Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gucci Mane

Aprendiz

#878794 E ai beleza puazada

É o seguinte: Durante 3 anos namorei com uma HB9 que sempre foi morta de amores por mim,mas então umas HBs começaram a vim atrás de mim e eu queria pegar todas,então terminei com minha namorada.
Resumindo passamos uns 4 meses separados,mas depois de 1 mês de termino ela começou a sair e ficou com alguns caras,mas não deixou de me ligar ou mandar mensagem um dia sequer pedindo pra voltar e dando boa noite e eu comendo mulher pra caralho,digamos que comi o tanto que nunca comi em minha vida inteira,mas não consigo tirar ela da cabeça gosto muito dela e agora estamos conversando pra voltar.

Mas minha pergunta é : Moro em cidade digamos que pequena e ela ficou com alguns caras,mesmo dizendo que me ama,devo voltar a ter algo serio com ela ou não ?
Agradeço desde ja.
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#878814 E tu não ficou com ninguém né?
Lei de Talião cara... Você fez ela fez... não defendendo ninguém...

Conversem vocês dois, ninguém aqui pode dizer um rumo pra tua vida.
Aqui vai minha opinião, já que você veio atras de ajuda...

Se você diz que gosta dela, e ela de você. Sejam maiores que esses ficas sem significado.
Caso queira ficar com ela, fique realmente com ela, não a deixe por que tem uma "rapariguinha" dando em cima de você não. Se coloque no lugar dela, gostaria que ela fizesse isso com você?
Seja homem. Assuma suas responsabilidades.. Ninguém é objeto cara.

Abraço
Natur@ll

PUA EXPERT

#878840 Imagine sua vida com ela: Lembrou dos momentos bons juntos e principalmente dos momentos de stress?! - se mesmo assim vc se sentiu bem vale a pena voltar.

Se não, nem tente!
Agenor12

Veterano - nível 9

#878842 se vc REALMENTE sussegou o piru, volta com ela, mas não pode ficar putinho se descobrir que ela liberou pra outros caras, afinal chumbo trocado não dói.