Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Denis Daré

Aprendiz

#742505 ae puazada, suavis ?
Eu tenho um game natural com uma hb, porééém é apenas pelo fb, meu jogo com ela esta razoável, porque não quero falar muito com ela pelo face pra não perde assunto se sairmoa(SE SAIRMOS)
Foi assim:
Eu estava conversando com ela, quando perguntei o que ela faria no domingo (já pra mandar o convite)
Só que eu tinha esquecido da bemdita fuvest, resposta todos já sabem né...
Dai dei uma virada, fingi que tinha esquecido e disse que iria sair com uma galera, mas que pelo jeito tinham esquecido também.
E agora galera ? Devo chama-la de novo quando ? E como convidar pra não parecer nescessitado já que QUASE a convidei anteriormente ?

Desculpem os erros de gramatica, mas é que estou madando do celular essa dúvida rs
Zantt

PUA Avançado

#742520 Cara, eu geralmente faço o seguinte:

Faz ela dar umas risadas pelo face, tenha uma conversa agradável, assim você acaba despertando mais as emoções dela e é mais fácil de convidar.
Imagine o seguinte: Você nunca falou com a garota e do nada já pede "Vamos sair esse sábado?"
O erro disso esta em que você é apenas mais qualquer um pra ela. Agora se tu fizer ela se divertir enquanto conversa contigo é outra história.

Eu prefiro ao invés de pedir " Que tal sairmos esse sábado? " eu meio que faço uma afirmação de que vamos sair, assim não tem como ela inventar desculpas dizendo que não pode.
Não tenho em mente agora um exemplo, mas afirmar é mais fácil do que pedir e tem mais chance de acerto, até por que se você ficar pedindo igual um desesperado, vai parecer só outro perdedor (beta).
:ae
cookie

Veterano - nível 10

#742540 Concordo bastante com o que o Zantt falou.
Uma dica é chamar pra sair(ou informar que vocês vão sair) com "a galera" se você não tiver criado muito conforto.

Abraço
Tácio

Veterano - nível 4

#742545 Uai cara.. liga pra ela e diga:
- Ei, hj estou saindo com a galera (se eles forem mesmo, caso contrario, que so vai sair) e vc vem comigo.. (nao a convide, fale no imperativo, como se estivesse dando uma ordem, mas em um tom tranquilo)

e o resto e ctg
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#742547 Chama de novo sim.

Bem,
tem varios jeitos de chamar,

direto:
sabado vamos sair. te espero 17h em tal lugar;

ou:

vou estar no lugar tal as 17h, se quer se divertir, apareça lá

Mas chama sim, pq vc ter chamado na data da fuvest foi mancada.. kkkkk
então nem considere como um convite mesmo.

abçs

Criador do tópico

Denis Daré

Aprendiz

Zantt escreveu:Cara, eu geralmente faço o seguinte:

Faz ela dar umas risadas pelo face, tenha uma conversa agradável, assim você acaba despertando mais as emoções dela e é mais fácil de convidar.
Imagine o seguinte: Você nunca falou com a garota e do nada já pede "Vamos sair esse sábado?"
O erro disso esta em que você é apenas mais qualquer um pra ela. Agora se tu fizer ela se divertir enquanto conversa contigo é outra história.

Eu prefiro ao invés de pedir " Que tal sairmos esse sábado? " eu meio que faço uma afirmação de que vamos sair, assim não tem como ela inventar desculpas dizendo que não pode.
Não tenho em mente agora um exemplo, mas afirmar é mais fácil do que pedir e tem mais chance de acerto, até por que se você ficar pedindo igual um desesperado, vai parecer só outro perdedor (beta).
:ae

Eu esqueci de falar cara, mas já faço ela "rir" pelo face, já converso com ela a um tempinho(tipo umas 4 ou 5 conversas de FB, que duraram uns 30 minutos cada), já inclusive botei um apelido nela pra gerar mais cumplicidade.

Eu quero marcar logo pra sairmos porque se não vou perder essa hb já que to meio que segurando o jogo pra poder jogar ao vivo, mas como já convidei ela no "subtexto" e ela tem que ir fazer a prova da fuvest, to meio sem ideia de como convidar depois sem que ela pense algo tipo "nossa, como sou foda ! esse cara ta louco pra sair comigo HAHAHA!"

curti a técnica de vocês, mas a hb parece ser meio tímida, será que usar o imperativo seria uma boa ideia ? o.o (foi mancada mesmo ter chamado na data da fuvest, mas tinha esquecido kkkk)
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#742555 Fala algo do tipo

vou estar em tal lugar, se estiver a fim ed diversao, aparece lá.

pq assim fica implicito que vc vai estar lá, independente dela ir ou não.

E desencana disso :
"nossa, como sou foda ! esse cara ta louco pra sair comigo HAHAHA!

N tenta ficar adivinhando o que ela vai pensar.

Ela pode estar doidinha pra sair com vc, só esperando um convite...

E chama logo, não fica enrolando nao,
se n algum cara chega usando direct e acaba pegando ela, enquanto vc ficou só no enrolation

abçs
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#742693 o jogo online tem baixa eficácia por que não existe troca de olhares . E a maneira dela ver a dominância , a bl só ao vivo meu amigo . Por isso 90% dos encontros online com a garota dos teus sonhos está fadado ao fracasso pois um "cold aproach" pelo face não tem poder nenhum .

Agora se tu é um cara hiper ultra desenvolvido e mantém um mega frame fodão , me responde por que diabos se usaria a net ? Onde demora 10x mais pra acontecer algo /

Um abraço Payerview