Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#634567 E aí galera!

O que vocês que namoram deram de presente para vossas sortudas senhoritas?

Eu não namoro, mas vi cada coisa no facebook UHAHAUHA

Uma HB fez um cartaz pro namorado (mandou fazer em gráfica), o namorado era um beta que corria atrás dela até ela querer ele.
E outro um casal que mandou fazer camisa, ele com LO e ela com VE, que horrível, quem usa isso?

Off topic:
Hoje tô com azar, levei meu ingresso do Roger Waters pra plastificar e a mulher queimou ele. Sorte que meu pai também foi e tenho 2 ingressos, mas deu muita raiva. Se era um cara de mal com a vida iria quebrar tudo lá.
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#634701 Opaa tudo certo meu Caro?

Eu to namorando a quase 2 meses, é tipo dei uma sexta de bombom, ''Sensualidade o tema'' é a caixa do tesão, rsrs uma que inventei para aumentar o tesão dela muito, e como de já era de se esperar, rs deu muito certo, ela comprou uma blusa para mim, uma blusa carissima da Armani de frio, colocou em uma caixa muito minha cara, é fez escreveu um livro contando nossa historia, nunca sabia que ela escrevia tão bem, ela falou tudo que estava entalado ainda no livro. BOM FOI ESSE MEU DIA DOS NAMORADOS, MUITO BOM SÓ QUERO CURTIR ELA AGORA RSS
joaozim64

Veterano - nível 8

#635660 Na boua , chegue para sua namorada , chame a para ir a algum lugar onde voces dois fiquem sozinhos , ae voce diz , eu sou o seu presente amor , afinal , nao a nada melhor do que eu , nao e? kkkkk' eu faria isso :)