Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#251329 1- Parafraseando David X, "Todas as mulheres são putas, menos sua mãe e sua irmã".

2- Tá, aqui eu acho que Zan foi muito ZEN... oras, dá perfeitamente pra manter o quadro de PRÊMIO cortejando uma mulher, mas fazendo-o de maneira ALFA...
Badboy ensina, David-X também...
As mulheres querem estar com O Prêmio.

3- Com certeza, o homem-alfa tem hobbies que o fazem feliz trepando ou não trepando (e, por tabela, ele sempre acaba trepando), como escalada, alpinismo, trilha, surf, etc etc etc (no meu caso adotei Danças de Salão e Teatro)...

4- Honestidade, Confiança e Respeito (David X)

5- Discordo totalmente. Na prática, fazer um RC é "contar" ora...
Fora que, gostem ou não, quando se deixa voluntariamente uma mulher saber que tens outras, NORMALMENTE liga botões de atração, por causa da pré-seleção.
E outra, quem não gosta de contar vantagem pros amigos? Isso é inato do HOMEM, e as mulheres sabem disto... acha que elas não contam pras amigas também???

--

Lógico que a idéia global é ótima, mas não podemos levar ao pé da letra, só tomem cuidado com isto.

Parabéns DERRETIDO, susexo!

Abraços cabrones,
Inst ~

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

thehat escreveu:A questão abordada pelo Zan, talvez não muito bem explicada por mim, foi que ele mantém o quadro do prêmio sim, mas daquele prêmio adulto, no mesmo sentido de David-X (quando ele diz: Se uma mulher não quer minha mão em sua coxa, eu simplesmente tiro, e vou embora.).

Entendi.

thehat escreveu:O pedestal no qual ele coloca a mulher, não é um pedestal idealizado ou de importância, e sim o pedestal de atração. Ele a coloca lá, pois quer que ela saiba que ele está atraído, mas o faz de maneira que " que se ela o rejeitar, ele não se importará com isso por nem dois segundos." - É muito disso ensinado na real premiabilidade. Mas aqui a premiabilidade é aplicada no sentido de que os dois perdem caso a interação não engrene, mas que ele sabe, que há muitas outras mulheres tão interessantes quanto com as quais ele pode partilhar de momentos inesquecíveis.

Eu não diria que é um "pedestal", mas sim um "HOLOFOTE".
O alfa direciona o seu HOLOFOTE para uma mulher, e deixa ela saber "olha, agora você está no MEU Holofote, aproveite".
Prefiro ao invés de pedestal o termo HOLOFOTE. Reforça a idéia de que somos NÓS que escolhemos. E é a mais pura verdade, dado que, para uma mulher bonita e atraente, ela só vai ter chance com OS CARAS QUE CHEGAREM NELA, algum que ela tá afim se não chegar nela, ela não vai ter.
Nós não, nós determinamos em quem vamos chegar, nós escolhemos, nós damos as cartas, nós mostramos nosso "cardápio" dentro do nosso restaurante.

thehat escreveu:Achei interessante frisar isso pois para muitos, o Prizing é "rebaixar o valor dela, e demonstrar que pra ti tanto faz como tanto fez se ela está ou não afim, quem perde de cavalgar no cavalo de jade e esfregar a barriga do buda é ela". Mas não é assim. O prizing está em se mostrar um homem de valor superior, sem precisar rebaixar o valor da mulher, está em mostrar verbal e não-verbalmente seu valor, que não importe o quando o dela seja "alto", o teu, na tua realidade, é maior.

Captei.
Realmente, PRIZING não se trata de diminuir a mulher... CARALHO, um cara que emana poder automaticamente se torna o prêmio, e as mulheres INSTINTIVAMENTE, por programação evolucionária, QUEREM estar com um homem que é suposto ser mais poderoso do que elas. Por mais que verbalmente elas discordem, afinal, essa programação se encontra no hemisfério cerebral direito delas, ao contrário da linguagem, que se aloja no esquerdo.

thehat escreveu:É exatamente por isso que o direct é tão fascinante (na minha opinião) quando comparado com o indirect. Tu entra na interação já consciente de teu alto-valor, logo, não se torna necessário diminuir o dela, daí gerando a "não-necessidade" de usar negs, e outras coisas, com fim de diminuir o valor da mulher, aumentando o seu.

Pois é.
Só quem pratica sabe.

thehat escreveu:
Instigante escreveu:4- Honestidade, Confiança e Respeito (David X)

E não precisa de outra palavra pra completar. Isso é tudo.

Esse gordo é iluminado cara, heeheh. Iluminado!

thehat escreveu:Mas o RC tem o intuito de contar para transmitir algum conhecimento. Tu mesmo percebe a diferença de um RC que tem o intuito de recontar uma interação de modo a inspirar, cativar e ensinar alguma coisa aos colegas, do que é feito só pra se gabar. E convenhamos, o primeiro tipo é MUITO melhor.

Sem dúvida!

É que a maneira como o Zan coloca "O SEDUTOR NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓSTESE ALGUMA CONTA AS CONQUISTAS" é meio que 8 ou 80. Isso excluiria até RCs, papo de bar, sugestões que se faz.
Agora, se ele colocasse como "O sedutor nunca expõe intimidades das suas amantes, ele protege a reputação delas" ficaria mais entendível e aplicável.

thehat escreveu:Sim, todos nós contamos vantagem para os amigos, mas eu - em minha opinião - tenho certeza que tu, como muitos outros caras de visão, contam pros "amigos do bar" ALGUMAS coisas, e não todas, não com detalhes. Os detalhes são guardados para os VERDADEIROS amigos, aqueles que tu sabe que não irão espalhar teus feitos - afinal, tu conta pra eles porque é legal compartilhar, é inato, como tu diz, mas tu não quer isso espalhado por todo lugar.

Claro, não precisa detalhar, expor a guria. Isso é para moleques e não para HOMENS.

thehat escreveu:Lógico que deixamos várias coisas escapar (não seremos hipócritas), mas há uma grande diferença entre aquele que conta superficialmente à todos, justamente por não precisar ocultar a verdade, daquele que conta aos quatro ventos, para contar uma vantagem.

Lógico, há um abismo entre o "deixar saber" e o necessitado que precisa se auto-afirmar.

thehat escreveu:Se a mulher contar pra todo mundo com TODOS os detalhes o que ela fez com alguém, é pré-seleção. Mas agora se um homem contar, tentando mostrar essa pré-seleção, pra todo mundo, que ele é pegador e tudo mais, ele será taxado de idiota. Porque ele passará a imagem de alguém procurando se auto-afirmar. Eu posso apostar que 90% dos teus feitos que as mulheres sabem, não foi tu que contou, e sim, contaram pra ela, ou tu deixou de certa forma implícito (como no caso da "mesinha" da qual tua ff disse que não sabia quantas tinham estado ali. Tu deixou implícito que outras já estiveram com o sorriso safado, mas não verbalizou isso, pois não era necessário - é esse o sentido de não contar que o Zan quer passar)

Ah sim, a nossa fama quem faz são as mulheres.
Quando mulheres ouvem outras mulheres falando a nosso respeito, É PRÉ-SELEÇÃO fudida!
Por outro lado, não deixa de ser pré-seleção você DEIXÁ-LA SABER que teve/tens outras. Acho até NECESSÁRIO.

--

ESPERANDO A PARTE II DO ARTIGÃO!

E já indiquei aos melhores do fórum!

Abraços DERRETE!

Falou cabrones,
Inst ~