Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Mango

Aprendiz

#713906 MISSÃO 1.

Não preciso dizer que tomar o banho foi ótimo... acho que falaria o óbvio.

Mas não me senti tão renovado porque eu havia feito algo parecido semana passada antes de começar o Desafio... tirado um dia para tirar os pelos que me incomodam, comprado umas roupas e cortado o cabelo.

MISSÃO 2.

Estava na faculdade de uma ex-ficante(conheço ela a anos, e sempre fiquei periodicamente mas nunca namoramos) que eu era amante até 1 mês atrás... (acho que como amante durei 6 meses) E estava trabalhando para torná-la uma RMLP, usei as dicas do Zera sobre Poligamia e ela aceitou numa boa (a diferença é que eu ainda não tinha outra para compartilhar kkkk). Porém conflitos com o fato dela ter namorado e minha inexperiência no jogo me impediram de suceder.

Ela já era mais um alvo para mim. Nossa relação se desgastou. Mas a amizade por continua... ela me indicou um curso de PNL de extensão da sua faculdade e estávamos vendo a inscrição juntos (como amigos). Eu não falo sobre o PUA com ela. Mas comentei que pesquiso e queria aprender hipnose e expliquei um pouco do conceito (politicamente correto de PNL), ela então achou esse curso na faculdade e me indicou. Sem desconfiar.

Vou chamá-la aqui de Juju. ex-RMLP, HB6 - ela é muito desleixada com maquiagem ou em se arrumar para sair, quando se esforça, que é raro, se torna uma HB7,5. O que não era o caso desse dia.

No meio da conversa eu cheguei e disse: Olha, eu vou fazer uma brincadeira, preciso pedir ajuda sobre moda com alguma garota desconhecida. É só um exercício social que estou fazendo.

Juju:_kkk, legal.

Avistei um 2Set, universitárias conversando uma de frente para outra... HB8 de cabelo preto, e HB7 loira com rosto meio estranho. Ambas com belo corpo mas um pouquinho acima do penso, quase nada.

Puxei ela pelo braço para ela vir comigo (acho que ela pensou que eu faria sozinho).

Mango:_Olá moças, aqui... sou novo na cidade e queria uma ajuda suas... essa minha amiga não pode ma ajudar muito! (com a Juju do meu lado)

HBs:_ claro!

Mango:_Eu preciso achar um lugar que venda roupas estilo Rock'nRoll dos anos 50-60.

HBs:_ahh legal, blablabla, tem a savassi, blabla, galeria do rock...

Bem, foram bem receptivas... A Juju entrou na brincadeira e começou a falar: _É que eu também não conheço, mas falei com ele pra ir na savassi também né?

Conversamos um pouco, olhei nos olhos delas. Não tentei uma ponte. Elas deram alguns detalhes de qual caminho seguir para achar. Depois do objetivo feito não continuei, agradeci pela informação (no final estranhamente comecei a gaguejar um pouco), e saí.

Juju:_Nossa, viu como é fácil, eu tenho impressão que se fosse eu fazendo esses exercícios sociais me daria muito bem? Não tem um desafio assim para mulheres?

(eu não falei diretamente sobre o Style, mas disse que havia tarefas e desafios que eram uma experiência do dia-a-dia para homens se socializar, mas ela nunca me viu como alguém que tenha dificuldades nisso, então o lance de ser uma experiência colou).

Eu:_Acho que não funciona com mulheres. Para vocês é mais fácil... eu senti um pouco inconfortável. Mas é porque estou acostumado a falar com você né? Quando falo com mulheres mais bonitas é difícil!

Juju:_ Olha minha cara preocupação de ligo pra isso... (IDI?)

Bem depois ocorreu algo que queria compartilhar com vocês, não tem tanto haver com o Desafio.

O namorado dela veio. Seria a primeira vez que nos encontraríamos pessoalmente. Um mês atrás ele me procurou e me adicionou no face. Tentou conversar normalmente como amigo sem demonstrar ciúmes. E eu fui usando um "StyleMag?" kkk. Mas logo depois de uma conversa e brigas no relacionamento deles, ele me bloqueou.

Tiveram alguma reconciliação..Ela decidiu que nunca mais irá trair(eu agi como BETA nessa situação, como segunda opção... não me orgulho em nada disso). E pelo que parece, estão bem desde então.

Ele é um AFC que tem um DVS natural absurdo(músico profissional que dá aulas, participa de orquestras, e tem altas bandas). Mas é um Betão nerd como eu 4 anos atrás. A diferença é que ele é tão adulto quanto eu já. E que ele tem mais DVS profissionais, e talvez até sociais do que eu tenho hoje.

Eu fiquei na duvida entre espera-lo (já tinha resolvido a parada do curso), mas eu ir embora pareceria que estou fugindo... afinal só devia esperar uns 3 minutos.

Ela brincava: _Você não tá com medo dele né?

... E falava que eu estava olhando para os lados todo momento... na boa não tinha medo. Só estava um pouco apreensivo. Eu sabia o que teria que fazer!

ele chegou,

acenei com a cabeça.

ele sento-se do lado dela... ficando, ele na esquerda com uma caixa de instrumento... ela no meio... e eu na direita com um violão. Nesse exato momento antes de nós falarmos qualquer coisa o telefone dela tocou, e ela atendeu começando a conversar. De forma que ficamos eu e ele no mesmo ambiente... em silêncio... por uns 6 segundos.

Eu tinha que falar algo.

Mango:_Que diabos de instrumento fica numa caixa quadrada dessas?

Ex-Corno:_Ah isso, é uma Rebeca... uma espécie de violino Medieval!

Mango:_Legal cara... começamos a conversar sobre músicas... eu sendo simpático e tentando usar um stylemag, fingindo ser mais ignorante no assunto do que sou, deixando ele falar bastante, e mostrando como se ele precisasse da minha aprovação.

Fiz uma brincadeira num ponto: _Hahaha, quer dizer que vocês então vão para esse festivais de cosplay medieval também... Ex-Corno: _hahaha, não, é só os instrumentos e a ambientação, vamos vestindo social mesmo.

ela desligou o telefone.

Mango:_ Para onde vocês vão?... Ex-Corno e Juju:_Ah acho que vamos... Mango:_Bem, eu vou para a praça de liberdade (havia dito pra ela que tinha que pedir dicas de moda para mais 2 garotas e iria na praça fazer isso, interrompi porque realmente não queria seguir com eles).

Abracei ela e beijei no rosto:_Foi ótimo te ver Juju!... cumprimento o Ex-Corno:_Prazersão te conhecer bro! Dei um apinha nos ombros dele. >:¬)

Desço as escadas da faculdade com o coração na boca. Mas com a sensação de dever cumprido. Lidar com o Corno foi mais tenso do que com qualquer garota até então.

entendam é uma garota que eu gostava muito, que ficamos por quase 7 anos embora nunca namoramos. Tinha de tudo para ser uma situação tensa, e eu acho que consegui apaziguar.

Mas isso não importa. Tinha que ir caçar mais.

(porém se alguém tiver alguma dica de como lidar com esse tipo de situação e as prováveis situações que continuarei vivendo com a Juju eu agradeceria).

Subindo para a praça, avisto uma HB6,5 morena.

Mango:_Com licença, estou indo para a savassi, sabe se fica muito longe? Preciso comprar roupas nessa região conhece alguma loja desse tipo por aqui?
(resumi), ela apontou direção...

Olhando de perto era bem feia.. na verdade era uma HB5.

Passei na praça, queria achar Rockeiras para perguntar sobre estilo... que eu queria usar roupas dos anos 50-60. Mas não achei nenhuma. Frustrado... parei. E liguei para minha ex (e única namorada que tive nosso relacionamento durou apenas 1 mês e isso foi uns 7 anos atrás, mas de uns tempos para cá ela vem me dando muitos IDIS pelo Face, peguei o telefone dela e combinamos de marcar algum dia de sair, ela adorou a ideia).

Ela é uma HB7,5... loira com corpo muito bonito. Só tem o formato do rosto estranho e um grande queixo pontudo. O problema é que é uma Otaca/Cosplayer já com 24 anos. Esse tipo de personalidade me deixa com um pé atrás.

Liguei e conversamos por um bom tempo. Ela super-empolgada, mas não dá para identificar se é IDIS, porque ela é extremamente extrovertida com qualquer um. Ela me recomendou a costureira que faz os cosplays para ela. E marcamos de encontrar na semana que vem.

E ainda me convidou para o aniversário dela que deve ter uma festa no final da semana (será que estou dando passou além do que o desafio propunha?), a meta era ter um encontro.

Mas ela não conta, eu já a conhecia e já peguei ela, mesmo sendo 7 anos atrás.

Descendo da praça decidi que essa não valeu. Falei por telefone e já conhecia. Precisava se um novo set.

HB8,5 pele branca e cabelos pretos, subindo a avenida na direção contrária.

Mango:_Com licença, eu não sou da cidade, e preciso comprar algumas roupas... blablabla

Conversa padrão, ela indicou a galeria do Rock e lojas da Savassi. Olhei nos olhos o tempo todo. Ela era bonitinha mas quando aproximei e ouvi sua voz percebi que devia ter no máximo 17anos. (as adolescentes de hoje de longe parecem adultas)

Comecei a engasgar no final da conversa, o clima de BH está muito seco, não bebia água a horas...foi constrangedor.

Mas cumpri esse dia.

MISSÃO 3.

Vi esse seminário e vários vídeos sobre a técnica de alexander.

http://youtu.be/_ZzP5kR3Ak8

Treinei um pouco minha postura.

Mas no final do dia me senti muito desgastado... ainda me empolguei e fiz um jogo numa HB9 pelo MSN assim que cheguei em casa, Estama me sentindo exausto mas imbatível.

Ela me deu vários IDIS mas tem namorado. Não sei se estou disposto a ser amante de novo.

Obrigado e opinem galera.

Criador do tópico

Mango

Aprendiz

#713908 PS: Ah, só uma observação... Ela não sabia que eu não tinha outra RMLP quando aceitou a Poligamina... sempre usei a dica do DavidAngelo de parecer que tem várias garotas me querendo. Então ela acreditou que isso estava perto de acontecer realmente.