Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

#282184 Isso mesmo que vc leu no título, "Diagrama DE jogo"
aposto que muitos iniciantes vão gostar desse tópico.
PUA's viciados, TOP's e Experientes!
Peço a ajuda de vocês, que tal fazer um diagrama de jogo para os novatos??
Um Exemplo: vc viu o alvo, o aborda, aplica o opener, em seguida ... ?
aí entram vocês :palhaco
Eu mesmo, estou ficando perdido no meu jogo, eu estou um pouco sobrecarregado de informação, mais estou processando tudo com a máxima velocidade e colocando em prática, mas ainda não consegui nenhum KC :( (isso é detalhe)
Nao canso de aprender, quanto mais melhor, esse post é só para saber como prosseguir, a "sequência".
Atração, conforto e sedução, mas... mais detalhado vai ajudar muito
Espero que possam nos ajudar :parabens
Obrigado.
e SIM eu sou um Beta!
sempre vou ser um beta
"O professor mais experiente é aquele que se coloca sempre como aluno"
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#282277 Tem um diagrama de jogo indireto do Mystery Method mesmo.
De jogo indireto, é claro (creio que é seu tipo de jogo).
Talvez você esteja se referindo a um fluxograma, não sei.
Mas dá uma olhada lá no MM, tem uns esquemas bem organizadinhos.
Agora eu to meio sem tempo, se não eu olharia e postava aqui, desculpa.
Ah, e não se chame de beta. Pensamento pra frente.
Você tem que se ver como um alpha, agir como um alpha, e um dia ser um alpha.
Cabeça pra frente!
AbraçO!

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

#282282 Como eu disse to sobrecarregado de informações, to lendo pedaços e pedaços de muitas coisas, ainda não terminei de ler o MM.
Esse é meu jogo por enquanto, mais pretendo aperfeiçoar outros estilos tambem.
eu naum sei oq éh fluxograma =//
Eu vou olhar bem detalhado o MM e valeu pela motivação.
Eu mi vejo como um eterno aprendiz, só vou conseguir parar de aprender quando morrer, mais acho que não deveria ter me chamado de beta :confuso
Obrigado mesmo!
Abrçs
Benjamin

PUA Avançado

#282320 Acho que entendi o que você quis dizer.
Mas não sei se é possível, porque cada jogo é um jogo, não há como padronizar ou prever o que vai acontecer.
Já existem "modelos" de jogo, como o MM e de outros PUA's.
Você deve basear seu jogo nesses modelos e jogar conforme seu estilo, não há como dizer "agora mande uma rotina e em seguida uma história que gere DVS...".
Desculpe, se o entendi errado.
Se até puder explicar melhor sua ideia, mas acho que é um fluxograma o que você quer, e não se é viável fazer um, pois, como eu disse, não dá para prever o que vai acontecer, as mulheres são imprevisíveis.
Abraço,
Ben.
Pitacow

Veterano - nível 1

#282345 Kra diagrama nao vai ajudar em nda...kda abordagem eh diferente da anterior...nao eh uma ciencia exata, tipo opa 3 idi's vo pro KC, tem mina q com 1 idi vc ja pode partir pra proxima fase...

Entao nao adianta ficar decorando diagrama, vc tem q conhecer as fases e ter a sensibilidade de qndo avançar entre elas, so issu.

Ou adota o Direct e esqueça esse negocio de fase e etc...

Até pq, e se ocorrer um imprevisto? nao vai ter diagrama que ti salve
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#282364 Concordo ae com o Pitacow, quando eu fui abordar pela primeira vez uma Hb que eu só conhecia de relance, tentei fazer um esquema de como seria o jogo e chegou na hora foi totalmente diferente :shii Por isso tente entender as fases, gravar um roteiro não da certo :D
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#282663 Eu entendi o que voce quis dizer.... bom, tem um Diagrama de jogo la na parte de iniciantes e vai eh sobro o Mystery method (eu nao sei o nome do topico) mas se voce quiser fazer o teu proprio com a sua mao faz assim, assite o Holy Grail do mystery e matador baixa ai que eh pequeno e esta bem organizado, comeca com regra dos 3 segundos depois vai pra social proof e etc... O audio eh em ingles mas dah para ver com legenda! :ae

aqui o topico: mystery-em-sarge-1h-e-36min-t196.html

Boa sorte! e o Video tem 1 hora e 36 minutos.