- 19 Jul 2012, 04:08
Man não tenho muito oque falar,vc tem o encontro, só não pode vacilar KKK.... man esse te achou lindo,ela ta te dando IDI rsrs....mano converse com ela bastante,toque nela,cintura,cabelo,braço,perna e repare bem nos IDI's e seja um alpha KK espero ter ajudado
- 19 Jul 2012, 04:18
Eae blz,
Seja voce mesmo, natural. Agora não é hora de tentar coisas mirabolantes.rsrs. e como vc mesmo disse ela te achou bonito.
Relaxa, o jogo já ta ganho a nao ser que vc faça muita mer...rs
Esse negocio de passar roteiro é complicado amigo, tem que ser uma coisa sua, de dentro entende?
Ta estudando PU? Vendo videos e tal? Se sim tenho certeza que já absorveu coisas que vão te ajudar no game.
A evolução acontece de forma gradativa entao nao pense que vai virar um MestrePU com algum roteiro de ultima hora entende? por isso disse pra ser voce mesmo, os ensinamentos vao se internalizando aos poucos e com experiencias. como essa que vc vai ter com essa mina.
Portanto relax
Abraço
Seja voce mesmo, natural. Agora não é hora de tentar coisas mirabolantes.rsrs. e como vc mesmo disse ela te achou bonito.
Relaxa, o jogo já ta ganho a nao ser que vc faça muita mer...rs
Esse negocio de passar roteiro é complicado amigo, tem que ser uma coisa sua, de dentro entende?
Ta estudando PU? Vendo videos e tal? Se sim tenho certeza que já absorveu coisas que vão te ajudar no game.
A evolução acontece de forma gradativa entao nao pense que vai virar um MestrePU com algum roteiro de ultima hora entende? por isso disse pra ser voce mesmo, os ensinamentos vao se internalizando aos poucos e com experiencias. como essa que vc vai ter com essa mina.
Portanto relax
Abraço
- 19 Jul 2012, 04:55
jogue conforme o MM, imagino que tenha lido certo? dê uma olhada na área de selecionados pela staff que tem ótimos artigos la.
- 19 Jul 2012, 05:02
Cara escola um estilo de como você vai desenvolver o seu jogo
Se você for por Direcrt ja chega e pega que é o melhor que você faz.
Agora se você prefirir Ind. use kinos crie tensao sexual e pegue
Se você for por Direcrt ja chega e pega que é o melhor que você faz.
Agora se você prefirir Ind. use kinos crie tensao sexual e pegue
- 19 Jul 2012, 18:09
Roteiro?
Depende de onde vai ser esse encontro.
Não tem como te dizer exatamente o que fazer,porque as pessoas tem reações inesperadas.
E já não é mais questão de direct ou indirect ,na minha opinião,e sim de saber "conduzi-la" para o seu objetivo que provavelmente é ficar com ela.
Como ela já evidenciou o interesse por você,tá fácil.
Apenas demonstre que está interessado nela também com atos e palavras.Mas de forma cadenciada,nada de ser meloso e atirado.
E haja como homem,tome iniciativa!
Abraço.
![confuso :confuso](./images/smilies/03-confused.gif)
Depende de onde vai ser esse encontro.
Não tem como te dizer exatamente o que fazer,porque as pessoas tem reações inesperadas.
E já não é mais questão de direct ou indirect ,na minha opinião,e sim de saber "conduzi-la" para o seu objetivo que provavelmente é ficar com ela.
Como ela já evidenciou o interesse por você,tá fácil.
Apenas demonstre que está interessado nela também com atos e palavras.Mas de forma cadenciada,nada de ser meloso e atirado.
E haja como homem,tome iniciativa!
Abraço.
- 19 Jul 2012, 18:27
Roteiro? Se usar essas coisas vai perder a guria...
Ela marcou um encontro, entao sabe que tu ta afim dela.
Seja você, se divirta e quando tiver uma chance, cale a boca, espere ela calar também, e a beije.
Não tem muito o que fazer, se ela já topou.
Ela marcou um encontro, entao sabe que tu ta afim dela.
Seja você, se divirta e quando tiver uma chance, cale a boca, espere ela calar também, e a beije.
Não tem muito o que fazer, se ela já topou.
- 19 Jul 2012, 18:49
Isso ae como os outros falaram , seja você mesmo faça ela rir , use os kino eyes contacts.
Não vá forçar , crie a tensao e kc ! Vai na fé tudo vai dar certo.
Não vá forçar , crie a tensao e kc ! Vai na fé tudo vai dar certo.
- 19 Jul 2012, 22:26
Fui a um encontro esses dias, e eu tava igual a vc, querendo um roteiro! Mas pra que um roteiro? pq sei que ficamos pensativos e nervosos com medo de fazer merda, com medo de perde, sem saber o que falar, medo de deixar a conversa morrer, e quer saber? fui mesmo assim, pq vi um cara dizer isso: Não de tanta importância a uma interação, pq isso e o que te faz perder, então comece a pensar "se der deu, se não deu eu ganhei experiencia". então fui, conversei, sorri, beijei e sai. Fiquei pensando depois que agi em algumas situações de maneira errada, de vez em quando faltava papo, ficava um intervalo de 5 segundos sem falar nada. Maaaaaaaaas não morri, to ak e aprendi!