Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luis lima

Aprendiz

#731511 Eu começei um relacionamento com uma HB7 e nisso ficamos algumas vezes,mas tipo e so tava com ela por que eu dei um conselho pra ela e ela decidiu me ouvi,largou seu ex,aicheguei nela e cabei fikando varias vezes com ela.Ela me pediu em namoro como tava de boa aceitei,mas ae ontem um amigo de meu amigo falou que ela me traiu, ela ainda não sabe que eu sei,entaum hoje veio com meu amozinho pro meu lado o que faço ??? to querendo termina mas devo chifra ela tambem ???ou termina e ter uma "amiguinha"kkkkkkkkkkkkk
To rindo por que sempre me senti confiante,kkkk agora fikarei mais esperto,
NewCrusader

Aprendiz

#731515 Porra,vc vai confiar no que o amigo de seu amigo ta falando?? E se ele estiver falando isso só pra vc terminar com ela?
Se eu fosse vc eu continuava com ela e na próxima vez que alguém falasse isso,avaliava melhor a situação e falava pra ela...
John008

Aprendiz

luis lima escreveu:,mas ae ontem um amigo de meu amigo falou que ela me traiu

Amigo do seu amigo? E voçê confia assim na palavra dele?Tem a certeza se e verdade o que ele diz?

Álem do mais isso de querer devolver porque ela te traiu não atitude de um Homem, se for pra terminar que termine.

abraços
lippen

PUA EXPERT

#731534 Todos estamos sujeitos a trair e a ser traido, não e por isso que você tem que se rebaixar a ela.
Seja homem e diga não esparava isso de você, pra mim é imperdoavel e não dá mais.
E cada um segue sua vida, seria a atitude madura a seguir, que tem congruencia com seus principios
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#731567 devolver na mesma moeda? jamais
Saia por cima dela nessa mostrando que o que ela fez é imperdoável e não tem volta (a menos que vc ache o contrário)
Boa sorte, traição não é fácil.
Eduardo92

PUA EXPERT

#731569 Não, antes de mais nada, você não tem certeza da procedência da informação, então nem faça nada.

Outra coisa, como diria Seu Madruga: "A vingança não e plena, mata a alma e envenena."

Eu admito que tinha esse pensamento, mas se vingar só leva a coisas ruins, fique na sua mesmo e curta sua namorada, mas fique de olhos abertos, não caia na zona de conforto, "ela me ama então não vai me trair".

Abraço!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#731573 Antes de terminar melhor vc confirmar o chifre (rsrs).

fala algo do tipo,
olha, vamos ser honestos aqui,
eu sei o q vc fez na festa X (ou o lugar q ela supostamente te traiu)

provavelmente ela vai cair nessa bobeira.
se ela afirmar q traiu, ai termina,
se ela disser que nao, e vc acreditar, mantem numa boa

abçs