Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sephi

Veterano - nível 9

#503489 Assim, eu tomei banho depois de 24 horas sem um, escovei os dentes, fiz a barba por completa porque eu só tenho "bigoda" e cavanhaque e deixá-los não faria meu perfil.

Bom me olhei no espelho e me senti muito confiante até aí beleza. Senti-me muito bem.

Fui para a missão de campo, peço desculpas por dar esse relato aqui mas pretendo matar 2 coelhos numa rajada só.

CASO QUEIRAM PULAR ESSA PARTE A DÚVIDA ESTARÁ MAIS ABAIXO

Abordei uma mulher que vinha em minha direção e:

Eu: Com licença você poderia me ajudar?
Ela: Sim
Eu Bom eu estou procurando uma loja de roupas masculinas você poderia me indicar alguma?

Falou da xxx que lá era mais caro e da yyy e afins

Dei mais uma volta pelo centro da cidade e encontrei uma HB 8,0 fiz a mesma pergunta e ela começou a falar, contudo deu uma connection lost, pois havia um senhor conhecido dela que estava tentando sair com o carro da vaga, tive que voltar a ligação com um "então". Cara, por favor analisem isso, na minha parte deu um FAIL.

Terceira HB

Nessa época de janeiro tem aqueles pedágios de universitários, encontrei um e como de costume há as HBs junto, bom vocês sabem.
Fiz a pergunta e veio uma resposta

HB 7,0: Não sou daqui...

Sorte que havia uma outra HB 6,5 que me respondeu.

DÚVIDA

Bom, eu moro em uma cidade de 40.000 habitantes, aqui peca muito em eventos e sinto um pouco de dificuldade pois eu estou fazendo a maioria dos desafios no centro, contudo nesse caso quando me perguntavam "você não é daqui?" eu respondia que um não, poucas vezes. Contudo no terceira abordagem uma pequena falha uma UG me reconheceu, ejetei rápido antes que tudo fosse ao ralo. Bom minhas dúvidas:

Para vocês que fazem o desafio estão na minha frente, acham que seria melhor eu treinar numa cidade maior, ou posso continuar normal aqui? Deixando claro que não vou parar de fazer muito menos isso vai me impedir, contudo como estou de férias estou confortável o bastante para ir à uma cidade maior na casa de um parente e ficar uma semana.

Sou um cara muito tímido, tenho certa dificuldade em falar com "estranhos", não estou fazendo O DESAFIO atoa, contudo me veio uma pergunta é normal eu sentir uma quantidade maior de AA do que auto-confiança ainda no DIA 5? Falo isso pois agora quando eu caminho cumprimento as pessoas, degrau em degrau.

Bom é isso agradeço a quem puder me responder =)
LimaJR

PUA EXPERT

#503536 Cara sem duvida morar em Cidade grande pode melhorar seu Jogo, pois o contato com HB's será muito maior, mais tu também pode muito bem jogar aí mais consequentemente com menos contato

Sobre a segunda duvida, é normal sentir AA tanto no 5° Dia como em qualquer outro, até os maiores Gurus e Sedutores do MUNDO sentem AA, pois é uma reação normal de qualquer Ser Humano, mais o que faz eles vencerem isso é a força de vontade, é não deixar o medo dominar

Abraço