Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#866620 galera! bom vamos la! kkkkk depois de muita depressão por ter terminado com minha e HB ter pego ela ficando alguns dias depois com um FDP, que pensei que era amigo meu. EU SUPEREI em 15 dias fui em varias festas sai todos os dias e nao fiquei 1 so festa sem beijar uma HB, ate fiz sexo denovo! mais era HB 6 ou 7 no max!!!!

Porem admito que não estou 100%, estou conversando com uma HB8 ou 9, muito gente boa legal BONITA porem, 4 anos mais nova =/ tenho 20. Mais foda-se quero arriscar, pois diferente das outras HBs que peguei esses dias ela nao pago pau para min e pareceu ser muito legal, não quero namorar quero ficar e ver noque da. mesmo sendo mais nova eu popular entre a turma com carrão do ano, não me vejo superior ou alfa perto dela, deve ser pelo motivo de querer muito beija-la.

preciso de conselhos por exemplo de assuntos é modo de agir, sempre fui de boa com mulheres mais depois desse ultimo baqui não consigo ficar tão focado.
obrigado amigos
Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#866630 O cara é teu amigo! Provou pra você que ela não era pra você cara. A errada foi ela.
Felipe, ela tem 16 anos. Supondo que a idade mental dela seja de 19. Basta você jogar como sempre ué, ela provavelmente deve ser a bajulada do ensino médio. Continue conversando com ela, chame-a pra sair e conversar, como ela não pagou pau pra você, não pague pau pra ela. Lembre-se nunca trate uma mulher melhor do que ela te tratou.
Abraços.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#866708 bom como sempre digo, há bilhões de mulheres no mundo, por mais radical que possa parecer nunca deixe seu mundo desabar por causa de uma, aprenda a dosar seus sentimentos para não acontecer momentos como este... viva sem esperar retornos, faça acontecer..,,,pegue as hbs e pronto... logo vc vai se valorizar quando isso acontecer vai se sentir que quem perde é ela.

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

lucasz1000 escreveu:porque tu só cria tópico pedindo ajuda cara?
leva a mal não mas pow só tópico com dúvidas.

não mano! teve alguns topicos que respondi ajuda a amigos, mais como vou criar um topico de ajuda a outros cara sendo que nem eu mesmo estou me conseguindo ajudar ainda, creio que a pior parte passei e hoje ja posso pensa que sou quase um PUA.