Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#336436 Fala galera. :rolf

Ontem teve uma festa na casa da minha prima, e uma hb 9,5 não tirava o olho de mim. Só que tem um detalhe..
Ela tinha namorado e ele estava na festa :shii

Obs: Tenho quase 16 anos, ela tem 16 anos (parece ter 18) o namorado tem 19 ja dirige e tudo +.

Tudo começou quando eu vi ela na festa, pensei "que garota gata, puts". Ela me deu uma secada e desviou o olhar.

Eu percebi, mas pensei "Há, deve ser minha camiseta (rosa claro, linda linda, um ótimo peackocking) , apesar que eu sou um cara que se veste muito bem, corrente de prata, relógio, pulseira e aneis de prata. calça preta e tennis preto e branco."

Já o namorado dela é estilo playboyzim, corrente de prata grossona, shortão e camiseta.

Ai passou um tempo ela me secou de novo e de novo. Até que minha tia veio e falou, nossa aquela garota não para de te olhar :o

Ai eu vi que não era coisa da minha cabeça. Fui pegar refrigerante, ela ao mesmo tempo foi pegar o papel, ai nós nos esbarramos, ela pediu desculpa com um sorriso e eu falei também quase simuntaneamente.

Mais tarde eu vi ela no balcão, fui la e fiquei 2 metros de distância dela pra ver a reação, ela começou a mexer no cabeço discontroladamente, tirava da frente do olho, punha pra trás e etc. Tirando o fato de que o namorado dela nem dava bola pra ela.

Ele que inturma facil estava bebendo e conversando com os caras do outro lado. Eu já sou mais na minha, quando cheguei na festa falei oi pra todos, fiquei em um lugar observando, fui assistir tv.

Voltando ao momento que ela estava mechendo no cabelo, ela pediu pra uma garota pegar o papel toalha pra ela, a garota não ouviu, eu vendo aquilo peguei o papel e dei pra ela. Afinal, o papel estava do meu lado :lingua . Eu dei pra ela , ela agradeceu e sorriu, aquele sorriso singelo e sem jeito.

E nisso, eu decidi me afastar dela, e fui assistir tv (afinal não quero confusão pro meu lado).

Hoje entrei no pc, vi minha foto da festa, fiquei me olhando e pensei "Será que ela tava afim de mim mesmo? Eu nem tava tão bonito".

Ai olhei pro namorado dela, o cara simpático, conversa com todos, mais velho, já dirigi. Será que ela tava afim de mim mesmo? Enfim, HB 9,5 :o .

Fiquei meio assim agora :shii .

Vocês acham que ela tava afim de mim mesmo? mesmo eu sendo mais na minha e não ter bebido e nem ficado conversando com todos?
Fagh

Aprendiz

#336509 Cara,ela estava te dando idi's,afinal,não é porque uma guria está namorando que ela não vai se sentir atraída por outro cara.

Se tu não quer arranjar confusão pro teu lado como tu disse eu recomendaria que tu não fosse atras,mas que ela deu idi's clássicos ela deu :ae
overot

Veterano - nível 7

#336526 Essas situações deixam cada pessoa experiente em muitas pontes sem fim...

Convenhamos, HB's com namorado parece que te dão mais IDI's, mas por que isso?
- Bem, ela está numa situação de conforto 100% com o namorado do lado.
- Ela tem a segurança do namorado dela, podendo tirar a culpa dela e jogar em qualquer outra situação, até em você.

Eu aconselho deixar quieto tal fator, afinal, IDI's são sempre bem vindos, mas nem sempre retribuidos

Abraço!

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#336528 É, vlw a resposta.

Mas a minha dúvida mesmo é se uma hb 9,5 pode ficar atráida por um cara mais sério, não tanto extrovertido, mais novo e com menos experiência.

Pq que eu sei e estudei até hoje, é que as mulheres gostam de caras mais velhos, extrovertidos e com dinheiro (o cara é riquinho). O que levaria ela a dar esses IDI's pra mim ?

Vlw

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#336532 overot

Vlw a resposta.

Mas é igual eu perguntei acima.

Imagina um cara de 19 anos sorrindo, conversando com todos, tomando cerveja e tals. O único defeito que reparei foi o jeito de se vestir dele.

Agora imagina um cara de 16 anos (EU), sentado de boa, na dele. E uma HB 9,5 que namora o cara extrovertido, dando em IDI's.

O que levaria ela a fazer isso? O namorado dela era um alpha e dos bons. O cara "perfeito" alpha e rico.
overot

Veterano - nível 7

#336534 Tá, vamos lá...

Ontem mesmo estava eu entre 2 amigas minhas na casa delas...

E uma delas soltou...
- Nossa, ficar com garoto mais novo, nem pensar, não sei o que...

Realmente, elas tem mais atração por caras mais velhos, mas não deixa de tirar dua competência. Teu cartão de visita é a tua aparência.
Talvez por seu peacocking, pela sua postura ( BL ), seu social-proof, ou ela até te achou parecido com alguem que ela já tenha namorado, ou ficado.
Ela pode ficar atraída por um cara mais sério por esse cara mostrar segurança e se destacar dos demais, às vezes ela viu algo em você diferente ou pensou algo do tipo : ( nossa, esse garoto parece ter cara de cachorrinho gente boa.. )

São vários os fatores
overot

Veterano - nível 7

#336535 Tu tens certeza que eram IDI's mesmo?
E cara, de qualquer forma, ela está num relacionamento, isso é foda... Por que prendestes tanto atenção nela?

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#336537 Overot, intendi.

Tem sentido isso. Agora eu tava pensando, ela podia até ter dado IDI's pra passar ciúme no namorado por algum motivo. Apesar de ele estar sempre longe dela, ele curtindo e bebendo e ela la olhando.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#336538 Eram IDI's sim, não é atoa que até minha tia comentou.

Eu fiquei preocupado pq ela é uma HB linda linda. Corpinho de modelo, perfeitinha.
overot

Veterano - nível 7

#336543 ZAP, isso é muito estimulante, que foda isso.

Se até as outras pessoas perceberam...
Já passei por isso e isso aumenta muito a auto-estima.
Mas emfim, se tu não tem objetivos a mais com ela, só ficam essas as minhas mensagens e parabéns por ter criado esses IDI's
continue assim

ABRAÇOS, OVER