Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#896618 Fala galera, beleza? Então...tô muito sumido daqui, provavelmente ninguém mais se lembre de mim, enfim, comecei a namorar há mais ou menos um ano, e tô firme e muito feliz, com uma guria que me entende e me completa. Graças ao PUABase, tive uma relevante mudança na minha vida, estou mais dedicado com meu corpo, com os estudos e com o que reflita na minha vida.

Depois desse pequeno relato, venho lhes dizer que passarei meu primeiro dia dos namorados com...rufem os tambores, UMA NAMORADA! HAhahahahah Pois bem, como ela e minha primeira namorada séria até hoje, gostaria de dicas que vão além do que se vê em blogs e histórias de amigos. Gostaria de ser criativo, marcá-la pra sempre.

Por fim, a questão é: deem dicas de presentes/surpresas/agrados para o dia dos namorados! Tenho certeza que uma boa dica vai ajudar muitos brothers e sua relação com suas minas. Abração galera.
Agenor12

Veterano - nível 9

#896941 lembro de vc, parabéns pelo namoro.
tem tópicos sobre presentes aqui é só pesquisar :palhaco , lhe sugiro fazer a caixa dos 5 sentidos, além de dar uma noite divertida/romantica/safada pra vcs 2
malukaodoido

Veterano - nível 10

#897457 Ultimo presente que dei para minha ex. foi o box "tesouro do nirvana". No encontro disse que tava liso e não deu para comprar. No dia seguinte pedi para um cara deixar lá. fiz uma copia de uma carta de premiação da Radio rock. "foi premiada" ela acreditou só percebeu que fui eu que mandei no final do dia, porque esqueci dentro tinha um post com minha letra.

Ela era rockeira depende da mulher eu acho.
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
Agenor12 escreveu:lembro de vc, parabéns pelo namoro.
tem tópicos sobre presentes aqui é só pesquisar :palhaco , lhe sugiro fazer a caixa dos 5 sentidos, além de dar uma noite divertida/romantica/safada pra vcs 2

Aenor12 oque é essa Caixa dos 5 sentidos?
Pode me explicar,dei uma procurada e nao achei

Agradeço!
siglouco

Aprendiz

#897749 Eu já fiz isso e deu muito certo. Usei um vídeo do Zera sobre presente simples e barato para ancorar e adaptei. Custou um pouco mas valeu . Então vai.

Um Coração de Veludo com um perfume dentro e pétalas de rosa, e um buquê de rosas cheguei na casa dela no dia ela estava no quarto dela , a empregada abriu a fui bati no quarto e ela abriu a porta quando viu o buquê e o coração, e depois que abriu o coração cheio de pétalas ficou doida até chorou. Foi a maior ancoragem também porque toda vez que discutiamos ela dizia que via o coração e só pensava em mim e talz naquele momento. :yaaah
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#897757 Marca-la para sempre.... Já pensou em dar um vale tatuagem? hahahaha

Brincadeiras a parte, essa coisa de presente vai muito do estilo da mulher... mas vou tentar ajudar com algumas opções, talvez vc possa tirar ideia delas

Cafeteria e Bombons:

Vc vai precisar:

Um presente qualquer
Papel de presente
Uma caixa de Ferrero Rocher
Alguns Post it's
Uma namorada
Uma cafeteria
Vários assuntos interessantes
Qualquer coisa que tire fotos com certa qualidade (serve câmera, celular, notebook, tablet... só não serve tek pix)

Embrulhe o presente da melhor forma possível (de acordo com sua habilidade) e reserve. Pegue a caixa de Ferrero e os post it's, escreva um assunto bacana que quer conversar com ela em um post it e cole sobre a tampa da caixa de bombom, preferencialmente tampando 2 bombons com cada post it , repita isso até tampar toda a caixa. Chame sua excelentíssima namorada para a cafeteria solicitada na lista acima, chegando lá coloque o presente na mesa e a caixa de bombons, fale pra ela que ela só poderá ver o presente após terminarem a caixa de bombons, e só poderão comer os bombons depois de conversarem sobre o assunto que estavam sobre os mesmos. Nisso vc vai tirando os post it e colando no presente ou na mesa, no final vc usa a câmera para registrar o momento (e não posta no facebook) no dia seguinte vc imprime coloca num porta retrato e entrega...

Correio elegante

Vc vai precisar:

Um presente qualquer
Papel de presente
Algumas rosas ou cesta de café da manhã
Uma namorada com muito senso de humor
Um amigo disposição (que ela goste)
Uma fantasia de coração
Qualquer coisa que tire fotos com certa qualidade (serve câmera, celular, notebook, tablet... só não serve tek pix)

Embrulhe o presente da melhor forma possível (de acordo com sua habilidade), junte com as rosas e a cesta, chame seu amigo e fale um pouco sobre seus sentimentos para com sua namorada, mostre para ele a fantasia e solicite que ele vista e leve os presentes para ela na faculdade ou trabalho como se fosse um correio elegante. Este também vale a pena resgistrar.

Rosas na mesa

Vc vai precisar:

Um presente qualquer
Papel de presente
Algumas rosas e o mesmo numero de cartões
Uma namorada que exerça alguma atividade (trabalho ou estudo) - Este será o lugar para entrega
Acesso ao local citado acima

Já sabe que tem que embrulhar o presente e tal, vamos direto para as rosas. Pegue as rosas e junte um cartão a cada rosa, cada cartão vc coloca um pedaço de uma msg (a mensagem deve ser dividida entre os cartões. Espere ela se ausentar do local escolhido para a entrega, de um jeito de deixar o presente e a flores lá. Vá embora e aguarde o resultado.

P.S. nesses casos que envolvem publico o resultado irá se prolongar por alguns eventos sociais que envolver o publico em questão.

Espero ter ajudado

Abraços
Bon Viv@nt