Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#796528 Seguinte, ela fico me pressionando durando 1 mes, depois de tanta pressão dela e da familia dela eu resolvi pedir ela em namoro, porem agora ela fica fazendo graça falando que não sabe se quer, fica fazendo varios testes, VÁRIOS, de todos os tipos de testes na cara de pau, e eu acho que passei em todos (ou na maioria), até porque acho que ela ta fazendo todos esses testes para fazer eu desistir dela, não sei, amanha a gente vai conversar sério sobre isso

Faz 1 mes que a gente ta namorando, no começo ela ja tinha essa duvida mas de boa, a gente tava indo bem, eu gosto d+ dela, sou o 1° cara que ela se envolve até porque eu fui o unico que a mãe dela aceitou, ela não tem experiencia e tive até que ensinar ela a beijar (Dificil tarefa -.-')

Tenho medo de terminar com ela e sentir falta, me arrepender, ela é minha 1° namorada, porem se eu terminar com ela vou poder pegar todas as femeas e gastar toda minha grana comigooo *-------* (APESAR TUDO EM ACADEMIA, QUERO FICAR FREAK MONSTRUOSO) Imagem

poha academia é meu trabalho, meu objetivo, minha vida, meu sonho é tudo pra mim, e gasto mt grana com a minha namorada, só de pensar que vo gastar tudo em suplemento eu fico superrrrrrrr motivado, acho que nem vo dormir hj só de alegria asuhsahusauhsauh, mas eu gosto mt dela, agora eu to feliz em pensar em terminar mas a familia dela é MT MT MT foda comigo, elas me tratam melhor que a minha propria familia, a minha sogra nuss, nem se fala gosto dela + doq minha mae, e da minha namorada então, tenho certeza que vou sentir falta do carinho dela etc.. :/

tenho duvida, acham que devo pedir um tempo ou terminar de uma vez?
tava pensando em pedir 1 mes pra ver como fico sem ela (vou fazer ela sentir minha falta e vou curtir muito)
oq acham que devo fazer?
Prem

PUA EXPERT

#796537 Man, ponto

1) Tu namora ela, não a familia dela. Não te baseia por como a mãe e o resto da familia dela te trata, só como ela te trata.

Outro ponto, tu não queria namorar no começo. Ai já seria motivo suficiente pra acabar. Mas dps tu falou que curte ela afu. Tu gosta dela ou não? O quanto tu gosta dela, o quanto ela é importante na tua vida? Tem que pesar isso pra ter uma resposta, mas pensa só nela, não na familia!

Cheers,

Star

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#796542 Eu queria simm namorar com ela, tava enrolando ela pq queria ter certeza de que queria isso, e eu começei a namorar ela a gente ficou mt + apegado e eu tive certeza de que queria ela como minha namorada, porem ela ta fazendo mt graça, vários testes, acho que ela não qr nada comigo, to pensando em terminar com ela msm, pra futuramente não acontecer merda comigo :/
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#796580 Namoro é uma coisa muito complexa, mas isso quase sempre é amenizado com dialogo.
Conversa com ela, diz que essa atitude dela não te agrada e que isso esta desgastando o relacionamento.

E você já parou pra pensar que talvez ela esteja fazendo tudo isso simplesmente porque não sabe como agir em um namoro? Você mesmo disse que é o primeiro namorado dela!

Já namorei mulheres "inexperientes", e a maioria delas faziam idiotices porque não sabiam como agir de fato em determinada situação.

Mas existe um porem nessa situação, pois me parece que você mesmo está em duvida se quer ficar com ela ou não. Se isso for verdade, pode ser que não haja nada de errado no relacionamento, mas seu inconsciente favorece para que cada atitude negativa da parte dela seja uma nova justificativa para levar ao termino do namoro, mas tem medo de sofrer com essa decisão.

Pense bem, às vezes temos que parar de olhar para os outros e olhar para nos mesmos. Abraços!