- 30 Jul 2012, 02:52
Off topic:
Este tópico possui alguns erros de gramatica, meu teclado veio dos EUA...
![Imagem](http://ecoviagem.uol.com.br/fique-por-dentro/noticias/turismo/turismo-sol-e-praia/praia-do-toque-al-e-eleita-terceira-a-praia-mais-bonita-do-brasil-9237/centro-54358.jpg)
Se imagina ai surfando, por dois dias relaxando, somente existindo...
Foi como eu me encontrei, simplesmente feliz...
Tres amigos eu e a praia. E com as ondas, vieram muitos pensamentos. Sobre o grupo, sobre mim, sobre as mulheres...
Eu cresci formei muitos amizades aprendi muito, meditei, conquistei, cai, levantei, e aqui estou de novo, pronto para cair...
Mas tem algo que a vida me esclareceu muito nesse pequeno tempo que eu tive, apos o grupo do PB, e alguns amigos de renome no brasil,as vezes ate internacional.
Os tres passos, ou 3P.
-So preciso de tres coisas para ser um bom, "PUA"... Para ser bom em qualquer coisa.
>Auto-confiança
>Auto-respeito
>Persistir
Vou começar pela auto-confiança...
Essa parte de seu "jogo", palavra ridícula para descrever o seu jeito de agir perante as mulheres, deve ser simples... Assim como o todo em si.
-Fazer o que acredita que e certo, falar aquilo que acredita e agir de acordo com suas crenças... Sempre respeitando as dos outros... mesmo impondo as suas.
-Se sentir bem quanto a pessoa que você realmente e'.
-Agir sem medo de interação social..
Então você teria que melhorar o auto-respeito...
-Se vestindo melhor
-Se dando valor
-Aceitando que todos erram e todos podem melhorar
-Tendo amor próprio
-Tendo uma boa higiene
E por fim, Perseverança.
-Continuar a se melhorar pois nenhum ser pode chegar a perfeição em algo... Mas sempre poderá chegar a auto-satisfação...
Desejo a todos uma ótima facada e a lembrança de que seu maior inimigo e' você.
Este tópico possui alguns erros de gramatica, meu teclado veio dos EUA...
![Imagem](http://ecoviagem.uol.com.br/fique-por-dentro/noticias/turismo/turismo-sol-e-praia/praia-do-toque-al-e-eleita-terceira-a-praia-mais-bonita-do-brasil-9237/centro-54358.jpg)
Se imagina ai surfando, por dois dias relaxando, somente existindo...
Foi como eu me encontrei, simplesmente feliz...
Tres amigos eu e a praia. E com as ondas, vieram muitos pensamentos. Sobre o grupo, sobre mim, sobre as mulheres...
Eu cresci formei muitos amizades aprendi muito, meditei, conquistei, cai, levantei, e aqui estou de novo, pronto para cair...
Mas tem algo que a vida me esclareceu muito nesse pequeno tempo que eu tive, apos o grupo do PB, e alguns amigos de renome no brasil,as vezes ate internacional.
Os tres passos, ou 3P.
-So preciso de tres coisas para ser um bom, "PUA"... Para ser bom em qualquer coisa.
>Auto-confiança
>Auto-respeito
>Persistir
Vou começar pela auto-confiança...
Essa parte de seu "jogo", palavra ridícula para descrever o seu jeito de agir perante as mulheres, deve ser simples... Assim como o todo em si.
-Fazer o que acredita que e certo, falar aquilo que acredita e agir de acordo com suas crenças... Sempre respeitando as dos outros... mesmo impondo as suas.
-Se sentir bem quanto a pessoa que você realmente e'.
-Agir sem medo de interação social..
Então você teria que melhorar o auto-respeito...
-Se vestindo melhor
-Se dando valor
-Aceitando que todos erram e todos podem melhorar
-Tendo amor próprio
-Tendo uma boa higiene
E por fim, Perseverança.
-Continuar a se melhorar pois nenhum ser pode chegar a perfeição em algo... Mas sempre poderá chegar a auto-satisfação...
Desejo a todos uma ótima facada e a lembrança de que seu maior inimigo e' você.