Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sahronz

Aprendiz

#769881 Fala galera do pua base, todo mundo feliz nesse més de fevereiro?

espero que sim heinn""!! pois praticamente chegou!

Pois.. esse més me lembra uma coisa, éeéééé´.. galera o carnaval ta chegando e para quem gosta de se diverte de um modo EXPERT pra min não existem melhor época do que essa.

Entãoooooo como seguindo aqui essa linha de imagens que tive em OP sempre especial pra min passar lá esse periodo prolongado de tantas gatas

ao meu redor que quando dá o ultimo dia sempre é um exagero de tanta mulher que tu chega pra sargear praticamente o dia inteiro!!

como eu digo OP é onde eu vou e é o melhor carnaval pra min!!

e como eu conhece o site a 3 semanas atrás não sabia nenhum jogo além do natura/cara de pau !!

Na suas Intensas Opiniões!

Local onde vão passar?

Onde vcs acham o melhor lugar pra passar?

Qual o jogo de cada um nesse evento?

FEDEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM VLW AUUUUUUUUUUUUUUUUUUu!!
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#770033 To preparado pra me divertir, mas não pra pegação em massa. Gosto de mim demais pra ficar pegando rebaba em micareta.
Ouro Preto é massa festa muito animada, principalmente se você conhece algum amigo legal que mora em república, fica ainda mais fácil de introzar com a galera.
Micareta com som alto não é pra ficar de conversa, é direct e pronto, boa sorte se for sua praia, que aproveite muito mano. Abs
vanek

Veterano - nível 9

#770036 Depende da onde você mora mano. O Direct é a melhor coisa no carnaval. Todos estão no clima de pegação, então nada melhor do que DIRECT.

O que é OP?

Criador do tópico

sahronz

Aprendiz

#770037 Vlww Paulo Forster

Ansioso de maisss

mais o focooo é FC velhoooo pegar baba é tenso de mais ausdhuashud''!!

Carnaval é direto mesmo e o metodo cafa tbm deve ser interessante para esse tipo de evento

Obrigado por postar ai amigo

abraços Sahronz!!

Criador do tópico

sahronz

Aprendiz

#770039 Fala meu caro...vanek concordo com vc!! e também é bom para aqueles que ainda não praticaram esse estilo para começar de forma totalmente dominante!!

Respondendo a sua pergunta OP= Ouro preto foi mal pela sigla aii costume :D~~

Obrigado ai por postar abraços!
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#770042 Sim, eu até então tava ANIMADO PRA CARALHO pro carnaval

Mas aí olha a merda que deu: eu moro em Santa Maria (RS) onde, não sei se vcs sabem, recentemente pegou fogo em uma boate aqui e, infelizmente, morreram 234 pessoas...

A cidade inteira está em LUTO e cancelaram o carnaval!!

E ainda tem gente querendo cancelar TODO o carnaval do RIO GRANDE DO SUL!!

Eu dou graças a deus por ter saúde e por nenhum amigo meu ter se ferido no incêndio mas, poxa, confesso pra vcs que eu só queria pegar no mínimo umas 20 vadias nesse carnaval e comer umas 2 ou 3...

Agora já nao sei mais se vai rolar... :(

E claro, carnaval é DIRECT GAME! óbvio!!

O tempo que tu gasta com UMA conversinha de Indirect (uns 20 minutos) dá tempo de tu chegar em 20 meninas no DIRECT!
vanek

Veterano - nível 9

#770136 Puta Doctor, sério mesmo mesmo que tu mor em Santa Maria e cancelaram o carnaval? Que merda. Mas também a maior merda é cancelar o estado inteiro, aí ta fudido. Se der pra tu vir pra sp mano, é só falar, parceiro aqui pra sarge voce vai ter (=
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#770144 Praias mano.. Praia é o grau.. Vou pra guaratuba passa o carnaval.. Lá dá mais de um milhão de pessoas kkkkk.. Toma mil tocos vai ser normal kk não pra um pua.. O negócio é tranzar e tranzar mt kkkkk.. Tô animado pra caralho, já tô no clima aqui na minha city.. Vo fica locaum Kkkkkkkkk

Abrass