Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#600450 Vc sentou do lado dela e ficou com o Inner alto só por ter sentado do lado dela?

Por que não falou nada?

Sim, é direct,

É que é muito difícil falar a respeito de direct, as pessoas no puabase TÊM o conceito errado de direct, acham que ser direct é ser estúpido, é ser sem-noção, mas não é isso.

Ser direct é ser ousado sim, atrevido sim, mas de uma maneira ainda assim respeitadora e talvez romântica.

Se eu tiver 10 segundos (como você falou) pra conseguir o telefone de uma garota, eu garanto a você: 9 em cada 10 vezes eu CONSIGO.

É tudo ligado com o sorriso que tu carrega no rosto, expressão de vencedor, de homem que vive fora da matrix, de macho alfa, de líder altamente confiante.

Eu não nasci com essa confiança, eu desenvolvi ela.
Como?
Desenvolvendo minha competência, ganhando números (x PC, y KCs e z FCs).
E como me tornei competente? PRATICANDO e quebrando a cara muitas vezes.

E outra coisa:
Se eu pegar o telefone de uma garota, ela VAI sair comigo.
Se uma garota SAI comigo, ela VAI me beijar.
E se uma garota me beijar, ela vai TREPAR comigo.

FATO.

[ ]s

Faça seu destino.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#600453 Vou esboçar o Método Instigante (ou Método Casual Game).

Aguardem, VAI REVOLUCIONAR A COMUNIDADE BRASILEIRA DE SEDUÇÃO.

Vai SIMPLIFICAR muitos conceitos nebulosos por parte de auto-intitulados "mestres".

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Pq ela tava no cel a viagem inteira, só desligou pra descer, e nesse dia eu ainda não descia no mesmo ponto que ela, só agora o ônibus mudou a rota.

Entendi.
Há fatores que fogem do nosso controle. Normal.
Mas no demais é aquilo mesmo:
Se tiver 10 segundos com ela, PEGUE O TEL.
Se ela te der o tel, CONVENÇA-A A SAIR CONTIGO.
Se ela sair contigo, não hesite, BEIJE-A.
Se ela te beijar... leve-a para a CAMA.
Se ela for pra cama contigo, e for boa nisso.... hahahaha

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#600676 Cara, pode ter certeza que a mulher sente o cheiro de confiança de longe. Então tenha uma postura correta.

Concordo plenamente.

Minha dica é essa: no momento em que vocês dois descerem no ponto peça um opinião feminina pra ela

Aqui eu discordo não com o membro que escreveu, mas como toda uma comunidade que pensa assim...
Depender de uma merda de uma "opinião feminina".. coisa mais fraca.

Prefira um:

Minha dica é essa: ANTES de vocês descerem, já sorria pra ela e vá se apresentando, conhecendo ela.

Pronto!
Não deixou de mostrar interesse, e não foi "agressivo".

Um macho de verdade vai buscar CONHECER a garota, sem negar seu interesse nela.
Não precisa "arreganhar" o interesse (quero te comer), isso é escroto, tá implícito, não precisa, ela sabe no teu olhar.
Mas é ridículo fazer coisas pra mascarar o interesse, isso é FRACO.

Perguntar coisas sobre ela não deixa de ser DIRECT. Leia DavidX. Leia Badboy. Pratique.
Busque e siga o macho que há dentro de você.
Abordagens fracas podem até dar um resultado mínimo, mas não vão te satisfazer como HOMEM no fundo de sua alma.

Por favor o autor não se ofenda.
Minha crítica (assim como tbm aceito ser criticado) se refere a uma idéia disseminada, não a uma das milhares de pessoas que a seguem.

Vou escrever um novo método que VAI mudar boa parte da comunidade brazuca, VAI SER UM DIVISOR DE ÁGUAS.

[ ]s