Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dig

Aprendiz

#803860 Fala pessoal, blz?

Preciso muito de sugestões quanto algo que aconteceu que vem me deixando muito p...!!

Há pouco tempo foi contratada uma garota onde trabalho. Bonitinha, jeito meiguinha, caseira, evangélica (isso é o de menos) e simpática. Logo me senti atraído por ela e no primeiro momento que pude já conversei com ela, consegui Face, soube que estava solteira e pelo chat consegui o telefone.

Um dia marcamos de sair e no encontro ela estava um pouco nervosa, mas achei normal já que estávamos no primeiro date né! Nesse dia eu kinei, criei tensão sexual. Fiz tudo certo, porém ela não cedeu! Ok. Não ia desistir.

Porém, enquanto eu ainda tentava investir nela, ela acabou ficando com outro cara e nem ao menos me falou, eu soube disso quando o próprio cara que ela esta me enviou um sms dizendo que tava com ela e para eu nao ficar de esperanças.

Isso me deixou muito bravo, pois queria um pouco de sinceridade da parte dela e isso não houve. Porém, quero saber de vocês o que faço. Ela trabalha comigo diretamente e ainda por cima o "namobeta" vem ve-la todos os dias e ainda fica me encarando como se quisesse brigar.

Me ajudem!! Não sei se tento de novo ou faço algo!

Obrigado
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#803897 Kra, se vc saiu com ela e logo em seguida ela tava com outro é complicado...mais complicado ainda o fato de ela estar namorando.

Eu acredito que vc deve ser franco com vc mesmo, TENTAR DEIXAR O EGO UM POUCO DE LADO, o que é muito difícil EU QUE O DIGA...

Primeiro aceite o fato de que ela não ficou contigo e independente do quão "BETA" o outro cara é, ela tá com ele certo? revise seu jogo e tente identificar aonde errou, isso ajuda vc a evoluir e estar melhor preparado para a próxima, em seguida, sendo franco consigo mesmo, faça-se essa pergunta: "Vale a pena?", o quão especial essa garota é pra vc? nós homens somos propensos a querer dominar a fêmea mais bonita pelo simples prazer carnal, mas mulheres bonitas estão em toda parte, além da beleza o que mais ela tem a oferecer? é aí que vc deve se questionar se vale a pena todo o esforço QUE NÃO VAI SER POUCO E QUE NÃO TEM GARANTIA DE RESULTADOS POSITIVOS.

Seja crítico e honesto consigo mesmo amigo, é só pela beleza? CAI FORA...ela tem outros atributos mais importantes que a tornam uma mulher especial? PELO SEU COMENTÁRIO CREIO QUE NÃO...

Aqui vc vai encontrar poucos kras dispostos a te falarem pra tentar de novo, a maioria vai sugerir a vc CAIR FORA E APROVEITAR SEU TEMPO CONQUISTANDO OUTRAS MULHERES....eu tb acho isso correto quando a questão é puramente a beleza...MAS NO CASO DE UMA MULHER REALMENTE ESPECIAL eu sempre aconselho a tentar de novo, afinal mulheres assim são muito raras hoje em dia, e quando encontramos uma desse tipo, por mais disputada que seja a questão não é só jogar é GUERREAR PARA CONSEGUIR...

Abraço...

Criador do tópico

Dig

Aprendiz

jed escreveu:Kra, se vc saiu com ela e logo em seguida ela tava com outro é complicado...mais complicado ainda o fato de ela estar namorando.

Eu acredito que vc deve ser franco com vc mesmo, TENTAR DEIXAR O EGO UM POUCO DE LADO, o que é muito difícil EU QUE O DIGA...

Primeiro aceite o fato de que ela não ficou contigo e independente do quão "BETA" o outro cara é, ela tá com ele certo? revise seu jogo e tente identificar aonde errou, isso ajuda vc a evoluir e estar melhor preparado para a próxima, em seguida, sendo franco consigo mesmo, faça-se essa pergunta: "Vale a pena?", o quão especial essa garota é pra vc? nós homens somos propensos a querer dominar a fêmea mais bonita pelo simples prazer carnal, mas mulheres bonitas estão em toda parte, além da beleza o que mais ela tem a oferecer? é aí que vc deve se questionar se vale a pena todo o esforço QUE NÃO VAI SER POUCO E QUE NÃO TEM GARANTIA DE RESULTADOS POSITIVOS.

Seja crítico e honesto consigo mesmo amigo, é só pela beleza? CAI FORA...ela tem outros atributos mais importantes que a tornam uma mulher especial? PELO SEU COMENTÁRIO CREIO QUE NÃO...

Aqui vc vai encontrar poucos kras dispostos a te falarem pra tentar de novo, a maioria vai sugerir a vc CAIR FORA E APROVEITAR SEU TEMPO CONQUISTANDO OUTRAS MULHERES....eu tb acho isso correto quando a questão é puramente a beleza...MAS NO CASO DE UMA MULHER REALMENTE ESPECIAL eu sempre aconselho a tentar de novo, afinal mulheres assim são muito raras hoje em dia, e quando encontramos uma desse tipo, por mais disputada que seja a questão não é só jogar é GUERREAR PARA CONSEGUIR...

Abraço...

Acho que você está certo, pensando agora friamente depois de ler suas palavras me fizeram refletir e ver que não conseguirei extrair nada disso!!
Então é melhor partir para outras!!!
Muito obrigado pela ajuda

Criador do tópico

Dig

Aprendiz

jhonatan90 escreveu:A resposta esta em voce mesmo man.

Por isso eu te pergunto, Você quer tentar de novo?

Abraço.

Acho que devo tentar conquistar melhores coisas do que isso né man??

Obrigado pelo feed!!
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#804205 Ela sabe que você sabe que ela ficou com outro

e já te adianto:

entrar numa batalha por ela vai EXTERMINAR suas chances com ela

se voce ainda quizer alguma coisa com ela, fique com outra menina, garanta que ela saiba disso, depois tente de novo

Isso garante que ela saiba que não é a unica opção que voce tem

abs
Prem

PUA EXPERT

#804220 Man, pq ela teria que te dizer que ficou com outro? Vcs estavam namorando? Ou vcs sairam uma vez e não rolou nada?

Pensa no dia que tu saiu com ela, onde tu pode ter errado, o que aconteceu pra não ter rolado. Ela ficou com outro? Não vai ser o primeiro e nem o último, isso é normal, nós tb ficamos aos montes com a mulherada, então esquece isso.

Agora é ter sangue frio, ser ice man, e continuar jogando, se tu ainda quer sair com ela. Esquece o cara que fica te encarando, se ele quisesse briga já teria feito, cão que late não morde, saca? Se ele te encarar, olhe bem nos olhos deles e pensa ctg mesmo enquanto tu olha "eu vou acabar pegando essa mina, e tu vai ficar na mão, otário", sempre com um sorriso no rosto :)

Cheers,

Star

Criador do tópico

Dig

Aprendiz

Prem escreveu:Man, pq ela teria que te dizer que ficou com outro? Vcs estavam namorando? Ou vcs sairam uma vez e não rolou nada?

Pensa no dia que tu saiu com ela, onde tu pode ter errado, o que aconteceu pra não ter rolado. Ela ficou com outro? Não vai ser o primeiro e nem o último, isso é normal, nós tb ficamos aos montes com a mulherada, então esquece isso.

Agora é ter sangue frio, ser ice man, e continuar jogando, se tu ainda quer sair com ela. Esquece o cara que fica te encarando, se ele quisesse briga já teria feito, cão que late não morde, saca? Se ele te encarar, olhe bem nos olhos deles e pensa ctg mesmo enquanto tu olha "eu vou acabar pegando essa mina, e tu vai ficar na mão, otário", sempre com um sorriso no rosto :)

Cheers,

Star

Obrigado pelas palavras!!

Pois é Prem, eu sai com ela e acabou não rolando nada! Porém passado dois dias o cara que ficava com ela mandou uma mensagem pelo telefone dela dizendo que estava com ela e para que eu não criasse falsas esperanças. No mesmo instante eu respondi a mensagem perguntando se aquilo era para mim (dei uma de Joe sem braço).

NO dia seguinte é que tive a confirmação que ela estava com ele saca? Aí fiquei bem p... e cortei contato.

Agora a curiosidade do caso, ela ontem me enviou um SMS, depois de um bom tempo que não conversava com ela, acham que devo responder e continuar o jogando. Ou o quê?

Agora tô confuso!!! hahaha

Criador do tópico

Dig

Aprendiz

DOMINANTTE escreveu:Ela sabe que você sabe que ela ficou com outro

e já te adianto:

entrar numa batalha por ela vai EXTERMINAR suas chances com ela

se voce ainda quizer alguma coisa com ela, fique com outra menina, garanta que ela saiba disso, depois tente de novo

Isso garante que ela saiba que não é a unica opção que voce tem

abs

Você está certo. Tanto que a partir disso comecei a também sargear outras HB's para não ficar nessa guerra do namorado VS eu