Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hox

Aprendiz

#888724 Fala galera :ae
Bem...eu não to encontrando ninguém pra sair hoje, meus amigos: alguns sem grana, outros viajando, outros de castigo. :bravo
Putz eu to querendo muito sair e treinar meu Direct Game em campo, to com bastante grana e bem confiante.
O que vcs acham devo sair sozinho?
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#888731 Eu aprendi sair sozinho quando morei em outra cidade. Quando estiver interagindo algumas mulheres vão perguntar porque você está sozinho, dai você diz que se perdeu de seu amigo que estava com vc e que o celular dele provavelmente descarregou, que acordou de madrugada com insônia e que resolveu dá um giro ou que é novo na cidade.

Peguei várias mulheres nessa cidade que eu tava saindo sozinho na atitude!!!!
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#888745 Quando a dúvida é essa, eu lhe digo uma coisa bem simples: SAIA!
Você não nasceu grudado com ninguém, aprenda a voar sozinho, aprenda a lidar com as emoções de estar só em um ambiente movimentado de pessoas, aprenda a conviver com isso. Uma dica muito importante, não perca tempo de abordar a primeira pessoa o quanto antes, se você esperar muito para abordar e deixar as emoções novas de estar sozinho te invadir, você não vai fazer nada, vai ficar paralisado, eu digo isso porque já aconteceu comigo, então não perca tempo, vá.

Abraço
Baconzitos

Aprendiz

#888747 Cara, SAIA. Só que vá lá abra sets, jogue e se divirta. Não adianta nada você sair sozinho ficar em um canto "esperando" sua inner baixar e você ter que ir embora. Chega já na vibe cara, conversa com a galera na fila, funcionários e HBS! Se você fizer isso não se arrependerá, te garanto!
Boss

Veterano - nível 9

Tom Cruise escreveu:Eu aprendi sair sozinho quando morei em outra cidade. Quando estiver interagindo algumas mulheres vão perguntar porque você está sozinho, dai você diz que se perdeu de seu amigo que estava com vc e que o celular dele provavelmente descarregou, que acordou de madrugada com insônia e que resolveu dá um giro ou que é novo na cidade.

Peguei várias mulheres nessa cidade que eu tava saindo sozinho na atitude!!!!

A mesma coisa aconteceu comigo com relação a ser novo em outra cidade.
Tanto que atualmente se a companhia não for das fortes prefiro sair sozinho
E conforme conduzimos a situação as HBs acabam por demorarem a perguntar o porquê de estarmos sozinhos.
Em geral, quando elas perguntam nós já estamos em uma situação bem confortável e fica fácil dizer coisas como "moro em um bordel com todas as minhas funcionárias"
manhealth - MEMBRO EXCLUSIVO
#888761 Cara,

É o q mais faço atualmente! Até pq perdi todos os meus antigos amigos (se casaram, se enrolaram ou foram morar longe) e atualmente moro numa cidade pequena. Quando vc está bem consigo mesmo, vc é a melhor cia! E o q o pessoal falou é verdade: ao sair sozinho, vc tem de interagir c/as pessoas da fila, com os seguranças, c/o barman! Uma dica que já funcionou p/mim: faça amizade com o barman, pois muitas vezes ele conhece a galera q frequenta a boate e pode te dar umas dicas, tipo, "aquela ali vem sempre aqui", "aquela outra geralmente sai sem ninguém" etc. Vão te perguntar tb pq vc está sozinho, então vale tb a dica q a galera deu aqui tb: eu costumo dizer "combinei de me encontrar com um amigo meu aqui, mas como ele está demorando, acho q teve uma recaída c/ a ex, já disse p/ele deixar de ser otário"!

Abçs e boa sorte!

P.S.: Acabei de chegar do seminário do badboy (hj, no RJ), e abriu meus horizontes!