- 13 Abr 2011, 05:31
Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve nação Puabaseana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, hoje fiquei sozinho em casa, pensei "vou fuder alguém!" (no bom sentido claro KKKK).
Pensei inicialmente em 3 garotas:
Decidi a terceira opção...
Ligo pra ela, ela topa.
Chega em casa, vem me cumprimentar com o rosto, eu recuso apontando com o indicador minha boca...
Ela aceita, e dá um selinho.
Entramos, levo pro quarto.
Ela deita na cama, e... RUM
Essa RUM ficou a noite toda.
Vi que o jogo era fazer RAPPORT, o que eu seria o maior expert em fazer, já que essa ex eu a tinha namorado durante 3 anos e 9 meses! Sei quase tudo sobre ela, gostos pessoais, como rapportá-la, etc.
Fiz isso, criei conforto, KINO, kino e mais KINO... KC.
Bom, aí ficamos num rapport muito gostoso...
KINOS, abraçados... KCs...
Valeu mais do que a gozada certeira e comum que eu teria com a RMLP, ou possivelmente com o outro alvo...
Esse outro alvo não seria uma boa, já que meu brother está em casa...
Ela ou ele poderiam - e iriam! - se sentir mal por isso.
Creio ter tomado a decisão certa.
Talvez eu fique com ela mais uma vez... talvez eu nunca mais a veja novamente, ela vai mudar pra Minas.
É bom que desejamos o bem um do outro, e ela foi uma mulher que me ensinou muito sobre as mulheres.
Valeu a pena...
Seduzir novamente uma ex de longa data (terminamos desde julho/2009) sempre é produtivo e nos ensina algo sobre as mulheres.
Bom, por hoje é só (ou não).
Abraços, cambada!
Instigante
Bom, hoje fiquei sozinho em casa, pensei "vou fuder alguém!" (no bom sentido claro KKKK).
Pensei inicialmente em 3 garotas:
Decidi a terceira opção...
Ligo pra ela, ela topa.
Chega em casa, vem me cumprimentar com o rosto, eu recuso apontando com o indicador minha boca...
Ela aceita, e dá um selinho.
Entramos, levo pro quarto.
Ela deita na cama, e... RUM
Essa RUM ficou a noite toda.
Vi que o jogo era fazer RAPPORT, o que eu seria o maior expert em fazer, já que essa ex eu a tinha namorado durante 3 anos e 9 meses! Sei quase tudo sobre ela, gostos pessoais, como rapportá-la, etc.
Fiz isso, criei conforto, KINO, kino e mais KINO... KC.
Bom, aí ficamos num rapport muito gostoso...
KINOS, abraçados... KCs...
Valeu mais do que a gozada certeira e comum que eu teria com a RMLP, ou possivelmente com o outro alvo...
Esse outro alvo não seria uma boa, já que meu brother está em casa...
Ela ou ele poderiam - e iriam! - se sentir mal por isso.
Creio ter tomado a decisão certa.
Talvez eu fique com ela mais uma vez... talvez eu nunca mais a veja novamente, ela vai mudar pra Minas.
É bom que desejamos o bem um do outro, e ela foi uma mulher que me ensinou muito sobre as mulheres.
Valeu a pena...
Seduzir novamente uma ex de longa data (terminamos desde julho/2009) sempre é produtivo e nos ensina algo sobre as mulheres.
Bom, por hoje é só (ou não).
Abraços, cambada!
Instigante