Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
boy_sfc

Aprendiz

#311145 A dica final é uma das mais importantes de todas: SABER PASSAR PERFUME!!!

Nesse final de semana eu fiz um teste com uma amiga e comprovei o que desconfiava.

Explico: uma vez conversando na faculdade, uma amiga disse que não gostava do perfume Fahrenheit (Cristian Dior) e fiquei espantado com aquilo, afinal, toda HB adora o bom e velho Fahrenheit.

Esse fim de semana marcamos um rolê com o pessoal da faculdade e ela falou que ia. Pra "provocar" passei o dito cujo e fui buscá-la na casa dela.

O que eu fiz? A hora que ela entrou no carro, eu estendi o braço e pedi pra ela cheirar o meu pulso.

Adivinha qual a reação da mina que ODIAVA esse perfume???

Sim, ela falou: "Nossa, que perfume maravlhoso!"

Comecei a chorar de rir e falei: "Ué, você não disse que odeia o Fahrenheit???"

Aí ela se explicou e consegui constatar qual era o "problema": o ex-namorado da mina usava esse perfume mas praticamente se lavava com ele, então ficava "fedido" e não cheiroso!!!

LEMBREM-SE: perfume deve atrair as pessoas, não fazê-las se afastarem!!!
boy_sfc

Aprendiz

#311152 E quem tem medo da questão das sobrancelhas, vai 1 dica: vá num salão e peça para dar apenas 1 limpada, pra não modificar a "forma".

A mulher que irá fazer tal "limpeza" vai entender a mensagem e só vai melhorar a aparência da sobrancelha, não fará nada demais.

É 1 dica bem "bobinha" mas que ajuda a galera a não ter medo de fazer as sobrancelhas e ficar com aspecto "meio gay"!!
raid

#311393 tinha visto essa reportagem na internet, foi uma boa ter postado aqui, parabéns
michaeldrag

Aprendiz

#311700 Uma coisa que acho, que falto foi os Dentes, dentes limpos e bom alito são um dos aspectos principais na area social de qualquer um.