Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
real2013

#794845 Olá companheiros PUAS,
mas uma vez venho com mais uma duvida sobre meu namoro que terminou a pouco tempo.
Bom companheiros e eu ela nos conhecemosna igreja, ai ja começamos a conversar e depois muito tempo começamos a namorar. Conheci a mãe dela, ela viajou comigo e conheceu minha familia. Sempre estavamos nos falando, mas eu errei pq fui muito grudento e pegajoso e ela percebia quando eu queria controlar ela. Eu sempre entrava no face dela e via as coisas la e depois brigavamos. Mas galera ela era muito afim de mim, fui que tirei a virgindade dela e sempre faziamos.
Eu gosto muito dela, mas tinha umas minas dando em cima de mim. Um dia ela entrou no meu face e eu sempre apagava minhas conversas com outras garotas, mas nao apagava conversas com meus amigos e ela viu uma conversa com um amigo que eu falava algumas coisas dela que eu nao gostava, falava que podia ter traido ja e não trai. Ai ela ficou com muita raiva terminou o namoro, me mandou as conversas que ela viu, eu tentei me explicar, fui atras, mas ela diz que nao acredita em mim e que menti pra ela. Mãe dela ja me chamou de cafageste. Ai a primeira semana que terminamos fui muito atras dela, agora estou no começo da segunda semana sem ela e nao estou indo atras dela e o melhor amigo dela veio atras de mim pra querer conversar comigo.
Li o livro e o blog do autor de "Codigo da Atração" e la ele fala pra dar um tempo, e depois tentar ir atras, ser romantico e relembrar a ela os bons momentos.
Galera quero muito voltar com ela, nesses dias ja fiquei com outras mas nao é a mesma coisa. To pensando em ir atras dela e agora com algo diferente. O que voces acham que devo fazer? Quero tentar. essa semana to distante dela pra deixar ela com saudade.
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#794846 Fique distante mais um pouquinho e limpe sua mente, Pense em você em primeiro lugar

- Estava te fazendo bem?
- Gostava muito dela?
- Vale a pena voltar?

Se faça essas perguntas, mas em primeiro lugar pense em você, Cuide do seu jardim e sua borboleta voltará.

Ela ja ta com um frame ruim de você, então você tem que se melhorar para depois voltar pra ela.

Essa é minha dica! ja aconteceu comigo antes isso, consegui reverter a situação...

Abraços!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#794850 Kra, vc não deveria ter ficado correndo atrás, nesses casos vc deve agir como HOMEM...ou seja, chamar ela pra uma conversa séria, colocar tudo na mesa, lavar toda a roupa suja e finalmente tentar a reconciliação, mas sempre deixando tudo claro, jogando limpo e colocando de forma que vc prevalesça, ou seja, ela não quer ok, deixe claro que a decisão é dela e se afaste...

Geralmente quando os casais se encontram pra falarem dos problemas ao invés de ser um encontro tranquilo onde cada um vai expor os problemas e então os dois, juntos tentarão resolvê-los, é tudo ao contrário, já chegam nervosos, cada um querendo impor sua verdade, e ao invés de chegar a um consenso ambas as partes tentam defender seus erros, como se fosse produtivo isso...então a briga aumenta e o que era pra ser um entendimento tem efeito contrário, aumentando a mágoa...

Tudo depende da forma de abordagem, da seriedade que tratam o relacionamento, sim um casal tem que ter conversas sérias de vez em quando...kra, TUDO SE RESOLVE...quando ambas as partes demonstram tranquilidade e boa vontade...

Caso vc a ame, se vc achar que sua última conversa com ela não foi séria o suficiente ou foi mais ou menos como eu disse, então vc tem que marcar uma última conversa, expôr toda a situação, reconhecer os erros, falar sobre o que lhe incomoda, e finalmente dizer que de sua parte poderiam superar isso...a partir daí a bola estará com ela e se não se conciliarem no momento, AFASTE-SE...

A propósito, esse encontro LÓGICO, TEM QUE SER CARA A CARA, NADA DE SMS OU FACEBOOK...

Abraço...
Stumpf

Aprendiz

#794868 Fala PUA!!!
Sei que a situação é complicada. Vivi coisa parecida. Vale muito a pena pensar no que o Lucas#Star disse. Eu voltei meu namoro uma vez e não foi a mesma coisa. Terminei e ela quer voltar de novo. Não sei se volto ou não... O teu problema é o mesmo que o meu: a paixão.

Como eu vi, você disse que quer voltar. Na primeira vez, ela terminou e eu queria voltar. Não procurei ela por um longo período. Li um bom livro de como reconquistar mulheres. Demorou 4 meses até a gente voltar a se falar e quando isso aconteceu, ela tava querendo voltar. Não precisei fazer muito esforço.

Te aconselho a fazer isso. Dê tempo a ela, cuide de si. Se ela tava contigo, é pq ela gosta de você. Parece que se você se afastar, ela vai arrumar outro. Mas se você cuidar de si, mostrar pra ela que tá bem sem falar diretamente a ela, ela vai querer estar contigo. Quem não quer estar com alguém que está bem??? O segredo é o tempo, porque as técnicas do PU você já tem...
Abraço e pense bem antes de tomar decisão. Imagem
donjuanluks

Veterano - nível 9

#794874 Cara na minha opinião eu acho q vc deveria deixar passar um tempo e depois se reconciliar com ela.. ( 1 mes mais ou menos )
como vc disse cara vc conheceu ela na Igreja , eu acho que essa mina ai se vc der o valor que ela merece nunca vai te trair ..
Ainda mais q vc tirou a virgindade dela .. E ela deve estar magoada com vc pelo fato de vc ter falado que ja traiu ela !!!
Acho q vc deve esperar um pouco e voltar, chamar ela pra conversar relembrar os bons momentos que viveram juntos !!
E se vc quiser pegar outras Hb's , só vc ser um pouco mais esperto cara , tem uma música q é assim isso é um funk mais que faz muito sentido , se liga . ( Não adianta chorar pq a verdade dói , oque o amor constrói o Facebook distrói )
cara e isso é realmente verdade .. procure proporcionar pra ela bons momentos mas não seja grudento .. Faça q o tempo q vcs passam juntos seja único e intenso ...
e cara não sei se os pais dela são da igreja , mais se forem e se vc ver pelas atitudes dela q ela realmente é uma mina q merece valor .. de esse valor para ela .. só nunca demonstre o quanto vc realmente gosta dela !!!
sempre calibre isso ..
Sendo assim brother .. faça dessa a mãe de seus futuros filhos. . . vllw brother abraçooo !
Cantrell

Veterano - nível 9

#794877 "A mãe dela ja me chamou de cafageste"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpa, parceiro, ma num aguentei aqui, imaginei a cena da coroa te chamando de cafa! Imagem

"Li o livro e o blog do autor de "Codigo da Atração" e la ele fala pra dar um tempo, e depois tentar ir atras, ser romantico e relembrar a ela os bons momentos"

Ser romantinco e relembrar a ela os bons momentos?! Quer dizer que o Santorine recomenda isso é?!!! Meu Deus, brother, num vou nem comentar isso...apenas digo que será um tiro no pé, sem contar que a tua paixão pelo objeto de apaixonamento crescerá de modo descomunal. Logo se verá um homem improdutivo nas suas atividades cotidianas.

Desejo sorte, brother, pq vc vai precisar. Imagem
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#794886 Cara pra mim, acabou. Esse negócio de ficar indo e votando pouco resolve.

Eu sei que você vai dizer que ama ela, e eu compreendo isso.

Uma coisa que eu aprendi com a vida e todos esses anos de jogador, é que esse sentimento passa. Entenda que você errou, e não cometa o mesmo erro com a próxima.

Vá fazer outras coisas, e quando lembrar dela, faça outra coisa.

Um exemplo:

Quando pegar o celular para ligar ou mandar mensagem pra ela, mande para outra pessoa ou ligue pra outra pessoa e inicie uma conversa.

Assim você vai ver, que ela perto ou longe tanto faz, você se vira sem ela.

Entenda que você errou, agora...

Não cometa mais esse erro.

Por incrível que pareça elas sempre correm atrás.

Admita que errou para ela, e não jogue nada na cara dela, e não a ameaçe dizendo que é sua ultima tentativa, para ela pensar bem.

Isso vai colocar ela mais na defensiva, só aceite o não dela.... e nao peça mais pra voltar.

E mantenha conversas amistosas com ela de vez em quando, mas não avance no jogo. Pois voce ja fez sua parte, agora não é mais com você.

Espero que supere isso, estou aqui pra ajudar, não só eu como todo o fórum...

Abraço!