Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#649594 Fala puazada, beleza?

Situação um tanto quanto nova pra mim... rs. Pra maioria vai ser normal.
Ontem na quadrilha do curso, fiquei com uma HB da minha sala que eu já notava IDIS. Foi muito bom, a luz acabou no meio da festa e nós ficamos, foi mão pra lá e mão pra cá, ela deixou passar a mão na bunda dela inteira :mau
Ficamos, conversamos um pouco depois, na hora de ir embora eu voltei ao meu lugar original no onibus(lá atrás) e ela ficou na frente. Pouco depois me chamou e nós ficamos de novo. Quando cheguei em casa mandei uma mensagem de 'boa noite', pra evitar remorso da compra por ter passado a mão nela.

Hoje na aula cheguei no 4º horário e nem tinha a visto, no final da aula estava indo embora e ela até puxou papo, mas por não saber como fazer conversei normal.

Eu quero ficar de novo, pq sei que é fc. Como devo fazer? Digo em relação a jogar abertamente com ela, perguntar se vamos ficar de novo, ou chamar ela pra um canto e tentar mais kc? mandar mensagens no cel agora? Deem quaisquer dicas.

Tenho bom SP no curso e idis de outras minas também.

Valeu galera :ae
LSena023

Veterano - nível 9

#649601 Liga para ela e chama para sair ou no seu curso mesmo fique com ela denovo e chame-a para sair e você vai desenrolando, se você foi direto, seja direto, se você foi indireto, seja indireta, se você foi natural, seja natural. Pelo menos eu faria isso, se ela continua querendo você só é passar mais tempo com ela até construir um conforto e FC boy!

Abraços!