Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnny Hench

Aprendiz

#705304 Estou no segundo dia do stylelife e notei uma pequena dificuldade:quando a pessoa tem olhos escuros,não consigo identificar se são pretos ou castanho-escuro.Isso invalida o dia?
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#705308 KKKKKKKKKKK que dúvida idiota cara...desculpa a falta de compreensao.
Mais não tem problema não.
O importante desse day 2, é que você concertre-se em olhar apenas para os olhos da hb e pare de olhar para os seios delas hahaha

Valeu :ae
Jeffbeck

Veterano - nível 1

Johnny Hench escreveu:Pow,desculpa aí se soou idiota.Eu só quero fazer tudo certo para que tudo dê certo.Desculpe se não sou um comedor ainda --'

vish!! hahha!!
-------------------------------------
Cara, não importa não, o importante é você conversar olhando nos olhos, e o desafio de gravar a cor dos olhos é justamente para isso, para você prestar atenção neles. :D abração!!
Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#707094 O negocio nesse dia ai é apenas pra fazer você olhar nos olhos, eu mesmo não sei a diferença de Castanho escuro e preto kkk, o negocio é apenas contato visual, o olho no olho.
Diego Luiz

Aprendiz

#707100 Apenas olhe nos olhos.. é só pra isso o exercício. Ele pede pra você gravar a cor justamente pra te "obrigar" a olhar nos olhos da pessoa.. Se for muito escuro e ficar na dúvida, fala que é preto e já era kkkkk'
Como disse lá em cima, não sou tão experiente, nem sou comedor ainda.. Mas o que eu quero e tentar ajudar.. pois já passei desse dia \o/ . Pra mim não tem como uma dúvida ser idiota.. Se não sabe alguma coisa, tem que perguntar mesmo. ^.^

Boa sorte no seu dia 2 aí e no em todos os 30 dias de desafio (:
Rumo a ser PUA :D