Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nettuf

Aprendiz

#664568 meu amigo que namora uma amiga da hb que eu to afim me ajeitou ela, ai agente marcou de se encontrar, agora eu queria um roteiro do que fazer nesse primeiro encontro, grato

ps: ela disse que me achou lindo.
pedro nakawashe

Aprendiz

#664572 Man não tenho muito oque falar,vc tem o encontro, só não pode vacilar KKK.... man esse te achou lindo,ela ta te dando IDI rsrs....mano converse com ela bastante,toque nela,cintura,cabelo,braço,perna e repare bem nos IDI's e seja um alpha KK espero ter ajudado
Innervision

Veterano - nível 9

#664580 Eae blz,

Seja voce mesmo, natural. Agora não é hora de tentar coisas mirabolantes.rsrs. e como vc mesmo disse ela te achou bonito.

Relaxa, o jogo já ta ganho a nao ser que vc faça muita mer...rs

Esse negocio de passar roteiro é complicado amigo, tem que ser uma coisa sua, de dentro entende?

Ta estudando PU? Vendo videos e tal? Se sim tenho certeza que já absorveu coisas que vão te ajudar no game.

A evolução acontece de forma gradativa entao nao pense que vai virar um MestrePU com algum roteiro de ultima hora entende? por isso disse pra ser voce mesmo, os ensinamentos vao se internalizando aos poucos e com experiencias. como essa que vc vai ter com essa mina.

Portanto relax

Abraço
New Killer

Aprendiz

#664619 Cara escola um estilo de como você vai desenvolver o seu jogo
Se você for por Direcrt ja chega e pega que é o melhor que você faz.
Agora se você prefirir Ind. use kinos crie tensao sexual e pegue
idkaybicd

Veterano - nível 3

#664976 Roteiro? :confuso

Depende de onde vai ser esse encontro.
Não tem como te dizer exatamente o que fazer,porque as pessoas tem reações inesperadas.
E já não é mais questão de direct ou indirect ,na minha opinião,e sim de saber "conduzi-la" para o seu objetivo que provavelmente é ficar com ela.

Como ela já evidenciou o interesse por você,tá fácil.
Apenas demonstre que está interessado nela também com atos e palavras.Mas de forma cadenciada,nada de ser meloso e atirado.

E haja como homem,tome iniciativa!

Abraço.
Lohan

Pickup Artist

#665001 Roteiro? Se usar essas coisas vai perder a guria...
Ela marcou um encontro, entao sabe que tu ta afim dela.
Seja você, se divirta e quando tiver uma chance, cale a boca, espere ela calar também, e a beije.
Não tem muito o que fazer, se ela já topou.
Lover

Aprendiz

#665007 seja vc mesmo, natural, evite grande roteiros mas segue um lista que pode te ajudar.

sorria,
conte historias suas,(DVS)
Kino
Eyes contacts
Triangulacao

costumo dizer que estas ferramentas sao o meu alicate suico
strongman

Veterano - nível 9

#665017 Isso ae como os outros falaram , seja você mesmo faça ela rir , use os kino eyes contacts.

Não vá forçar , crie a tensao e kc ! Vai na fé tudo vai dar certo.
romariolima

Veterano - nível 9

#665162 Fui a um encontro esses dias, e eu tava igual a vc, querendo um roteiro! Mas pra que um roteiro? pq sei que ficamos pensativos e nervosos com medo de fazer merda, com medo de perde, sem saber o que falar, medo de deixar a conversa morrer, e quer saber? fui mesmo assim, pq vi um cara dizer isso: Não de tanta importância a uma interação, pq isso e o que te faz perder, então comece a pensar "se der deu, se não deu eu ganhei experiencia". então fui, conversei, sorri, beijei e sai. Fiquei pensando depois que agi em algumas situações de maneira errada, de vez em quando faltava papo, ficava um intervalo de 5 segundos sem falar nada. Maaaaaaaaas não morri, to ak e aprendi!