Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#897489 Caros PUA's,

Uma dúvida tem martelado minha cabeça nesses dias: estou de "rolo" com uma HB há 2 meses, de lá pra cá já saímos várias vezes, alguns FC's e tenho reparado que o envolvimento anda maior, de ambas as partes. Não descarto um possível namoro com ela, mas ainda acho cedo para chegar nesta decisão, queria manter da forma como estar e avaliar ela e a relação por mais um tempo, antes de tomar uma decisão.

Pois bem, tendo em vista que essa semana será dia dos namorados, seria muito grosseiro da minha parte deixar a data "passar batida"? Por outro lado, Não posso dar um bom presente a ela, pois não é minha namorada e poderia parecer que eu estou "forçando um namoro", quando ainda não seria esta a intenção.

Pensei em algo mais light, como uma lembrança, chocolates, chamar pra jantar, algo mais light, seria um caminho intermediário, mas ainda tenho dúvidas do que fazer e como proceder.

O que acham?
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#897497 Se você tem a sensação de que não dar presente para ela no dia dos namorados é 'passar batido', talvez essa relação possa estar num nível maior do que você quer admitir. Se a vê como uma possível namorada e estão há dois meses juntos com FC frequentes, por que não agora? Afinal a época é bastante propícia ;-)

Em relação ao presente, daria algo inusitado, não necessariamente caro. Algo que possa ter surgido numa brincadeira entre vocês ou mesmo algo bobo, como uma flor de plástico. Consideraria ao invés do presente, um passeio num lugar totalmente novo, até mesmo um piquenique, coisa que ninguém faz. Mas sem pegada muito romântica, que fique claro. Se o interesse for mais sexual, uma lingerie. O que acha?
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#897502 você tem que deixar suas verdadeiras intenções claras até para você mesmo oque senti por ela ? ela pode ser uma garota bacana que você curti que esta tranzando a 2 meses sem quaisquer outras intenções a não ser isso mais você tem que deixar isso claro , Presente de dias dos namorados para hb ficante realmente você vai demostra claramente que quer algo serio com ela ela vai perceber isso fácil