Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#417391 FALA MEMOOO PUAZADA !!

Então rapaziada , seguinte to com uma questão que surgiu em mente....

a cerca de 2 meses atraz eu peguei uma hb7 , namoradinha do meu irmao ajeitou a amiguinha dela e pá....

fechei com kc 2 vezes , só que eu desisti pois ouvi uns boatos ( fontes confiáveis) que essa hb só tava interessada na minha grana...(nao sou playboyzão , apenas tenho uma boa graninha pra um mlk da minha idade. 17).Ai nao quiz mais pegar ela...

só que surgiu em mente que eu pegando ela denovo , eu posso fechar com fc....

oque vocês me recomendam ??

Continuar na minha estudando para pegar HBs com minha futura lábia , Ou pegar ela denovo para fechar com fc ?

pq sei la , me deixa com o inner la embaixo saber que to pegando alguem por causa de grana , e nao por mim mesmo...

Obrigado...
Sniper'

Veterano - nível 9

#417399 Cara eu particularmente detesto mulher interesseira, tipo não sou playboy também, mas tenho boa situação, tipo soa advogado em início de carreira e etc. Porém vc pode dar uma de Charlie Sheen, naquele seriado do Dois homens e Meio, ele pega seduz a mulher com o charme, o carro e casa de praia dele, come elas e depois some, ou passa par próxima garota! Se é só para comer valea pena sim! Agora se é para um relacionamento mais sério ejeta meu amigo!

Criador do tópico

Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#417403 é então , pensei nisso de só comer e sair fora... mas com isso cara , acho que deixaria meu inner game la embaixo e outra...meio que espalhar fama q eu corri atraz de uma biscatinha é foda :shii
Gravedigger

Veterano - nível 4

#417409 Se ela é realmente interesseira, pega só pra FC. Ela veio interessada na sua grana e vc interessado na b.ceta, então ambos estarão quites... Pra relacionamento sério não vale a pena. Ejete.
Kiza

PUA Avançado

#417427 Acredito que numa situação como essa só você poderá decidir e julgar o que é melhor para ti, tipo assim, já vi casos como esse, e se a garota for boa de cama? ( será que vc tem experiência suficiente para comer, gozar e chutar?)
Ou vai Gamar?
É legal a idéia de botar prá chupar e mandar ela ralar...
Porém é necessário ser homem prá controlar os sentimentos...
Obs: leia Nessaham Alitha 249, chato pra k cete, mas tem uma idéia bem legal de como agir com as vadias...
Boa sorte garoto, cuidado com paixão de Xana, onde bate gama!