Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rtlboson

Aprendiz

#22100 Gostaria de saber qual DHV vocês consideram o mais eficaz, que mais aumenta sua social proof.
Seria Pré-seleção??
Em um churrasco da minha faculdade, eu conversei com duas garotas por um tempo, treinando minhas rotinas, básicamente, até porque elas são religiosas demais para ficar com alguem (triste isso...). Uma outra garota, muito bonita, provavelmente a top da sala, HB 10, veio falar comigo e ficou conversando uma hora comigo, passando a mal no meu braço e tudo isso.
Eu não puxei assunto com ela, ela que veio pra cima, mas o problema é que ela fico falando do namorado o tempo todo, por mais que ela tenha mandado mil IOIs, passado a mão em mim e tudo mais, eu não peguei ela.
(para os curiosos, sim, eu me arrependi =/)

Seria Líder dos Homens??
Nunca aconteceu uma ocasião que isso me proporcionasse uma interação como a citada ai em cima, mas com certeza, em set, essa é uma arma poderosa.

Seria Abertura para Sentir Emoções?
Falar com emoção, demonstrar elas nas suas rotinas, isso tem tanto efeito assim sobre as mulheres? Eu nunca tentei falar em um set sem demonstrá-las, pois considero parte importante para confirmar que você diz a verdade (mesmo as vezes não sendo).

Seria alguma outra??

O que vocês acham? SE puderem justificar com um relato, seria ótimo!
Obrigado!
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22118 Qualquer uma serve desde que você saiba transmitir isso. Não adianta você saber qual é melhor e não saber usar.

Você ainda está muito preso em "usar isso, usar aquilo", assim você nunca será um PUA. Para ter um bom jogo você tem que conhecer bem as fases e saber passar de uma para outra. Você está ficando muito preso nas fases, se continuar assim nunca vai conseguir os resultados que quer.

Se a HB veio falar com você e começou a falar de namorado, dá um neg nela ou uma C&F para sair disso. Você só não pode passar por arrogante, senão ela não vai mais te dar ideia.

Respondendo sua pergunta, eu diria que o melhor DAV é saber contar histórias reais que aconteceram com você. Você pode transmitir várias coisas através de histórias e isso funciona como mágica. Eu criei um tópico com um exercício para melhorar a habilidade de contar histórias, é só procurar.

Boa sorte,

Tremere.
Burlador

Veterano - nível 9

#22119 Pré-seleção sexual.
No mais no mais, as mulheres não se interessam muito pelo o que você faz se por algum motivo todas as mulheres
te desejarem... as vezes o cara é até um retardado marrento desocupado...

Facilmente se observa um fenômeno em qualquer classe e faixa etária:
"Quanto mais pegador um cara é em um meio social mais mulheres irão querer participar do seu harém"

Muitos porquês podem ser dados pra explicar esse fenômeno; Lei da Atração, mulheres dão mole pra se auto-afirmarem como gostosas seletas (Afinal de contas, o cara chamado de pegador é auquele que pega gatas e não que pega monstrinhas), mulheres sempre querem roubar o namorado de uma mulher linda...
Não faz diferença os porquês, só interessa que esse fenômeno existe...
Cristão

PUA Avançado

#53073 A pré-seleção é a maior pelo fato de elas serem muito curiosas e com isso elas querem vc pq pensam que por outras estarem contigo é simplismente pelo fato de vc já ter alto valor!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
fabuloso.

Veterano - nível 4

#183097 Acho que o melhor é os dois ao mesmo tempo!! :ae

Teve uma vez que eu estava voltando do shopping, entrei no onibus com uma garota e um amigo meu. Minha postura era completamente confiante e eu literalmente liderava os dois. O onibus estava cheio e mandei a garota sentar. Duas garotas estavam sentadas de frente pra mim(estavamos no fundo do onibus) e elas começaram a me observar e escutar o que eu falava (minha DVS). Quando um lugar esvaziou, sentei do lado delas. Foi automatico! As duas cruzaram ao mesmo tempo as pernas em minha direçao e ficaram passando a mao no cabelo. Mas eu não abordei. Meu alvo era a garota que estava comigo. Mas mesmo assim a sensaçao foi muito boa, serviu pra aumentar o meu inner. Foi muito show! Parecia que elas estavam pedindo pela abordagem...

O que aconteceu ali foi apena pré-seleção e liderança