Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#599927 E ai galera, tudo na paz?
Espero que sim.

Bom, vamos a minha dúvida.

Antes mesmo de virar PUA, eu sempre peguei um ônibus para ir trabalhar que passa em frente a uma famosa faculdade de BH, ou seja, várias HB’s. Só que o problema, é que não são só HB’s, isso porquê o ônibus é o único que vai da minha região até um bairro industrial da cidade, então , é garantia que ele ande sempre LOTADO.
E quando eu digo lotado, vocês podem não acreditar, mas é a ponto do ônibus não subir morros, ou deixar gente pra trás nos pontos.
Só que neste ônibus, eu sempre via uma loira, que eu acho linda, eu não aprecio muito beleza, como peitos e bunda empinada, acho que uma mulher feminina é muito mais atraente, uma mulher que sabe colocar o cabelo atrás das orelhas olhando levemente pra baixo já me deixa louco. Pois é, essa loira é desse jeito, só que sempre fiquei meio encucado do por que ela não ter uma aliança no dedo direito, visto que, virou moda ter aliança no dedo direito, aqui na minha cidade tem gente ficando, e colocando aliança no dedo. E se tem uma coisa que eu respeito é namoros alheios, ou seja, na vou jogar ativamente com mulher dos outros, agora, também não vou dar uma de gay com mulher de outro se esfregando em mim.
Ligando os pontos, o ônibus fica cheio sempre, ou seja, dentro do ônibus não tem a menor possibilidade de jogar com ela, isso porque ficamos muito longe e eu raramente passo a roleta, dado o volume de pessoas dentro do coletivo.
E quando descemos do ônibus, isso por que descemos no mesmo ponto, eu tenho pouco mais de 10 segundos para abordá-la antes que ela entre para faculdade e eu siga meu rumo.
Então minha dúvida é a seguinte:
Qual método usar?
Estou pensando seriamente em usar o direct, falar que eu me interessei por ela e pedir o tel na lata, visto que não tenho muito tempo para jogar e talz.
Mas estou muito acostumado ao Indirect.... E aí?

Só tem um detalhe, ela é visivelmente mais velha que eu (eu disse visível), no mínimo aparenta ter uns 23 anos.

Agora mudando um pouco de assunto:

Na última sexta-feira (27/04), eu saí de casa num inner fulminante, escutando músicas que me animam muito no meu celular, com minha corrente de prata, blusa branca sem estampa, eu tava com um sorriso cafa incrível.
Entro dentro do ônibus e vejo a loira descrita acima sentada em uma cadeira e galera, alguns vão achar que eu estou brincando, mas ela estava com uma blusa, que no meio dela tinha um recorte em círculo.. Mais ou menos assim ( ), então dava pra ver uma parte dos peitos dela, e que peitos, eu consegui sentar do lado dela, e como ela tava falando no cel, eu nem tentei nada. Mas percebi que ela estava me olhando muito.
Então a mensagem que eu deixo é a seguinte:

MULHER SENTE O CHEIRO DE CONFIANÇA, DE CONGRUÊNCIA.

Desci do busão num inner maior ainda, mas durante meu dia, se eu vejo uma HB é muito, com exceção dos finais de semana.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#599942 Não fique confiante antes de sair de casa, e sim o tempo todo, viva sua vida baseada na confiança.

Eu sou suspeito, pois vi mais eficacia no direct e foi um metodo que se moldou em mim com facilidade.

Eu sugiro o Direct mesmo, pois se não tem muito tempo, apresente suas intenções, mestre se que a sua abordagem não foi coisa de momento e sim que sua vida é assim, confiante e ousado o tempo todo.

Não fique tão focado nessa, sei que é um caso, mas não fique pensando noque fazer com ela, quando abordar ela, veja a oportunidade e agarre, com força e sem medo.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

Instint0 escreveu:Não fique confiante antes de sair de casa, e sim o tempo todo, viva sua vida baseada na confiança.

Eu sou suspeito, pois vi mais eficacia no direct e foi um metodo que se moldou em mim com facilidade.

Eu sugiro o Direct mesmo, pois se não tem muito tempo, apresente suas intenções, mestre se que a sua abordagem não foi coisa de momento e sim que sua vida é assim, confiante e ousado o tempo todo.

Não fique tão focado nessa, sei que é um caso, mas não fique pensando noque fazer com ela, quando abordar ela, veja a oportunidade e agarre, com força e sem medo.

Visto que eu não estou dando sorte com os alvos que eu escolho para jogar...acho que vou ter que usar o direct mesmo.....tenho pouco tempo para jogar com ela, então não rola de perguntar algo nada a ver, se eu tenho o tempo de atravessar uma rua ao lado dela. Só para confirmar que eu não ando tendo sorte, hoje eu e ela viemos em ônibus separados, que vieram juntos uns 5 pontos antes de nós descermos, pq depois disso meu ônibus pegou muito sinal e passageiro fazendo o dela se afastar.....logo hoje que eu saí com o seguinte pensamento de casa:
"De hoje ela não me escapa"
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#600446 Markpdc
Você pode até ser melhor no Indirect, mas devido a está situação (pouco tempo para conversar) é melhor o Direct e você pega o Cel. dela, com isso vocês marcam de se encontrar a noite dai você joga seu jogo indireto (não tão indireto porque você já demostrou interesse, mas não fique afobado, jogue o jogo). Este video esclarece melhor:
Abraço!

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

Instigante escreveu:Vc sentou do lado dela e ficou com o Inner alto só por ter sentado do lado dela?

Claro que não.....eu tava com um inner muito bom, bastante confiante, muito antes de entrar no ônibus.

Instigante escreveu:Por que não falou nada?

Instigante escreveu:Pq ela tava no cel a viagem inteira, só desligou pra descer, e nesse dia eu ainda não descia no mesmo ponto que ela, só agora o ônibus mudou a rota.

Se eu tiver 10 segundos (como você falou) pra conseguir o telefone de uma garota, eu garanto a você: 9 em cada 10 vezes eu CONSIGO.

É tudo ligado com o sorriso que tu carrega no rosto, expressão de vencedor, de homem que vive fora da matrix, de macho alfa, de líder altamente confiante.

Eu não nasci com essa confiança, eu desenvolvi ela.
Como?
Desenvolvendo minha competência, ganhando números (x PC, y KCs e z FCs).
E como me tornei competente? PRATICANDO e quebrando a cara muitas vezes.

E outra coisa:
Se eu pegar o telefone de uma garota, ela VAI sair comigo.
Se uma garota SAI comigo, ela VAI me beijar.
E se uma garota me beijar, ela vai TREPAR comigo.

FATO.

[ ]s

Faça seu destino.

Inspirador....Valeu

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

Instigante escreveu:
Pq ela tava no cel a viagem inteira, só desligou pra descer, e nesse dia eu ainda não descia no mesmo ponto que ela, só agora o ônibus mudou a rota.

Entendi.
Há fatores que fogem do nosso controle. Normal.
Mas no demais é aquilo mesmo:
Se tiver 10 segundos com ela, PEGUE O TEL.
Se ela te der o tel, CONVENÇA-A A SAIR CONTIGO.
Se ela sair contigo, não hesite, BEIJE-A.
Se ela te beijar... leve-a para a CAMA.
Se ela for pra cama contigo, e for boa nisso.... hahahaha

[ ]s

Agora sim alguém entendeu.....Há diversos fatores que fogem do meu controle, em diversas Hb's que eu vejo durante minha rotina a fatores que impedem meu jogo.

Mas o restante da sua resposta é inspirador cara...valeu, em breve relato de PC,KC,FC, anota ai
As_lee

Veterano - nível 9

#600501 Cara, pode ter certeza que a mulher sente o cheiro de confiança de longe. Então tenha uma postura correta. Minha dica é essa: no momento em que vocês dois descerem no ponto peça um opinião feminina pra ela, qualquer quebra gelo vai funcionar, pois como você disse, ela olha sempre pra ti, e isto com certeza é um IDI muito forte, pergunte sobre perfumes, isso sempre funciona, depois é só seguir seu jogo, mas como é tudo muito rápido ela pode estar com pressa, então termine só com PC, depois ai sim ligue pra ela e marque um encontro só vocês dois, elabore um jogo de 5 minutos, esse tempo para um PC é mais que suficiente. Espero ter ajudado. Abraços!

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

As_lee escreveu:Cara, pode ter certeza que a mulher sente o cheiro de confiança de longe. Então tenha uma postura correta. Minha dica é essa: no momento em que vocês dois descerem no ponto peça um opinião feminina pra ela, qualquer quebra gelo vai funcionar, pois como você disse, ela olha sempre pra ti, e isto com certeza é um IDI muito forte, pergunte sobre perfumes, isso sempre funciona, depois é só seguir seu jogo, mas como é tudo muito rápido ela pode estar com pressa, então termine só com PC, depois ai sim ligue pra ela e marque um encontro só vocês dois, elabore um jogo de 5 minutos......

O Problema é justamente esse, eu tenho pouco mais de 10 segundos com ela, lógico que se eu tivesse um tempo hábil para jogar um indirect, esse post nem ao menos existiria.
Mas sim, no dia relatado acima, ela me olhou bastante, e eu também olhei pra ela, e fiz uma força descomunal para não olhar o decote dela, que era belíssimo, nunca tinha visto nada igual.

Mas de qualquer forma...você ajudou cara.....
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#600733 Acho que sempre vai ter uma guerra dentro da comunidade entre Direct e Indirect.
Bom...
Conselhos já foram dados, cada um com a sua visão de jogo.

Boa sorte.
Abraços.
As_lee

Veterano - nível 9

Instigante escreveu:Cara, pode ter certeza que a mulher sente o cheiro de confiança de longe. Então tenha uma postura correta.

Concordo plenamente.

Minha dica é essa: no momento em que vocês dois descerem no ponto peça um opinião feminina pra ela

Aqui eu discordo não com o membro que escreveu, mas como toda uma comunidade que pensa assim...
Depender de uma merda de uma "opinião feminina".. coisa mais fraca.

Prefira um:

Minha dica é essa: ANTES de vocês descerem, já sorria pra ela e vá se apresentando, conhecendo ela.

[ ]s

Bother não tem o porque de eu ficar ofendido, afinal de contas ninguém nasce sabendo de tudo, estou aqui para aprender também, só tenho a lhe agradecer por sua opinião, vou testar ela em campo e se funcionar melhor, vou seguir seus conselhos, estou aqui para adquirir mais conhecimentos de dividir opiniões, não ficar disputando qual o método é o melhor. Agradeço sua opinião a respeito. vou usar ela. Abraços!!