- 21 Jun 2010, 17:11
Dublado, que bom!
Baixando, vlws
Abraço!
- 23 Jun 2010, 17:48
Bacana velho vo baixar
- 27 Jun 2010, 01:29
cara... Esse filme é demais, passo mal nele!
Vou assistir denovo, vlw!
____________________________________________________________________________________________________
"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17)
Vou assistir denovo, vlw!
____________________________________________________________________________________________________
"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17)
- 01 Jul 2010, 20:55
Minha internet está meio ruim mas de madruga vou por pra baixar, eu gosto de filmes nesse estilo pra estudar a postura e o jeito de falar. já assisti alguns filmes com esse intuito e os meus preferidos são Top-Gun e Vicky Cristina Barcelona.
Tom Cruise é muito bom, principalmente no Top Gun, o modo de falar, agir e a segurança que ele passa é excelente. ele é um Alpha Natural, mas o Javier Barden no Vicky Cristina Barcelona está impossivel, o cara parece um MPUA, recomendo esses dois.
Tom Cruise é muito bom, principalmente no Top Gun, o modo de falar, agir e a segurança que ele passa é excelente. ele é um Alpha Natural, mas o Javier Barden no Vicky Cristina Barcelona está impossivel, o cara parece um MPUA, recomendo esses dois.
- 28 Out 2010, 15:07
a minha dica de filme é "Gambler - stealth attraction". simplesmente demais!