Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

prblues

Aprendiz

#40016 E aewwwww... Galera, tudo ok? :ae
Bom, realmente não sei se já foi mencionado aqui alguma dica sobre este filme em especial, mesmo assim gostaria de compartilhar com todos a Dica: O nome do filme é "Muito Bem Acompanhada".
Quero chamar atenção especial sobre o personagem Nick (Dermot Mulroney), o sedutor de aluguel.
Dá para observar várias características Alpha nele, dentre elas as mais importantes que destaco são:
- Linguagem corporal;
- Contato visual frequente;
- Pré- seleção;
- Conquista do grupo;
... dentre outras.

Recomendo que assistam a esse filme com olhar atento, procurem observar as dicas de como seduzir, provocar sensações, hipnose (cena na porta do carro) e ter atitude Alpha.
Deixo aqui o link pra quem quiser baixar:
http://www.megaupload.com/?d=HCT4S1NG

Abraços e bom jogo!!! :yaaah
York

Veterano - nível 2

#40048 Já assisti esse filme, realmente é muito bom!
Acho que a gente aqui no site podia fazer uma seleção de alguns filmes que mostram atores com atitudes alfas.
De cabeça eu consigo pensa nos 007, principalmente quando o ator era o Pierce Brosnan(o anterior ao atual) e o ator David Duchovny na série Californication.

flw

Criador do tópico

prblues

Aprendiz

#40074 Seguindo a sugestão feita pelo amigo DFraga, resolvi postar alguns dos filmes que mais me ajudam (porque assisto com certa frequência) a melhorar minhas dinâmicas no Jogo. São eles:
- Segundas Intenções (a trilogia com destaque, claro, para o primeiro);
- Ligações Perigosas;
- Hitch - O Conselheiro amoroso;
- Alfie - O Sedutor;
- D. Juan de Marco;
- Prenda-me se for capaz...

... e como não poderia faltar, até por que no quesito "Ser Alpha" ele é o personagem mais lembrado do cinema: "Bond... James Bond" em Cassino Royale.

Se alguém tiver mais uma dica posta aew!!! :ae

abraços!!!
zeusliote

Aprendiz

#40253 outro filme excelente de se observar a naturalidade de suas conquistas é:
Vick, Cristina e Barcelona - com Javier Barden e Penélope Cruz, excelente filme

outros também excelentes:
Flerte, o jogo do amor
Jogando com Prazer
A verdade nua e crua

existem muitos filme bons, com muitos exemplos de macho alpha....o que eu me lembro no momento são estes...

abraço
Shin

Veterano - nível 5

#42817 Li outro dia, em um link postado na extinta comunidade do Orkut "O Homem Justo", em um fórum sobre Macho Alfa a dica do Filme "Top Gum". Antigo? Sim, porém tive boas referências e baixei, ainda não assisti, pois estou sem tempo essa semana ;/ mas segundo as pessoas que conheço que assistiram é um filme muito bom. Mas ainda assistirei, não criarei alardes. Todavia se alguém já assitiu pode comentar o que achou :)

Abraço a todos

Obs: Hitch é muito bom também!