- 03 Mai 2012, 12:32
Vc sentou do lado dela e ficou com o Inner alto só por ter sentado do lado dela?
Por que não falou nada?
Sim, é direct,
É que é muito difícil falar a respeito de direct, as pessoas no puabase TÊM o conceito errado de direct, acham que ser direct é ser estúpido, é ser sem-noção, mas não é isso.
Ser direct é ser ousado sim, atrevido sim, mas de uma maneira ainda assim respeitadora e talvez romântica.
Se eu tiver 10 segundos (como você falou) pra conseguir o telefone de uma garota, eu garanto a você: 9 em cada 10 vezes eu CONSIGO.
É tudo ligado com o sorriso que tu carrega no rosto, expressão de vencedor, de homem que vive fora da matrix, de macho alfa, de líder altamente confiante.
Eu não nasci com essa confiança, eu desenvolvi ela.
Como?
Desenvolvendo minha competência, ganhando números (x PC, y KCs e z FCs).
E como me tornei competente? PRATICANDO e quebrando a cara muitas vezes.
E outra coisa:
Se eu pegar o telefone de uma garota, ela VAI sair comigo.
Se uma garota SAI comigo, ela VAI me beijar.
E se uma garota me beijar, ela vai TREPAR comigo.
FATO.
[ ]s
Faça seu destino.
Por que não falou nada?
Sim, é direct,
É que é muito difícil falar a respeito de direct, as pessoas no puabase TÊM o conceito errado de direct, acham que ser direct é ser estúpido, é ser sem-noção, mas não é isso.
Ser direct é ser ousado sim, atrevido sim, mas de uma maneira ainda assim respeitadora e talvez romântica.
Se eu tiver 10 segundos (como você falou) pra conseguir o telefone de uma garota, eu garanto a você: 9 em cada 10 vezes eu CONSIGO.
É tudo ligado com o sorriso que tu carrega no rosto, expressão de vencedor, de homem que vive fora da matrix, de macho alfa, de líder altamente confiante.
Eu não nasci com essa confiança, eu desenvolvi ela.
Como?
Desenvolvendo minha competência, ganhando números (x PC, y KCs e z FCs).
E como me tornei competente? PRATICANDO e quebrando a cara muitas vezes.
E outra coisa:
Se eu pegar o telefone de uma garota, ela VAI sair comigo.
Se uma garota SAI comigo, ela VAI me beijar.
E se uma garota me beijar, ela vai TREPAR comigo.
FATO.
[ ]s
Faça seu destino.