bebeu muito??? Ela acabou de falar isso...
Cadê a sexualidade? Por que não comentou sobre em cima do carro dançando? Falando que perdeu a cena... que da proxima vc vai só pra ver ela dançando?????

jpegad escreveu:ELA: sim,,,
EU kkk num falei ,saabia q era cachaceira.. zoa tah. .
ELA: kkkkkk ha faz parte é bom pra se divertir um póukinho néh
EU oh doido nem fala qdo agente bebe tudo q agente faz fica mais divertido haha
ELA: kkkk isssooo conserteza,,,
EU: eu tmb tava meio zuado kkk
ELA: vim d moto ate sem capacete... kk teve bom d mais.. amanha se deus quizer vai ter mais neh..
EU: oh doido sem capacete é foda kk se é doida msm
ah com certeza vai ter sim
ELA:kkk eu doida,,,!!!, so um cadim kkkk
EU: ah tah kkkkkk só um pouco oh doido
ELA: kkkk pq .. vc não tem nenhum momento de dooidiçe nãoo kk

Velho, aqui tenho que comentar duas coisas:
1- ela até rende o assunto. Nem esta tão perdido assim kkkkkkkkkkk
2- ANDAR DE MOTO SEM CAPACETE É COISA DE GENTE IDIOTA E NÃO É AVENTURA OU BRINCADEIRA...

jpegad escreveu:EU:ah tdo mundo tem né
tem hra q agente faz cada coisa kkk
ELA: nussa isso é verdade .. aki tenho que sair beijoss,,, ! depois eu volto
EU : ah blza vai la, bjão
Eu:tem what sapp ?
ELA: tenho não
EU blza .. me passa seu numero ae pra gnt cv depois
ELA: XXXX-XXXX
EU ok. flw vo sair tmb pra almoçar.. xauzinho . bjo
ELA: beijo..

Novamente sem sexualidade.

Podia ter falado algo tipo: "Não tem whats?!?! Putz, então agente marca de por aqui, dia xxxx , tal hora, te ligo quando estiver na porta"

Ta faltando sexualidade

Abraços
Bon Viv@nt
GUTOBR

Veterano - nível 6

#901426 cara a tua interação não tá ruim

o problema é que ela não parece estar na sua

não adianta nada você botar um assunto interessante em mesa mas ela não desenvolve. Eu partiria pra outra.