Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lunatic

Veterano - nível 1

#199794 Pessoal, eu moro em um prédio, e nesse mesmo prédio mora uma hb9 que me dá condições. Eu moro nesse prédio pq ele fica perto da faculdade e ela também estuda lá.

As únicas vezes que eu a vi foi quando eu ia/vinha pra faculdade enquanto ela vinha/ia de lá.

Eu percebi que ela me olha fixamente quando passa por mim. Mas eu não sei o que dizer pra começar a interação. Eu sinto que ela também está frustrada por ainda não me conhecer.

[Alguém poderia me dar uma dica de Opener e/ou Rotina pra eu puxar assunto com ela?]

Criador do tópico

Lunatic

Veterano - nível 1

#199806 Po, eu achava que isso não surtia muito efeito e mostrava muito interesse na hb. Mas se vcs tão falando que é bom, vou usar. hehehe

Valeu pessoal!

Criador do tópico

Lunatic

Veterano - nível 1

#199807 Eu tava pensando em:

'Oi! Resolvi conversar com vc pra saber se a sua conversa é tão intrigante quanto o seu olhar.'
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#201163 Se vc conseguir manter seu game nessa vibe siga em frente.

Lunatic escreveu:Eu tava pensando em:

'Oi! Resolvi conversar com vc pra saber se a sua conversa é tão intrigante quanto o seu olhar.'

Pode mandar essa tb q o SkinnerWings criou:

PUA: Acho que você tem algo de interessante... (rapida pausa... seguida de um sorriso malandro), apesar do seu cabelo, roupa sei la (ou qualquer outra coisa, neg levinho, olhando nos olhos, sempre sorrindo, ar de malandro)
HB: "provavelmente" como assim?? (Ou pode ficar quieta com cara de espantada nao importa)
PUA: Sabe o que eu tenho?? (rapida pausa sorrindo), no momento tenho uma vontade absurda de te beijar agora (se aproxime sorrindo)

KC !
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#201200 Acho que está na hora de ser direct. Se você também achar, tenta isso:

Oi, me diz uma coisa... até quando você vai passar e não falar comigo... noto que é o que você quer.

Onde os "..." são as pausas...