Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#687293 Sensacional, Minuano.

Eu mesmo já poderia ter largado de vez a comunidade PUA... Mas eu permaneço nela, por que a evolução é constante e infinita.

Quem já é ruim, pode ficar bom. Quem é bom, pode ficar ótimo. Quem é ótimo, pode ficar excelente. Quem é excelente, pode ficar espetacular. Quem é espetacular, pode ficar sensacional. Quem é sensacional, pode ficar magnífico. Quem é magnífico, pode ficar esplêndido. Quem é esplêndido, pode...............

E assim por diante, não há fim.

Eu com certeza já passei do "ótimo" faz tempo. Em termos de auto-estima, círculo social, e bocetas na minha cama.

Mas como não há fim, quero evoluir enquanto eu viver, até o cabelo ficar branco.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

badboyxx escreveu:duvido que continua com essa confiança toda

badboyxx, que pessimismo e negativismo hein! Isso é coisa de alfa ou de beta? Unanimemente, pessimismo e negativismo são qualidades BETA. Então, posso sem ofensas lhe chamar "SAI DAE SEU BETA".

Você pode ser REATIVO (já que reatividade é também característica BETA) e me xingar, ou pensar "poxa, é verdade, tenho pensado igual beta, vou mudar isso AGORA, vou melhorar minha vida e ser POSITIVO e OTIMISTA.

--

O ALFA pode estar num tanque de MERDA que ele com merda até o queixo ainda se mantém OTIMISTA e POSITIVO.
Imagem

[ ]s