Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jaspion Hash

Aprendiz

#922784 Galera, depois de 3 semanas de gelo que dei na HB , ela fez um pequeno esforço pra voltar a falar comigo e consequentemente voltei a jogar com ela, porém no dia que íamos conversar um BETA apaxionado por ela bloqueou a conversa, inclusive nesse dia ela tava toda serelepe por estar "voltando" a falar comigo, porém dei mole e acabei dando uma moral ....(deveria ter ido embora).

No dia seguinte, rolou essa conversa abaixo no skype, ela tinha chegado na faculdade chorando muito, mas não procurou conforto(o que me surpreendeu). E depois da aula reclamou que me esperou pra conversar e eu tinha ido embora etc...Por fim ela veio falar comigo no Skype.

(...)
PUA - Como eu disse no bilhete
Realmente não consigo entender o que de fato aconteceu , e o que isso por fim acabou implicando
Acho que de fato algo mudou, não sei se foi para melhor ou para pior.

HB - Só quero lhe perguntar uma coisa

PUA - Fale.

HB - Estou disposta a manter nossa amizade
mesmo com esse pequeno afastamento
acho que devemos valorizar uns aos outros como se não houve amanhã
e você
quer entrar essa ideia comigo?

PUA -Acredito que você de alguma forma tem essa resposta minha.
Mas por favor, faça ela a mim pessoalmente, olho no olho.
Que vou te responder com maestria.
Pois aqui não temos a menor ideia do pesos dessas palavras , se é que você me entende.
Parece bobo
Mas faz TODA diferença.

HB - sim
claro
só quero fazer você pensar

PUA - Já penso muito sobre isso
vc sabe!
Assim não teria mandado o bilhete.

HB - Claro
E foi uma ótima ideia
sinceramente
um bela atitude

PUA - Vou dormir pois estou cansado e amanhã tem prova. Imagino que vc tmb.
Amanhã a gente conversa ao vivo.
Bejos e boa noite. (Antes eu tinha relatado que meu cachorro tinha falecido e tava boladão e tals)

HB - Claro
Digo o mesmo
conte comigo nessa fase
e se quiser
antes da prova posso ajudá-lo
estarei mais cedo por lá mesmo
Melhoras
abraços

Bem amigos, hoje vou encurralar ela, e ter uma ATITUDE e acabar com esse papo de amizade.
Falarei a real, que acho ela "GOSTOSA" e que vejo ela como "Um homem olha uma mulher" e que inclusive as pessoas já estavam percebendo essa situação inclusive gerando ciúmes em BETA....

E QUE SE FODA. É TUDO OU NADA.
Só sei que tem buceta pra caralho no mundo. Se ela não quiser que se foda.

Abrass manolos e tudo de bom SEMPRE :legal :ae
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#922805 Sinceramente, isso vai terminar em Friendzone...

HB - Estou disposta a manter nossa amizade
mesmo com esse pequeno afastamento
acho que devemos valorizar uns aos outros como se não houve amanhã
e você
quer entrar essa ideia comigo?

Que porra e essa?
Meu se tu deu um gelo e ela ainda disse isso¬¬
Minha dica e que você vá encontrar ela com uma meta e se não acontecer do jeito que
você quer, saia imediatamente da presença dela ou seja amiguinho dela. Deixa claro que
você não quer amizade e sim um relacionamento com ela...

Criador do tópico

Jaspion Hash

Aprendiz

#922807 Então J.Bravo, eu tinha dado um gelo nela depois que ela tinha tentado se afastar de mim, mas tentou ficar nesse meio tempo a voltar a falar e eu ignorando.
Até que um dia ela teve uma atitude de mulher não me deu saida e acabamos trocando uma ideia rápida...e mandei um bilhete exatamente escrito na primeira menssagem que falei acima....

Depois disso ela veio com esse papo no skype (sendo que era pra gente conversar ao vivo).

Mas pensando aqui com minhas bolas, pensei melhor e acho que agora devo ignorar ela...
Agir apenas como indiferente..dar "oi"...e tals apenas...

Não vale apena me desgastar mais , ainda mais indo pra um tudo ou nada....

Fiquei meio bolado com esse papinho de DISPOSTA...a amizade e bla bla bla

Aho que o melhor é por um ponto final e que se foda.
Se vier atras de mim, jogo a real.
Caso não foda-se...

Vlw pelo feed.

Criador do tópico

Jaspion Hash

Aprendiz

#922821 Cara, ela é da minha sala da faculdade, sendo que é curso de exatas, tem papo de 6 garotas na sala e o resto de macho.
Porém como é noturno tem uma variedade alta de idade....

Conheci ela praticamente desde o inicio das aulas, ela se apresentou pra mim, parecia mostrar interesse...
Pelo menos nesse percurso ela já tinha mostrados vários ID's , kinei várias vezes e ela ficava toda vermelha....

Mas confesso que perdi o timming, pois era pra ter dado KC muito tempo atrás, pois tava focadão na faculdade....
Ate que um belo dia , ela achando que eu tava gamado nela, me deu um gelo patético, tentando se aproximar dos outros machos da sala o que acabou só atraindo beta pra ela....

Por fim dei um gelo nela por um bom tempo e nesse meio tempo ela tentava voltar a falar comigo...(e eu queto no meu canto)
Até que um dia ela teve uma atitude de mulher e não de adolecente....me puxou no canto quase jogou a real...
Por fim eu tinha que responder pois ia ser mt cuzao....mandei um bilhete na ultima aula de sexta feira pra ela pensar no assunto...

Resumindo, ela ta tentando reverter o jogo pois nao teve coragem de conversar comigo cara a cara ...
E ontem veio com esse papo no skype....

Mas sinceramente, pensei bastante hoje, gastei muita energia nesses ultimos dias na expectativa da resposta dela para contra-atacar com KC, porém é epoca de provas, rolou altos estresses na faculdade com fofoqueiros etc....a realidade é que desanimou bastante...

Acho que o correto agora é tratar ela com indiferença...saca?
E focar na facul. Assim vou tomar tora na bunda atoa.....e se ela perceber isso vai gozar de prazer em me ver assim...
Entao acho que a jogada é me preservar! E focar em outras minas , principalmente fora da facul.

Detalhe, ela é hiper nerd....se tira 8 chora horrores....(vai vendo)

Criador do tópico

Jaspion Hash

Aprendiz

#922824 E não, não peguei ela.
E também não sou amigo dela, posso dizer que sou um bom colega.
Já que de proposito já furei alguns encontros que eram pra ser em grupo, mas vim a descobrir que ela sempre estava sozinha...

Mas de qualquer forma obrigado galera.
Decidi que vou por um ponto final nessa historia hoje, seja por bem ou por mal.
Vou jogar a real(caso ela de fato venha falar comigo pessoalmente)....inclusive tem um video no youtube que achei muito bom falando sobre friendzone e como tentar reverter...
Não que eu me encaixe diretamente em uma friendzone....mas ela ta fazendo de tudo pra acontecer....
Então pra cortar logo as expectativas dela e ela entender minha intenção, vou falar pra ela que minha vontade desde o incio era ficar com ela, pois acho ela "gotosa" , e vejo ela como um "homem olha uma mulher", inclusive outras pessoas da sala já estavam percebendo inclusive tendo gente com ciumes no meio tentando chamar atenção dela....e me fuder....

Ela muito provavelmente vai falar que me ve apenas como amigo e bla bla bla, vou lamentar por ela, e seguir com a minha vida, esclarecendo que não posso ser amigo pois é injusto dar mais que receber....

Acho que isso é o mais sensato....pelo menos alguma atitude...digamos assim...
Echofalcon

Veterano - nível 5

#922831 Manolo, esta garota parece ser diferente. Eu arriscaria mandando a real para ela e não dando um gelo. Se você não conseguir nada, pelo menos vai ter uma boa amiga.

Abraço

Criador do tópico

Jaspion Hash

Aprendiz

#922832 Salve Falcon, a principio eu pensava assim, realmente é uma boa companhia na faculdade, inteligente e tudo mais....
Porém quando a cabeça de baixo pensa mais alto que a de cima, fica complicado cultivar uma amizade.
Ainda mais que sou um tipo de homem bem intenso, gosto de fazer as coisas serem inesquecíveis.
De fato rolou uma sedução mútua...

Mas eu mandando o papo reto quem vai se afastar, vai ser ela....(sempre a mulher fica com medo quando escuta uma declaração)
esqueci de um pequeno detalhe dentro desse contexto todo.
Ela namora um beta da faculdade , menos de 2 meses.
Entao de fato ela vai balançar, vai fazer ela pensar MUITO.
E como já estamos no final do ano, ela vai surtar no verão.....

To falando essas coisas porque já me estressei muito, não consegui estudar nada para prova de hoje apesar de estar bem na matéria...
Entao vejo que é minha única saída pra ela "se afastar" e ao mesmo tempo pensar em mim.
Automaticamente eu mandado a real, não vou deixar espaço pra ela dizer que "somos apenas amigos", pois falarei primeiro etc...
Acho que assim não machuco ela, e eu consigo plantar alguma semente....
E consequentemente me focar nas provas sem ficar com a cabeça trabalhando nela.

Agradecido pelo conselho, se fosse antes dessa babaquice toda que eu fiz, de repente teria sido o melhor.
Brigadao!
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#922833 Amigão... você nem beijou ela e ta jogando com essa intensidade toda??

Você está na faculdade, ou seja, já tem no mínimo 18 anos, para com essa enrolação, deveria ter jogado a real na primeira festa que vocês foram, kinar e fugir não da muitos resultados, fala com ela que não quer ser amigo dela e que vê ela de outra maneira e pronto.

Esse tipo de enrolação é que leva a maioria das pessoas pra friendzone e deixa os badboys com as gatinhas que tem 20 amiguinhos.

Dê um basta, ou na situação ou na conversa com ela.

Abraços